Skip to main content

Layla Magnetics - 02 Chaging Lilac

Olá Princezinhas!!
Estão boazinhas? Eu estou cheiinha de trabalho.

Antes de mais, deixem-me dizer que eu tenho os comentários todos atrasados... Eu sei, mas em principio até segunda já regularizo tudinho!

Sou só eu que não consigo comentar os blogs de toda a gente? Escrevo os comentários, e quando dou o belo do enter (neste caso: Publicar comentário) o sacana desaparece e não fica gravado!!
O pior é que isto acontece em blogs aliatórios... Por exemplo, no outro dia, não havia meio de comentar o blog da Aline!! Mas agora já consigo, em compensação não consigo comentar o da Anita!!!

Não entendo nada disto!! Se alguém souber como resolver este problema que me diga algo, please!! Estou a ficar farta de escrever comentários e vê-los desaparecer!!!



Enfim, vamos ao verniz de hoje!
Hoje trago-vos um verniz que comprei, quando fui às comprinhas com a Anne (ainda não mostrei as comprinhas, eu sei. Mas ando mesmo com faltinha de tempo!)!!
Portanto eu comprei este lilás e ela comprou um azul, também lindíssimo!


Layla Magnetics - 02 Chaging Lilac

Layla Magnetics - 02 Chaging Lilac

Layla Magnetics - 02 Chaging Lilac

Layla Magnetics - 02 Chaging Lilac

Layla Magnetics - 02 Chaging Lilac

Layla Magnetics - 02 Chaging Lilac
Este verniz, comprei-o na loja Carlos Santos do Via Catarina, e custou-me cerca de 10€ (9.90€, se não estou em erro) e tem 10ml de capacidade!
Já tinha visto na net alguma publicidade a estes vernizes e andava doida por experimentar!
Eles são um pouco caros, mas pela experiência que tenho com os craquelados desta marca, achei que valia a pena!! E vale!!!
Este verniz cobre a unha com uma camada apenas (tal como se pode ver nas fotos!) Tem um pincel achatado e curto, que permite uma boa aplicação do verniz!

Para fazer o efeito magnético, ele possui na tampa um iman.




A risca indica a direcção que as "riscas" vão tomar!
Ora bem, isto é muito giro, mas pouco prático, porque, das duas uma:
  1. Ou fechamos o verniz e viramo-lo ao contrário para magnetizar o que temos na unha e arriscamos que ele seque...
  2. Ou magnetizamos o verniz da unha apenas com a tampa. O que deixa o verniz ao ar (degradando-se) e poderá, se não tivermos cuidado, borrar tudo em volta.

Na minha humilde opinião um iman separado era melhor!
Durou apenas 2 dias (mas eu não usei top coat...). O brilho não é mau, mas podia ser um pouco melhor! O tempo de secagem é óptimo!

Para mim estes vernizes foram uma óptima surpresa!! Já andava a salivar por um magnético, após a minha desastrosa experiência com os da Essence!

A Layla superou as minhas expectativas! Esta gama tem uma variedade de cores lindíssimas e magnetizam muito bem!



Espero que tenham gostado!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Uma excelente inovação para os vernizes :)

    ReplyDelete
  2. Fica super engraçado o efeito :) Adoreiii! :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  3. que estranho! Nunca tinha visto nada assim!

    ReplyDelete
  4. Noss q tdo flor
    adorei muito legal *-*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/10/7-meses.html
    Bjoos =)

    ReplyDelete
  5. Olá... primeira parte: tenta usar outro browser... eu tenho muitos erros com o internet explorer, alguns erros (script...)com o Mozilla e nenhum erro com o chrone... estas coisas são complicadas e chatas, matando as nossas cabeças... segunda parte: adorei este verniz e o teu post, pois já tinha lido sobre estes magnéticos, tendo ficada desesperada com o da Essence.. talvez dê uma segunda oportunidade a este tipo de verniz....
    Bjs grandes, minha linda Marta :D
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Cucu!
    Olha adorei o efeito que esse fez! Ainda nao experimentei o meu essence *medo*
    Quanto aos erros eu nc tenho disso com o Chrome
    *love*
    Tenta limpar caches e nao sei qe, pode ser que resulte!
    Beijinhos^^,
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Olá minha querida!
    Pocha eu estava mesmo à espera que uma meninas dissesse se esse problema dos comentarios tambem aconetcia com ela! É que a mim aconteceu-me isso ca no teu blog, até me irritei! --'
    Mas eu acho que aceita o comentario na mesma, porque no blog da Luisa #e foi um dia que ela criou o seu blog# eu fiz um comentario num dia e ficou a caixa em branco, em seguida, no dia seguinte eu fui la ver se estava la o comentario... e estava olha nao sei, que nervos... =/


    Quanto a esse verniz é mais que liindow! *-*
    POcha é mesmo fascinante, pena que seja tao caro! ={


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  8. Ohhh não consegues comentar-me?! Que chatice :( mas podes mandar mails quando quiseres eheh eu acho que também houve uns dias que não consegui comentar em alguns blog's e entre eles no teu mas não liguei muito...como andava com os horários um pouco trocados pensava que era eu que me tinha esquecido de clicar no botão ou tinha sonhado!!!! enfim...espero que fique tudo certinho.

    Mas que grande maluqueira esse verniz!!!! Realmente o íman na tampa não dá muito jeitinho maaaas fica porreiro o efeito nas unhas...mais uma desgraça para a carteira eheh tenho que ir espreitar ;)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. love your nails!!

    ReplyDelete
  10. Olá Marta :)

    Adorei este efeito! Ficou perfeito.
    Tenho de passar por uma loja Carlos Santos...

    Ah, já usei dois vernizes da colecção Novo 70 da Impala e amei o resultado. Podes ver lá no blog...

    Beijinhos,
    Raquel

    www.cupcakesandairwaves.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Tô louca pra ter um esmalte magnético... E esse tá lindo.
    Beijo
    Bom fim de semana...

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Eu bem que esperei para encontrar um magnético da Essence...mas mais que esperar, desesperei...acabei por desistir, mas agora abriste-me o "apetite" por esses meninos outra vez...lolol
    jocas
    Candydoll

    ReplyDelete
  13. vem dar os parabens à colaboradora do blog, fazendo-lhe uma surpresa

    http://estrelaemascencao.blogspot.com/2011/10/parabens-d.html

    ReplyDelete
  14. O efeito fica muito giro. e a cor é linda.
    Jokinhas doces
    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Tenho um metalics da essence mas não me correu nada bem a experiência com o iman...ou cola ou nao me sai nada de jeito...ainda não estou fã...

    ReplyDelete
  16. Olá, viu só, conseguimos você voltar firme e forte aqui no Blog *--*
    Estou feliz por não ter desistido do cantinho. :)

    beijão

    ReplyDelete
  17. Oi amiga!! Também estou cheia de trabalho, que coisa né?! É tanta correria!!!!
    Estou perdidamente apaixonada por esse esmalte, meu Deus é a coisa mais linda!!! Uma pena não ter por aqui!! :(
    Um beijo enorme!!!

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Olá... Tens um selinho no meu blog :D
    Bjs grandes e um excelente Domingo
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Tu tens umas unhas lindas. Um dia deixo de roer as minhas também ahah. Beijinho

    ReplyDelete
  20. Que cor linda, adoro!!
    Amei a cor, morrendo aqui pra ter esse!
    http://socialgatas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  21. Olá Martinha :)

    Tens dois selinhos no meu blog...

    Beijinhos,
    Raquel

    www.cupcakesandairwaves.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Ah que bom que resolveu seu probleminha ai fro, fico feliz por vc!!! E bola pra frente agora.

    Obrigada por comentar e me visitar, meu bloguinho é novo só tem uns 5 dias. Agora aproveita que tu ta feliz de novo e da um up aqui fro, pq nao chama suas amigas para serem colaboradoras?? ah atualiza os sorteios ai do lado, tem alguns que ja acabaram viu....

    beijinhos de glitter e otima semana!!

    www.ohlouka.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. Olá minhas lindas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentáros!!

    @ - Olá Cinderellin!! Pois é! :)

    @ - Olá Patricia!! :)
    Que bom que gostaste!

    @ - Olá Fashionista!! Ah! Ah!! Consegui surpreender-te!! :D

    @ - Olá Amanda Souza!! :D

    @ - Olá Luisa!! Pois é, eu em casa uso o Mozilla e raramente tenho problemas. Mas no trabalho tenho que ussar o explorer e é desesperante!!
    Quanto aos vernizes da Essence eu tenho dois, mas não consigo magnetizar nenhum... ;(
    Se conseguires mostra!!

    @ - Olá Barbara!! Obrigada pela dica linda! Vou tentar. Quando experimentares o teu essence diz qualquer coisa! ;)

    @ - Olá Caty!! A mim quando o comentário não fixa, ele nao entra mesmo. Já fui verificar a alguns blogs e nada...
    Pois é, o mal deste pequeno é mesmo o preço,... mas já baixaram! Agora estão a 7.5€

    @ - Olá Anita!! Agora já consigo comentar! Acho que o blogger já está bom...
    Mas da próxima mando-te mail com os comentários!! :)
    Olha estes vernizes são mesmo uma perdição! E agora baixaram o preço!! :)

    @ - Olá Margarida Ts!! Thanks ;)

    @ - Olá Raquel Fernandes!! Fazes muito bem em experimentares um destes! São mesmo giros! Obrigada pela dica! Daqui a pouco passo por lá!

    @ - Olá Daniela Leonel!! :D

    @ - Olá Tulli and CandyDoll!! Experimenta querida, não te vais arrepender!

    @ - Olá Mariana Pereira!! :)Obrigada pela dica!!

    @ - Olá Biju Doce!! :D

    @ - Olá Catarina!! Pois é os da Essence comigo também foram uma desgraça...

    @ - Olá Brenda!! Pois é! Graças ao apoio de todas as minhas meninas!! Muito obrigada pela força!!

    @ - Olá Aline!! Oh, que pena minha linda! Estes vernizes são mesmo óptimos! Tens que ver se existem magnéticos de outra marca por aí! :)

    @ - Olá Luisa!! Obrigada pelo selinho minha querida!!

    @ - Olá The Juicy Glambition!! :)
    Fazes bem em deixar!! Depois quero vê-las bem bonitas!!

    @ - Olá Helen Aguiar!! :)

    @ - Olá Raquel Fernades!! Obrigada pelos selinhos minha linda!!

    @ - Olá Flordeliz!! Obrigada pelas dicas querida! :)
    Pois é ainda não tive tempo de actualizar os sorteios. Ando sem tempo para isso. Em breve faço isso :)


    Beijinhos

    ReplyDelete
  24. A cor que estás a usar e a verde são as minhas preferidas, mas não consigo ter coragem para largar o preço deles, embora ache que eles valem mesmo a pena...
    Beijocas boas

    ReplyDelete
  25. Olá Miminhos!! Por acaso nunca vi o verde! Mas gosto bastante das cores que vi... Se pudesse trazia um de cada!
    O preço baixou, agora custam 7.5€!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  26. Olá linda!!
    Vim retribuir a visita adorei esse esmalte estou procurando mas não estou achando onde vc comprou?

    Amei!!

    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

The Balm | Instain Blush In Lace

Hello lovelies: First of all I just want to apologize for the lack of posts and videos... But I really didn't got time to film or write posts lately. I'm expecting to go back on schedule next week, so fingers crossed! I started doing some reviews of older products. And by older I mean products that are not new in the stores and are still available. With that said, I think we all know the Instain blushes by The Balm. The Balm, is a very cool brand that has very good quality products, with one of the most appealing packagings on the market and that are available at a drugstore friendly price... although they are not available at the drugstore... at least not in Switzerland or Portugal. I already reviewed Argyle here on the blog and today I'm going to review Lace: The Balm | Instain Blush In Lace

Too Faced Chocolate Soleil VS Milk Chocolate Soleil

Hey gorgeous! Has some of you might know, I'm a fair skin girl, so finding a bronzer that looks good on my skin is very hard and I have a cool undertone to my skin (and this is the most important factor) which makes it even harder to find good products that match my skin. When I first learn about Too Faced Chocolate Soleil bronzer, I really wanted to try it out... manly because it smelled like chocolate (obviously).  Too Faced Chocolate Soleil