Skip to main content

Miminhos da Miminhos!!

Olá Princesas!!
Estão boazinhas? Espero que sim!!

Ora eu sempre quis dizer isto: Miminhos da Miminhos!! Lol
Chamem-me doida, mas acho giro, prontos...

Acho que já todas vocês conhecem a Dulce, do blog Miminhos Que Eu Gosto!! Quem não conhece está a cometer uma atrocidade, e antes de ler mais uma palavra que seja, faça o favor de se ir actualizar....

Bem, como eu ia a dizer, a Dulce é das meninas mais queridas que navega por esta blogosfera! E como a querida que é, não foi capaz de ver o meu sofrimento e prontificou-se a ajudar-me. E vocês perguntam "De que é que esta maluca está a falar?" e eu respondo "Das edições limitadas da Essence!! Tá claro!!"

Ora os senhores das Well's cá do Norte, acharam por bem privar as meninas das edições trend que acabam de sair!! Isso não se faz!!
Vai daí, fui choramingar para o colinho da Miminhos e ela enviou-me estas gracinhas!!




Os miminhos todos


Não são lindos os meus meninos novos?
Trata-se da colecção Natventurista, um verniz da colecção Nails in style, um da colecção 50 Girl's Reloaded, e um da Ballerina Backstage.
A Dulce ainda consegui arranjar-me o meu tão desejado foil!! ;)
E ainda me enviou uns miminhos muito bons: uma mascara e pecinhas de nail art!!

Vejam bem os meus novos pitufos, um a um!!



Essence Natventurista 01 - You're my Dragon Sugar

Essence Natventurista 04 - Chirp Chirp


Essence Natventurista 02 - Mother Earth is Watching You

Essence Natventurista 03 Barefoot Through the Moss

Essence Urban Messeges 02 Skyscraper

Essence 50's Girls Reloaded 05 - You're a Heartbreaker

Essence Nails in Style 04 - Style-ish Baby

Essence Ballerina Backstage 03 On Your Gracile Tipitoe

Quem segue o blog, já sabe que eu desesperei pelo coral... Cinco Well's e muitos cabelos arrancados depois e nada de coral para mim!
Parece que todas as meninas tinham decidido comprar aquela cor em particular...
Mas, cá está ele!!

Muito obrigada querida Dulce!! És um amor!!!!


Claro está que ele saltou logo para as minhas unhas... Mas isso fica para o próximo post... Eh!Eh!


Beijinhos e até o próximo post!!

Comments

  1. Adorei as tuas novas cores :)
    Beijinhos*

    www.ladydinails.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. A Dulce é mesmo uma querida!!!
    Não acho que sejas doida pelo titulo pois eu também já o pus nos meus post quando essa menina linda me manda coisinhas =)
    Adorei as tuas coisinhas são mesmo fofinhas.

    ***

    ReplyDelete
  3. Bom dia amada!!

    Ai eu gostei desses mimos ai!!

    Obrigada por Comentar no meu post visi!!

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Adorei o Essence Natventurista 01 :D ideal para quando acabarem os dias de sol :D

    ReplyDelete
  5. Ai amiga, que perfeitoooo!! Amei os miminhos...quero logo mandar sua caixinha!!!
    Beijos enormes...

    http://esmalltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. olá, obrigada pelo teu comentário.
    O Lipgloss da HeM cheira mesmo bem, também já tive o mm problema que um à uns tempo, que cheirava mesmo mal :S. Mas este duo para já está a portar-se bem :)

    ReplyDelete
  7. que troca linda.
    que verniz fantástico é esse que tens nas unhas?

    As dores foi mesmo de um exercício que fiz mal feito no gim. já me consigo mexer +- mas ainda não consigo estar muito tempo de pé ou sentada, nem no pc consigo estar na cama, por isso ou vejo tv ( not... nem no cabo se apanha alguma coisinha que se veja) ou então agarro-me aos meus amores, que diga-se de passagem não consigo MESMO largar, já estou a pensar que vou morrer de saudades quando acabar de os ler :( acho que vai se daqueles que vou ler e ler e ler até as folhas caírem ;)
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Tantos miminhos bons, e ainda não é natal lol

    beijinhos

    http://pandoradivulga.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Amei esses teus miminhos TODOS!!!! *.*
    Sabe tão bem não sabe linda???
    olha uma coisa, que é isso de nos andar a fazer inveja com esse verniz holográfico nas unhas hã??? loooooooooool ai a menina! lool

    ReplyDelete
  10. Cores muito bonitas sim:)
    as minhas unhas estão em recuperação,andavam todas a lascar,umas quase meio por meio lol
    deixei um mail na tua caixa de correio:)
    beijinhos linda:)

    ReplyDelete
  11. Gostei das cores :D

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijo *

    ReplyDelete
  12. Ah finalmente o teu coral bailarina!!!!! Que bom!! E claro os outros todos não lhe ficam atrás.
    O nome do post não poderia ser outro ;oD

    Acreditas que não estou super atraída por essas coleções novas :( até fico triste mas por outro lado não caiu em mais tentações...se calhar quando os vir à minha frente até vou gostar de algum mas para já não anseio nenhum em particular...até estou mais interessada nos novos colour&go, tenho que ir espreitar se já chegaram perto de mim.

    Já agora o que é aquilo que vem dentro da caixinha azul?!

    PS - Por acaso no outro dia tb usei um boleador pequeno como o pauzinho algumas vezes lolol pronto afinal ao sou a única!!!! É que até magoa menos e tira melhor o excesso...enfim!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Olá querida!
    Obrigada pelas tuas palavras!| É fantastico como é que num mundo de blogs encontramos seguidoras tão queridas como as minhas :D ehheeh
    EU AMEI esses miminhos! e os vernizes ...lindos mesmo!
    =D

    Beijinhos querida! :D

    ReplyDelete
  14. ò Marta em relação ao teu comentário é assim eu acho que o verniz não estava estragado pois ele ficou daquela maneira quando apliquei o top coat, pois voltei a usar o verniz e ele fica impecavél e já nem arrisquei passar o TC :)

    ***

    ReplyDelete
  15. Adorei as cores dos vernizes!
    http://jolie-dreamstyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Adorei o seu esmalte da última foto!!!
    Ótimo FDS!!!!
    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ReplyDelete
  17. Cucu! :D Ameii as prendinhas, que fofura!
    Mass.. que é que tu estás a usar? :D
    É lindíssimo! É um Hits?

    Hmm.. é de mim ou há uns dois dias que a anita só fala em boleadores? LOL :p

    Bijinhuz^^,,
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. Aii como eu concordo cntg querida!!
    A Dulce é mesmo das pessoas mais fofas que há! Tambem foi ela que se prontificou a arrajar-me a colecçao ballerina, é mesmo uma querida!
    É mesmo daquelas pessoas que eu adorava conhecer pessoalmente tal como a tiy! =')




    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  19. Amei. Cada cor mais linda que a outra.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ReplyDelete
  20. Sabes que qdo vi este teu post, fiquei com vontade de ir a correr para a loja da wells e ver todas as novidades da Essence... mas estou a guardar-me... LINDOOOOOOOOSSSSSSSSSS e sabe tão bem escrever... Miminhos da Miminhos :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  21. Gostei muita da cor das tuas unhas nas imagens x)

    Sim é verdade, ao principio doí, ao ponto da lágrima cair, mas sinceramente já é a 3 vez que uso e já não sinto praticamente nada, ou quase nada vá, e dá jeito porque podes levar para todo o lado! Beijinho*

    Cinderellin.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Olá querida, adorei os miminhos...

    Quanto ao BB cream, comprei-o no ebay e custou à volta de 10€ com portes e tudo. Acho que saiu bastante em conta...Estive para comprar numa lojinha online, mas visto ser mais barato no ebay aproveitei...Tem é o senão de teres que pagar com visa. Beijinhoss

    ReplyDelete
  23. Olá querida :D

    Já tinha saudades do teu blog :D

    Adorei o post :$


    A Lua*.* tem um novo post :D



    Beijoquas@



    By:Lua*.*

    ReplyDelete
  24. Quanto esmaltinho lindo.
    Amei seus mimos.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. Mas afinal o que é isto, juntaram-se todas para fazerem uma boa conspiração sobre a minha pessoa?!
    Assim não vale, eu fico super envergonhada e fico sem saber o que dizer, vá lá, deixem-se disso! E tu Martita, com'é?! Eu não fiz nada de extraordinário, apenas fui buscar o que me pediste com o maior do carinho e boa vontade, eu gostaria que me fizessem o mesmo caso fosse eu a precisar (só eu sei a alegria que tive quando a Anita se disponibilizou a comprar-me os meus amados Flormar). Só lamento a loja ficar mesmo longe e fora de mão, pior que isso só a Kiko, cujos vernizes adoro e não dá mesmo para lá ir de propósito buscar sequer os de 1,50€.
    Olha, as duas caixinhas de nail art da Essence foi cortesia da senhora da loja, eu só te ofereci a máscara de pestanas, foi pouquinho mas não perdes pela demora!
    Olha, o melhor de tudo é usufruires e gostares, eu quero ver!
    Beijocas grandes e fofas!

    ReplyDelete
  26. Olá minhas Princezinhas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Lady Di!! :)

    @ - Olá Kika!! Super querida a Miminhos!!
    Oh, afianl roubei-te o titulo!! lol

    @ - Olá Flor de Liz!! Obrigada linda!

    @ - Olá Mimi!! A colecção Natventurista é mesmo linda! Tem umas cores neutras maravilhosas!

    @ - Olá Aline!! Ai amiga nem me fala!! Estou doida para ver todos os miminhos!

    @ - Olá saracer!! :D
    Parece que a H&M éstá a melhorar!!

    @ - Olá Kris!! Obrigada!! Ah! Ah!! O que eu tenho nas unhas é segredo!! lol Daqui a pouco mostro!!
    Oh, um exercicio mal feito pode ser perigoso!! Tens de ter mais cuidado minha linda!!
    Entendo bem isso dos livros! Também já os li 3 vezes cada um,... Dou doida, mas adoro!!

    @ - Olá Liliana Pinto!! O Natal chegou mais cedo!! :)

    @ - Olá Alexandra!! POis é só coisas boas!!
    Nao te podes queixar! Já te disse para vires a minha casa que te deixo usar os meus holos todinhos!!! Tu é que ainda não foste!!

    @ - Olá Sónia Cristina!! Oh... Isso das unhas a lascar é muito chato!! A Anne vende um oleozinho que é óptimo para isso (da Jimon!!).
    Já vi o teu mail e já te respondi. Desculpa ter demorado!

    @ - Olá Issa!! :)

    @ - Olá Anita!! Eu também não morria de amores, mas quando os vi nas minhas mãos... Só queria mais!!! E quando vi a colecção completa da Urban Messages na Wells (que eu nem achava nada demais)... Trouxe todos!! Porque eles tem todos uns reflexos lindos!!
    Os novos Color&Go são super giros!!
    A caixinha azul é do foil (que está cá fora!) Só pus a caixa para compor a foto! :P
    Eh! Eh! Afinal tivemos a mesma ideia!! :)

    @ - Olá Sofz!! A quem o dizes!! Só temos encontrado meninas lindas e queridas!! :)

    @ - Olá Kika!! Pois linda! Então não sei o que se passou! Mas lá que foi estranho foi!

    @ - Olá Jolie!! :D

    @ - Olá Taís Abambres Tayar!! Também é o meu favorito!!

    @ - Olá Barbara!! Eh! Eh!! Não ñão é da Hits!! Amanhã eu mostro!! :)
    Oh!! A Anita e eu estamos a discutir um novo uso para os boleadores!! lol´

    @ - Olá Caty!! Pois é a Miminhos é uma queridaaaaaaaa!!!
    Também adorava conhecer das duas!! :)

    @ - Olá Gleyce K!! :D

    @ - Olá Luisa!! Eu já tentei conter-me, mas não correu bem!! As marcas também não ajudam... Só lançam coisas giras!!
    Se sabe!!

    @ - Olá Cinderellin!! :)
    Obrigada linda!

    @ - Olá Cátia!! Obrigada por responderes linda!! Vou ver se arranjo um para mim! ;)

    @ - Olá Lua!! Saudades tuas linda!! :)

    @ - Olá Stella!! Eh! Eh! Também eu!! :)

    @ - Olá Miminhos!! Boas pessoas merecem coisas boas e miminhos das amigas!!
    Claro que gostamos todas muito de ti! És um amor!!
    Claro que fizeste, não são todas as meninas que se disponibilizam a andar quilometros para ir a sitio super fora de mão para ir buscar coisinhas para uma pessoa que nem conhece!! Por isso é que és especial
    Mais uma vez obrigada e quanto aos Kikos, se quiseres é só pedires!! Tenho 3 lojas perto de mim e vou lá montes de vezes... Só é pena que as promoções já acabaram...

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal