Skip to main content

Happy Feet | Misslyn 78

Olá!
Finalmente trago-vos mais uma pedicure! Pois é! Eu finalmente encontrei o meu milagre no que toca a fazer durar o verniz nas minhas unhas dos pés (para quem não sabe do que eu estou a falar, o verniz nas minhas unhas dos pés, nunca durava muito... uma semana, no máximo dos máximos!) mas isso vai ser assunto para um novo post!

Hi everybody!
I finally bring you guys a new pedicure! Yes! I finally found the miracle product that makes the polish last in my toes (if don't know what I'm talking about: the nail polish on my toes used to last no more than a week! And that was already a very long time...) but that it's gonna be subject to another post!

Missly | Velvet Diamond 78
Não conhecia a marca Misslyn até ter ido à Suíça! Confesso que quando vi o nome da marca este me soou a marca chinesa eheheheh, mas a marca Misslyn é Alemã!
Este menino que vos mostro hoje, foi um presente que o meu love me trouxe de terras helvéticas quando veio cá passar as férias de Verão (miss you babe!).

I wasn't familiar with the brand Misslyn until I went to Switzerland! I must admit that the brand name, remembered me of a Chinese brand of some kind, but Misslyn is actually a German brand!
This polish was gave to me by my most loved boyfriend! That didn't forgot I must I love polishes when he came to visit me in his summer vacation (miss you babe!).


Não é lindo?
A colecção Velvet Diamond é constituída por 5 tons, todos eles com acabamentos Sugar e Sand! Este azulinho é o número 78 (não tem nome) e tem um acabamento Sand, lindíssimo que me faz lembrar imenso o Tiffanys Case da OPI!

Gorgeous isn't it?
The Velvet Diamond collectio is composed by 5 shades, all in sand and sugar finishes! This blue shade is the number 78 (no name) and it has a sand beautiful finish. It reminds me a lt of Tiffanys Case by OPI!




Este verniz surpreendeu-me em todos os aspectos!
Óptima fórmula, boa pigmentação, fácil de aplicar, secagem rápida e uma durabilidade... de 3 semanas!!!! Oh yeah!

This polish surprised me in every way!
The formula is great the pigmentation is very good, the drying time is very fast and the durability... 3 weeks!!! Oh yeah!


Façam de conta que não viram a caixinha de bolos ao fundo... eheheh
Já conheciam esta marca? Gostaram do resultado?

Pretend you don't see the box of cakes in the back... ehehehhe
Did you already knew this brand? Did you like the result?


Beijinhos e até ao próximo post!
Kisses and until next time!



Comments

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal