Skip to main content

On Tape: Como reparar uma unha partida

Olá Princesas!!
Tudo bem? Espero que sim!

Hoje e pela primeira vez neste blog, moi está em video... Ah pois é!! A coisa está a evoluir!!
Não está a evoluir muito bem, porque eu ainda ando às toladas com a Camara (que teima em não passar os videos para o PC) e então teve de ser com a máquina fotográfica mesmo!!

A qualidade não está muito boa... Tenho ainda de perceber como trabalhar decentemente com a coisa... Mas dá para se ter uma boa ideia do procedimento!!

Qualquer dúvida, perguntem!!





Cá estou eu.... lol....
Ok!! Vergonha das vergonhas!!!... Digam-me o que acham. Sejam sinceras!!

Aqui ficam as fotos, do estado final da unha. No video não se vê bem:

Cliquem no botão direito do rato e seleccionem a opção abrir num novo separador, para verem melhor as fotos!!




Espero que tenham gostado!!

Beijinhos e até ao próximo post

Comments

  1. Yey! O primeiro vídeo da Marta?
    Wohoo =D
    Gostei!! Não é vergonha nenhuma! =D
    Olha eu ando à caça desses autocolantes há imenso tempo! Estão sempre esgotados quando lá vou! =D

    Gostei muito do post syn?

    Beijinho =*
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. AAAAAAAAAAAAHHHHHHH!
    AMEI O VIDEO!!!!
    bem tu tens jeito pa falar nessa coisa loool
    eu já tentei triliões de vezes e n tenho jeito nenhum loooool
    amei amei amei!
    essa técnica eu já tive o prazer de de tu me ensinares pessoalmente! ;)
    obrigada querida!
    agora n pares de fazer vídeos! ;)

    beijão

    ReplyDelete
  3. obrigada querida pela visitinha!
    Estou seguindo tb!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Ficou muito bom:)tb já procurei esses autocolantes,mas a Essence é tramada para reporem os produtos lol
    kiss:)

    ReplyDelete
  5. Oi quelida obrigada pela visita
    Legal seu post mas sabe quando quebram eu corto logo para crescerem logo tb!..kkk

    Seja sempre bem vinda ao meu blog viu? Obrigada e sempre curti demais esmaltes deste de criança.
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  6. Boa dica! As minhas estão sempre a partir!

    ReplyDelete
  7. Hora pois florzinha mas é claro que te seguiria kkkkk... muito obrigada pelo recadinho no blog e por me seguir.
    Bjoos =D

    ReplyDelete
  8. Amiigaaaa!! Que linda, eu amei o vídeo!! Também reparo minhas unhas mas só com cola de unha postiça e pepel higiênico mesmo. Adorei aquele reparador da Essence, ai uma pena eu não encontrar por aqui queria muitooooo esse produto!! Adorei mesmo!!
    Um beijo enorme!!!

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Ficou lindo o teu video.. amei e adorei ver, sendo que vou ter que o ver em casa com som e muito mais atenção... mas não resisti em espreitar claro :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Muito fixe a dica :)
    Jokinhas doces
    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Loucura, temos realizadora ;o)
    Gostei muito do video, infelizmente aqui não deu para ouvir a tua voz (não tenho placa de som, mas ao chegar a casa vou ver novamente para te ouvir).
    Jocas

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu vi o vídeo *--*
    Que lindo o seu sotaque, fiquei muito fã, adorei sua dica, já fiz dessa de colar a unha e dura um bom tempinho, beijão


    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Olá, estou eu aqui a seguir teu blog também. Gostei muito do teu comentário simpático. Que bacana, mais uma portuguesa a ler meus posts, seja muito bem vinda!
    O video ficou bom, sim, eu não faria nem parecido, shame on me! Muito boa a dica.
    Abraços!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Adorei a dica querida..

    Bjnhos

    ReplyDelete
  15. Aiaiaiaiaiaiai
    Que linda. adorei conhecer-te :))))))

    Há é verdade, adorei a dica e o video. normalmente também faço assim,ou então faço com fita cola daquela que parece papel, porque parto poucas vezes mas quando é vai quase tudo :(
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Voltei... para ver com muita calma e com o som no máximo... tens uma voz tão doce... adorei todos os detalhes, tendo já visto uma dica de usarmos papel de pacote de chá (não usado)... adorei... tens imenso geito :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. devia ter visto isto mais cedo, tirei mesmo há bocado a unha do meu anelar direito porque partiu :( agr tou com uma unha minúscula à beira das outras (que não são mt grandes mas nota-se!) lol
    boa dica, para a próxima já sei ^^

    ReplyDelete
  18. Olá minhas Princezinhas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Barbara!! Obrigada minha linda!! Pois é, estes autocolantes estão mesmo esgotados. Já perguntei em várias lojas quando vem de novo, mas nem sabem se volta, ou se era uma espécie de edições limitada!! Se for é mesmo mau, porque eles são óptimos!!

    @ - Olá Alexandra!! WOW!! lol Só tu amiga!! Não ficou assim grande coisa, mas já há bastante tempo que queria fazer uns videozinhos destes!! Há certas coisas que se entendem melhor assim!
    Ainda bem que gostaste minha linda!!

    @ - Olá Entre amigas!! Sê bem vinda minha querida!! Obrigada por seguires!!

    @ - Olá Sónia Cristina!! Pois é linda! É pena!!

    @ - Olá Margereth Gervason!! Sê bem vinda também minha linda!! Espero ver-te por cá muitas vezes!! Sem duvida que vou visitar o teu cantinho sempre que poder!!

    @ - Olá Fashionista!! Que bom que gostaste linda!!

    @ - Olá tá-tá nadaver!! Obrigada minha linda!!

    @ - Olá Aline!! Querias querida! Vou tentar encontrar para mandar para ti!! Mas por cá também anda sempre esgotado!

    @ - Olá Luisa!! Obrigada minha linda!! Ainda bem que gostaste!! :)

    @ - Olá Biju Doce!! :D

    @ - Olá Tulli and Candydoll!! Oh... Vergonha,... Realizadora? Nem tanto?? Obrigada minha linda!!

    @ - Olá Brenda!! Obrigada amiga!! :)
    É verdade esta técnica dá para durar umas boas três semanas!!

    @ - Olá Antónia!! Sê bem vinda!! Obrigada pela visita minha linda!! ;)

    @ - Olá Estrelinha!! Obrigada linda!!

    @ - Olá Kris!! Eheheh!! Agora tenho de te conhecer a ti!!
    Fita cola de papel? Não conheço!! Tenho de ver se encontro, é uma boa dica!! ;)

    @ - Olá Luisa!! Ohhhhhh!! Que fofa!! Obrigada!!
    Pacote chá? Boa dica!! Um dia destes também vou experimentar!! Obrigada pela dica!!

    @ - Olá Gi Guerreiro!! :)

    @ - Olá Andreia!! Oh, que pena linda!! Mas da próxima tenta, vais ver que é fácil!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  19. Olá querida..
    obrigada pela visita, estou seguindo também,
    adorei seu blog tá lindo!
    esmaltejinhos
    Katinha

    www.esmaltecomcarinho.blogspot.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal