Skip to main content

Andreia 114

Olá Princezinhas!!
Como vão as coisas?

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da nova colecção da Andreia, o número 114!!
Comprei-o no mesmo dia que o 113. Estavam mesmo ao lado um do outro e foi amor à primeira vista!!
Já andava perdida de amores pelo número um, mas ele não tem boa pigmentação e não cobre bem a unha!! Mas agora, eu diria que a Andreia fez um upgrade do número 1!! Nos frascos a cor parece a mesma, mas na unha faz toda a diferença!!


Andreia 114 - Flash

Andreia 114 - Flash

Andreia 114 - Flash

Este verniz, para mim é lindo!! É um nude, bem clarinho com um shimmer prata incorporado, que lhe dá um brilho muito especial!! Em termos de cor, eu descreveria como um café com leite, muito clarinho com um niquinho de cinza à mistura!!
Em termos de secagem é bastante bom, tem bastante brilho, não usei top coat na foto. E durou três dias sem lascar!!

Andreia 114 - Luz Artificial

Andreia 114 - Luz Artificial

Andreia 114 - Luz Artificial


Espero que tenham gostado deste vernizinho!! Acho-o lindo!! tanto para verão como para Inverno!! É óptimo para quando queremos ter um look mais sóbrio ou romântico!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. NOSSA, QE LINDO =)
    AMEI.
    BJJ
    WWW.GIRLSTYLISH.COM

    ReplyDelete
  2. tmb tenho e gosto mto!!
    fica elegante!

    ReplyDelete
  3. Eu hoje também estou de Andreia, é um dos novos, o magenta.
    A ti não te fez bolhas?
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Gostei...e eu que nem gosto de nudes acho que esse era muito usável nas minha unhas! :P os shimmers aos meus olhos mudam tudo :) eheh beijosss

    http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Ain, amei esse Andreia, muito lindo!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. É muito giro!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ReplyDelete
  7. Também tenho este, mas ainda não o usei :P
    Gostei de ver nas tuas unhas!! :D
    Beijinho

    ReplyDelete
  8. Olha porreiro!!! Eu tenho o Carlos Santos que corresponde ao num. 1 da Andreia que como sabes é super transparente. E quando vi esse fiquei desconfiada mas é bom saber que cobre a unha :)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Cada vez mais gosto de nudes, e acredita que pensava que nºao iria ser capaz de usar, mas são bem elegantes, e se tiver shimmer... ainda melhor... fiquei com este debaixo d´olho...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Essa cor parece ser super chique!! ;)
    adorei!
    estou louca pa comprar! :D
    beijinho querida

    ReplyDelete
  11. Olá Marta :)

    Acho que este verniz é um bom exemplo de quando não estamos com muita paciência para usar vernizes mais coloridos. Isso acontece-me principalmente no inverno, quando o que mais apetece é estar no quentinho, mas ao mesmo tempo ter as unhas cuidadas.
    Ficaram bem delicadas as tuas unhas!

    Beijinhos,
    Raquel

    www.cupcakesandairwaves.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. É mesmo muito giro. Assim que vi as fotos e ainda antes de ler o que escreveste, também me lembrei logo de o definir como "café com leite" lool
    ***

    ReplyDelete
  13. Adoro esse tom de esmalte assim meio cinza... arrasou.
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Adorei o verniz, fiquei muito muito cheia de vontade de comprar!
    É mesmo uma corzinha do Outono!

    Adorei

    ReplyDelete
  15. mas um blog inteligente, ameeei, sou nova nesse negocio de blog e to amando... to te seguindo se der passa no meu tbm, bjin :)

    mandy-makeup.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. super mara flor
    adorei o blog, ja estou seguindo..se puder da uma passadinha la no meu..
    aah flor te linkei se puder retribuir :)
    beijos
    http://beladonamakeup.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. nunca ouvi falar desta marca, gostei muito da cor, adorei o blog, ja to seguindo :D

    http://www.belezaincondicional.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. gostei da cor, um acinzentado.. ficou muito bem!

    ReplyDelete
  19. adorei
    boa quinta, beijinhos

    ReplyDelete
  20. Olá minhas lindas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Luana S.!! :)

    @ - Olá Avon - Yves Rocher!! Super elegante!!

    @ - Olá Miminhos!! Oh, ainda não vi as novas cores da Andreia!! Ando doida por ver como são esses meninos!! Nas fotos prometem!!
    Por acaso pintei com este já há muito tempo... Ainda estava frio.. por isso nada de bolhas.

    @ - Olá Vanessa Star!! Os shimmers, mudam mesmo as coisas as nossos olhos!! Mas os nudes ficam muito elegantes. Devias experimentar. Eu também não dava nada por eles, mas, agora não passo sem um bom nude.

    @ - olá Aline!! A Andreia tem cores lindas!

    @ - Olá Bomboca!! ;)

    @ - Olá Patricia!! Tens de experimentar minha linda!! Fica mesmo fofo!!

    @ - Olá Anita!! Pois é, eu quando fui à loja, peguei neste e no 1!! E nos frascos a coisa era igual... Mas resolvi trazer o 114, só para tirar as teimas! E ainda bem que o fiz. Ele é mesmo lindo!!

    @ - Olá Jo!! :D

    @ - Olá Luisa!! Eu também não achava grande graça a nudes, mas este conquistou-me, também por causa do shimmer!! É lindo e fica mesmo muito bem nas unhas!

    @ - Olá Alexandra!! Fazes bem em comprar linda!! Fica super bem!! É um must have!!

    @ - Olá Raquel Fernandes!! :)
    Ai,... o Inverno, friozinho, um cobertor e um bom filme... Que saudades!! Por aqui agora só há sol...

    @ - Olá Ana S.!! Café com leite, com açúcar a boiar!! lol

    @ - Olá Daniela Leonel!! :D

    @ - Olá Catita06!! Agora só falta o Outono!!

    @ - Olá Amanda Garcia!! Que elogio, hein!! Fiquei babando!! Sê bem vinda minha querida!! Espero ver-te por cá muitas vezes!! Daqui a pouquinho já passo pelo teu também!!

    @ - Olá Ligia Lannes!! Sê bem vinda querida!! Fico muito contente que tenhas gostado do meu blog e decidido seguir!! :)
    Daqui a pouquinho também passo no teu cantinho!!

    @ - Olá Natalia Winter!! Sê bem vinda minha linda!! Que bom que decidiste seguir!! Eu já sigo o vosso cantinho!! A Sofia convidou-me!! Adoro o vosso blog!! super na moda!!

    @ - Olá Fashionista!! Pois é, nude acinzentado!! :D

    @ - Olá Mi!! :D

    Beijinhos

    @ - Olá

    ReplyDelete
  21. Adorei este vidrinho...daqui a dias já vem ter A`s minhas maos ehehehe.

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal