Skip to main content

Golden Rose - Vernizes Holográficos

Olá Princesas!!
Tudo bom? Espero que sim!!

Aqui a menina está de cama com gripe, por isso não estranhe que eu demore um pouco a responder aos vossos comentários e a ir visitar os vossos blogs, mas ando mesmo mal...

Atenção!! Post com muita treta e pouca foto!!
Para quem gosta de ver muitas fotinhas coloridas, dirija-se ao blog seguinte!! 
Brincadeirinha!! Fiquem por aí! Vale a pena! 

Pois bem, aqui a vossa amiga, num destes dias foi passear ao Parque Nascente... E andava lá toda contente, quando deu de caras com a amiga do coração, a minha Rosanita!! Coisa e tal, lá fomos nós à Pluricosmética (que pelos vistos abriu lá à pouco tempo...) e lá fomos ver as novidades.
Eu corri para o expositor da Andreia, para ver as novas cores... Que ainda não habitavam por tais prateleiras...

Vai daí fomos visualizar o novíssimo expositor, que estava a acabar de ser preenchido, da Golden Rose! Uma marca que eu não conhecia! As cores, tenho que dizer, que não eram assim, nada de mirabolante, nunca antes visto... Lá me contentei com um glitterzito, visto que eu em termos de craquelados e "medicamentos para as unhas" tenho a casa cheia!!

Já vinhamos embora, quando, no balcão da caixa (por baixo do vidro) vemos expostos mais uns Golden Rose. Os que me chamaram à atenção foram os de nail art, e inicialmente, pensei que fossem os restantes da colecção cremosa (que não cabiam no expositor!). Qual não é o nosso espanto quando damos de caras com 15 holográficos (em tamanho mini, daí não os termos visto mais cedo!!) da marca!!

Babamos um bocado sobre a coisa e chateamos bastante a menina para nos mostrar as cores (também quem mandou enfia-los aí debaixo?? Não sabem que as mulheres gostam de mexer e de cuscar?)...

Saimos de lá com um cada uma... Eu sei que é estranho... Mas nunca tinha ouvido falar da coisa e não sabia se valia a pena! Trouxe o preto!! Claro!

Mal cheguei a casa, pus logo uma camadinha sobre o verniz que estava a usar!! Amei!!

Prontos, claro está, voltei à loja!! Ontem!! E quando lá cheguei disse para a menina "Queria ver um de cada, pf!" - Eu não sou mal educada, o pf tinha de ir!!

"Um de cada?? Um de cada??" - A mulher estava incrédula... Tenho tantas reacções destas... Às vezes penso se serei assim tão maluca!!

Ok... Não trouxe todos. Trouxe 9 (por 1.75€ vocês também se desgraçavam!! Não olhem assim para mim!!), que se juntaram ao pretinho e fizeram esta maravilha!


Golden Rose - Vernizes Holográficos

Golden Rose - Vernizes Holográficos


E p'tanto aqui fica o primeiro mini swatch destes baby's!!
Apliquei uma camada do 108, sobre o Into the Dark da Essence, que já estava a usar! E eis o resultado!!








Não é OPI!! Tá bem!! Processem-me mas eu estou perdida de amores por estes meninos!! Eles brilham imenso! Eu adorei!!
E para não dizerem que eu sou má e que ai tem mas é Photoshop... (não sei para quê!! Os Srs da Golden Rose não me pagam o trabalho!!), cá vai video!! Eu sei estou chata...





Espero que tenham gostado e que corram para uma Pluricosmética próxima e arrebatem pelo menos um amor destes!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Uau! Gostei! =D Tenho que ir averiguar =p

    Beijinhos*
    PS: as melhoras!

    ReplyDelete
  2. eles sao lindos e o melhor e que nem presisam de usar verniz de cor por baixo pois 2 camadas cobre tao bem vai ver o k postei hj esse tbm e lindo presisas dele

    ReplyDelete
  3. Nossa não me venha com mais Holo sou louca por ele menina nem te contoooo são Divos de mais to que aqui agora babando em mais esses.

    ReplyDelete
  4. São tão giros os vernizes :D
    E bem baratos :)
    Não conhecia a marca :)
    Beijocas

    ReplyDelete
  5. Adorei!!! Também comprei 7 ! ;P
    E vamos ver se não vou lá buscar os que faltam :P
    Beijinho e as melhoras

    ReplyDelete
  6. Adorei! Comprei no outro dia 7! ;P
    E vamos ver se não irei lá buscar os que faltam :P ehehe... por 1,75 perdemos logo a cabecinha :P
    beijinho e as melhoras

    ReplyDelete
  7. Marta querida...posso te encomendar uns amorzinhos destes????? So tenho um holo e quero mais :D Beijocas. melhoras querida

    ReplyDelete
  8. Aqui nas minhas bandas só havia uma côr, o dourado que não me entusiasmou muito. Beijocas

    ReplyDelete
  9. também tenho de ir comprar mais alguns, mas tem uns mais holo que outros, mesmo na mesma cor, que o verdinho que eu fiz foi com o 102 que usei no 1º post e um é muito mais holo que o outro, não sei porquê...

    Também reparei nas sapatilhas da Bella, mas acho que foi propositado, apesar da insistência da Alice, ela tinha de ser a BELLA de sempre e tirou os sapatos assim que pode. Adorei.
    Achei o casamento e a lua de mel muito, muito pouco, amei o imprinting ( fartei-me de chorar, ainda bem que não tinha ninguém á minha frente) a transformação, (os últimos 3 min. são brutais), a cena que falei na Alexandra dos lobos, adorei, fiquei completamente apaixonada pelo Jake, e o parto, não sei porquê tanta coisa que mete impressão e tal ( quem diz isso não leu o livro de certeza), a dança da Alice e do Jasper é hilariante, e pela 1ª vez consegui gostar um bocadito da Rose ( detesto-a nos filmes, adoro-a no livros, vai-se lá saber porquê) e ..... adorei o filme todo, prontos, acho que já me esqueci das partes más ;))

    escrevi muito? acho que não lololol
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ps - as melhoras da gripe. beijos

    ReplyDelete
  10. Oh tão lindos estou apaixonada também quero!!!

    Bjs

    ReplyDelete
  11. Martaaaaaaaaaaaaaa
    Vou pedir-te que me compressssssssssss
    Estou desesperada a ler o teu post e a pensar... Eu quero estes, Eu quero estes... Eu preciso destes...
    Amanhã reforço o movimento ;D
    Por favor, claro e se me fizeres este favor ...
    Apaixonei-me.....
    As melhoras
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Então?! Constipadinha?

    Ai esses vernizes!!! Quero! Estou aqui doida a ler o post!! Compraste em qual?? A de lisboa? =D Ai quero!!! *_*

    Adoro!!

    Beijinhoo!
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Adorei :) também quero, poxa!

    bjs
    http://dearbeautyisinallofus.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Eu também quero um!!! todos lindíssimos!! Beijinhos

    ReplyDelete
  15. Eu também comprei uns quantos, mas contive-me, afinal tem vários que parecem iguais!
    Ainda não usei nenhum, vamos ver como se saem...
    Beijinhos e as melhoras, eu também ando há dois dias derreada da garganta, e o meu joelho esquerdo está a dar-me o auge da sua dor...

    ReplyDelete
  16. Amiga, tá gripadinha!! Mas também, com o frio que está fazendo aí!! Melhoras linda!!
    Eu me apaixonei por esses holos, são lindos demais...Não são Opi mas estão bem a altura, amei!!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Marta q maravilhaaaaaa, eu n conhecia a marca mas vou a correr a pluricosmética mais perto comprarrrrrr q deliciaaaaa!!! BJO GRANDE...

    http://mafbelezaeafinss.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. Nossa, que linda!! Ameiii.
    Estou seguindo!
    Beijos
    http://brilhodediva.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Bom estes holos deixam-me tonta, ora parecem geniais ora n parecem tão lindos assim, estou indecisa! looool mas acho que vou ter que ter pelo menos um para testar eu mesma! :D

    já foste ver o Amanhecer???
    pelo comentário da Kris parece que sim! ;)
    gostas-te???

    beijoooooooooooooooo

    ReplyDelete
  20. hehe alexandra, eu andei a conter-me até puxarem por mim. Foi ela que começou lolol
    beijos

    ReplyDelete
  21. Bem o Golden Rose é tão giro! Beijinho e as melhoras :)

    ReplyDelete
  22. Adoro!!!! São lindos :)))

    As melhoras rápidas ;)

    beijinho **

    ReplyDelete
  23. fez muito bem em voltar na loja pra comprar
    mais se o preto ja é assim
    imagina as cores claras que o holografico
    fica mais aparentee ..

    lindooo
    bem que els podiam vim aqui pro brasil *-*



    http://estilodeunha.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Olá minhas Princezinhas!! Obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Ana Rita!! :D
    Fazes muito bem linda!

    @ - Olá Bonekiitah Dos Vernizes!! É verdade! Pena serem piquininos...

    @ - Olá Vicio Sadio!! Como eu te entendo...

    @ - Olá Ana Filipa!! Pois é... Também não conhecia... Mas acho que valem bem a pena!!

    @ - Olá Patricia!! Até que enfim alguém que me entende!! Não é?? 1.75€... É mesmo de perder a cabeça!!

    @ - Olá Catarina!! :D

    @ - Olá Sofie!! Oh... Só uma!! Isso não se faz!! O dourado não é mesmo grande coisa...

    @ - Olá Kris!! Tens toda a razão! Foi exactamente por uns terem mais holografia que outros que eu pedi à menina para os ver todos! Trouxe os que achei que "brilhavam" mais!!
    E não não escreveste muito!! :)

    @ - Olá Carla!! :D

    @ - Olá Luisa!! :)

    @ - Olá Fashionista!! Ainda bem linda!!

    @ - Olá Barbara!! Não linda, comprei no Porto! Eu sou do Norte!! Mas de certeza que por aí também encontras!!

    @ - Olá Beauty is in all of us!! :D

    @ - Ola Verniz.com!! lol!!

    @ - Olá Miminhos!! Pois é, eu também deixei lá os que achei muito semelhantes! Oh querida... Espero que fiques melhor depressa!

    @ - Olá Marina!! :)
    Nós e os holos, não minha querida?

    @ - Olá Aline!! Pois é amiga! Tem estado frio mesmo! ;)
    Ah, é verdade, os OPI's que se cuidem!!

    @ - Olá Mafaldinha!! Fazes muito bem linda!!

    @ - Olá Brilho de Diva!! Sê bem vinda querida!! Espero ver-te muitas vezes por cá!!

    @ - Olá Alexandra!! SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!! já fui ver!! :)
    Estes holos tem uns que vale a pena e outros nem por isso!! Tens de ver bem os frascos, porque alguns tem boa holografia e outros não!

    @ - Olá Kris!! Então, então!! lol!! estava tudo à minha espera? :D

    @ - Olá The Juicy Glambition!! obrigada minha linda!!

    @ - Olá Maria!! Obrigada minha linda!!

    @ - Olá Estilo de Unh@!! Pois é linda! Tem alguns deles que têm uma holografia linda demais!!
    Ah, esses iam para ai e os vossos também podiam vir para cá!! era óptimo!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  25. Oláááá!!

    Bem está uma pessoa mega desaparecida que só vem ao blogger para dizer que não estou morta e cuscar e tu mostras-me uma coisa destas?? Mas tu tas doida??? Eu aqui a querer poupar e pimbaaaa holografico pa cima, não é justo... :PP

    Olha é um de cada como tu dizes ehehe :D

    As melhoras **

    cenasdalala.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. Olá Marta, são lindos mesmo, e fizeste muito bem em voltar para buscar mais. Acho que depois deste post, eles vao sumir das prateleiras, ainda mais com um precinho assim.
    bjs

    ReplyDelete
  27. Oi garota.
    Que dlç de descoberta, MAS PELO AMOR DE DEUS, ESSAS CORES SÃO DIVINAS mesmo.

    Ameeeeeei, principalmente esse da sua unha, me dá? uHAUSHSUHASAUSH

    beijão

    brendamedinaq.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. Olá Marta!
    Bem que vernizes maravilhosos! :D cada vez gosto mais desta nova moda, tenho de comprar uns para mim :P

    Beijinhos

    ReplyDelete
  29. obrigada pela preocupação. obrigada mesmo, mas foi só um desabafo, nada de especial.
    para não estar a escrever outra vez quando fores á alexandra lê que eu expliquei mais ou menos, ( vais perceber porque não " me apetece" escrever outra vez) mas agora já está tudo bem.
    beijinhos e obrigada

    ReplyDelete
  30. Uau, que acintoso esse esmalte!!! Adorei o brilho!
    Bjs & óteema semana =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete
  31. cheguei agora dos correios ;)

    ReplyDelete
  32. @ - Olá Lala!! Pois é minha linda!! Não podes desaparecer assim!! Depois tens destas partidas!! lol
    Ainda bem que voltaste! Estava com saudades!!

    @ - Olá Lila Castro!! Tens toda a razão! Parece que vou ter de me despachar para encontrar para as meninas!! :)

    @ - Olá Brenda!! Ah menina!! Aí no Brasil vocês têm montes e montes de holos fabulosos!! Também queria!! :)
    Temos de convencer os nossos paises a exportar! lol

    @ - Olá Ana!! Fazes muito bem, são lindos!!

    @ - Olá Kris!! Eu percebo linda! Fico contente que já estejas melhor!!

    @ - Olá Antónia!! Obrigada linda!! :)

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

The Balm | Instain Blush In Lace

Hello lovelies: First of all I just want to apologize for the lack of posts and videos... But I really didn't got time to film or write posts lately. I'm expecting to go back on schedule next week, so fingers crossed! I started doing some reviews of older products. And by older I mean products that are not new in the stores and are still available. With that said, I think we all know the Instain blushes by The Balm. The Balm, is a very cool brand that has very good quality products, with one of the most appealing packagings on the market and that are available at a drugstore friendly price... although they are not available at the drugstore... at least not in Switzerland or Portugal. I already reviewed Argyle here on the blog and today I'm going to review Lace: The Balm | Instain Blush In Lace

Too Faced Chocolate Soleil VS Milk Chocolate Soleil

Hey gorgeous! Has some of you might know, I'm a fair skin girl, so finding a bronzer that looks good on my skin is very hard and I have a cool undertone to my skin (and this is the most important factor) which makes it even harder to find good products that match my skin. When I first learn about Too Faced Chocolate Soleil bronzer, I really wanted to try it out... manly because it smelled like chocolate (obviously).  Too Faced Chocolate Soleil