Skip to main content

Voltei!!!!

Olá minhas Princezinhas!!!


Quero agradecer do fundo do coração, todas as mensagens e e-mails cheios de carinho e de ânimo que tenho recebido. Fiquei maravilhada com a quantidade de meninas que me escreveram, dando-me força e pedindo para não desistir! Algumas que eu nem conhecia! Outras bem conhecidas aqui do blog! 
Tantas meninas que partilharam comigo as suas próprias experiências de amizade e que me fizeram perceber que aquilo por que eu passei não é nada!




Fiquei profundamente comovida de ver que tenho tantas meninas queridas que gostam de mim e do meu cantinho! Fiquei mesmo feliz de perceber que este blog é querido e que as pessoas gostam sinceramente do trabalho que tenho feito! ;)

Bem como podem perceber por estas minhas palavras, eu não vou desistir deste cantinho! Porque ele foi feito com muito trabalho e muito carinho. E foi graças a ele que eu conheci, e espero vir a conhecer ainda mais, meninas maravilhosas!!

Quanto aos outros projectos, bem segundo a Anita eu só posso "deixar a faculdade se tiveres um contrato garantido de no mínimo 30 anos com salário de 5000euros para cima ok?!!!!?" - palavras dela!! E como eu estou bem longe de conseguir algo assim,... :)
Obrigada Anita!! Só tu para me fazeres rir!!

Quanto às minhas amigas da faculdade, vou dar tempo ao tempo. Ainda espero que as coisas entre nós se resolvam.... Mas depois vou dando noticias!!

Quanto ao meu amour... bem... as coisas ainda não estão bem (mais por mim do que por ele), mas acho que não ficaram mal durante muito mais tempo! :)
Em breve dou noticias nesse campo!

Mais coisinhas: Mil e uma desculpas as todas as minhas princesas por ter estado desaparecida! Mas vou compensar-vos!! Prometo!! Em breve teremos um sorteio!!  ;)


Beijinhos meninas e até ao próximo post!

Comments

  1. Olá querida!
    Acho muito bem não desistires do blog!
    Todas temos altos e baixos mas temos que superar isso!

    Não sei se viste o meu comentario de apoio, espero que sim.. e sabes que as tuas seguidoras e como podeste ver estao aqui sempre!

    e como tu disses-te:
    "Quanto ao meu amour... bem... as coisas ainda não estão bem (mais por mim do que por ele), mas acho que não ficaram mal durante muito mais tempo! :)
    Em breve dou noticias nesse campo!"

    Como sabes eu e o meu namorado tambem passamos maus momentos, chegamos a acabar e tudo e felizmente agora temos mais paciência um pro outro !
    :)

    Espero que tudo se resolva!
    Beijinhos :D

    ReplyDelete
  2. Ainda bem que está de volta, pois tu és necessária neste meio... Já reparaste que tudo o que aconteceu permitiu-te ver o quanto és importante para nós (para mim és!!!) e ver que tens n amigas que adoram o teu blogue e não passam sem os teus post´s e opiniões... Foi optimo tudo ter acontecido, pois assim sabes o quanto és especial e querida para nós :D
    Qto ao namorado em tenho a certeza que tudo vai ficar bem :D
    Bjs grandes minha querida Marta
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Se te riste um bocadinho...missão cumprida!!!! ;)

    Fico muuuito feliz que as coisas estejam a melhorar e estás mais "fresca" ...pronta para continuar a aturar-nos eheh nós não te largamos por nada ham?! De vez em quando só faz bem ficar um pouco de molho para voltar em força!!!

    Tudo se vai resolver ;)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. YUPiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Marta querida, tomas-te com certeza a decisão certa! O teu cantinho é maravilhoso e nós gostamos todas muito muito dele, assim como te adoramos muito!!! É bom saber que vais continuar connosco!

    Quanto as tuas colegas, fazes bem, deixa passar algum tempo e ver se as coisas entretanto se compõe! ;)

    Quanto ao teu namoro, eu sei que vocês vão voltar porque vocês AMAM-SE! ;)

    beijão enorme no coração!

    ReplyDelete
  5. Olá minhas princezinhas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Sofia!! Obrigada pelo teu carinho, minha linda! Pois é, esta situação fez-me perceber o quanto eu sou querida aqui na blogosfera! E isso fez-me sentir uma pessoa muito especial!
    Trago-vos a todas dentro do meu coração!
    Eu vi o teu comentário! Sabes que as tuas palavras de apoio foram muito importantes para mim! És uma amiga muito especial para mim! ;)
    Obrigada pelo teu apoio! E fico muito feliz que agora tu e o teu amor se estejam a dar melhor! Porque tu mereces amiga! Mereces mesmo ser muito feliz!!

    @ - Olá Luisa!! Oh minha linda muito obrigada!
    Tu levantas a minha moral como ninguém! :)
    Espero um dia poder te retribuir todo o carinho que me tens dado e todo o apoio também!
    Tu também és muito importante para mim e para a blogosfera! Acredites ou não, muitas vezes tenho pouquinho tempo para ver os blogs das meninas! MAs há sempre uma meia duzia que eu não dispenso a leitura diária por nada! E o teu, concerteza está no lote!
    Adoro os teus posts! E a tua simpatia! ;)
    Obrigada pelo apoio minha querida!

    @ - Olá Anita!! :D
    Ainda bem que vocês não me largam! Tenho que admitir que se desistisse ia ficar muito triste, porque o blogar é uma das coisas que mais gosto de fazer! E aturar-vos é uma alegria imensa!! Ainda bem que vocês também gostam de me aturar!!
    Obrigada minha linda! ;)

    @ - Olá Alexandra!! :D
    Até fico sem palavras!! Obrigada por todo o carinho minha linda! Eu também vos adoro muito muito muito!!!
    É bom saber que sou querida!
    Pois é,... Não és só tu a ter essa opinião! Pelos vistos o meu namorado é da tua opinião e não está pelos ajustes que nos separemos... Parece que vou ter que dar o braço a torcer :D

    Beijinhos minhas lindas!

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal