Skip to main content

Leticia Well 318

Olá meus amores!!
Estão boazinhas? Eu nem por isso...

Já há imenso tempo (mais de dois anos) que me ando a queixar à minha dentistas que me doe um dente. E ela sempre disse que era picuinha minha, que o meu dente estava óptimo, que não tinha caries,... que o máximo que podia fazer era desvitalizar (dizia ela que o dente era sensivel!).

Pois, mas hoje, quando estava a comer um bocadinho de pão, o dente partiu!!!!!!!! Saiu uma lasca (é um dente de trás e não se vê) e agora estou cheia de dores!!!
Alguém me explica, como um dente saudável, sem problemas, parte a mastigar pão? Vou torcer o pescoço daquela dentista!!!!!!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bem crises à parte, hoje venho mostrar um dos vernizinhos que tenho à venda na Lojinha do Blog. Para quem ainda não conhece, aproveite para espreitar, carregando no separador da Lojinha Virtual!! Em breve teremos mais novidades!


Leticia Well 318

Leticia Well 318

Leticia Well 318

Leticia Well 318

Leticia Well 318

Este vernizinho tem uma capacidade de 14ml e custa 1€!!
Este verniz, para ficar como vêm nas minhas unhas levou duas camadas e cobriu bem a unha. Pode levar três camadas para se obter uma cor mais consistente, mas eu não achei necessário.
Na primeira camada acheio muito ralinho e achei que não ia cobrir, mas... ;)

É fácil de aplicar e de secar. O pincel é normal... Estes Leticia Well ainda não aderiram aos meus pinceis favoritos, largos e curtos. No entanto o pincel é bem macio o que facilita a aplicação.

O brilho é medio, tal como podem ver pelas fotos (não apliquei top coat). mas eu gosto de vernizes com um acabamento mais glossy!

Em termos de secagem é bom. E também tem boa duração, nas minhas unhas costumam durar 3 a 4 dias.

A cor para mim é linda! Adoro este tom de rosa muito mimoso!! Acho que fica lindo nas unhas para se usar em qualquer ocasião!


Beijinhos e até ao próximo post!

Comments

  1. Oi amiga!! Puxa que chato isso com o seu dente!! Aconteceu isso com minha mãe :/
    Esse Leticia Well é uma fofura, amei!!
    Beijos...Melhoras...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. FLOR TEM SORTEIO DE UMA MALETA JACKI DESIGN NO BLOG VAIII LÁ!

    http://superphyno.blogspot.com/2011/10/mega-sorteio-super-phyno.html

    ReplyDelete
  3. Que rosinha mais mimosoo! Adorei!
    bom feriado flor!

    Beijoss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. oh que gira cor, gostei.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Que fofo!!
    adorei essa cor!!

    DA UMA OLHADINHA, TEM NOVIDADE LA NO BLOG:
    http://blogdatardee.blogspot.com/2011/10/hoje-eu-fui-assim_11.html

    ReplyDelete
  6. que esmalte lindo, que situação mais desagradável esta dentista deve ser péssima, procura outra e boa sorte
    bom feriado!, beijinhos

    ReplyDelete
  7. Adorei a cor flor
    é linda arraso na escolha *-*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/10/b-side-make-up-na-midia.html
    Bjoos =)

    ReplyDelete
  8. realmente! Ela devia ter feito um rx!!!

    ReplyDelete
  9. A cor é mesmo bonita, super mimosa, ficate bem
    ^_^

    Beijinhos^^,
    http://www.betty-nails.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Linda essa cor mesmo fofinha=)Realmente isso do dente é estranho,muda de dentista

    ***

    ReplyDelete
  11. Oi Martinha... que chato isso do teu dente... espero que fiques melhor, pois é chata a dor do dente... Qto ao verniz ele é LINDO... adorei ve ro teu post e estou a amar (e publicitar... hoje emprestei um a uma amiga) este vernizes...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Ai que triste dor de dente é o óóóóóó... Só um esmalte lindo desses pra te alegrar e esquecer da dor.
    Beijo
    Bom Feriado

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Aie que treta isso de nos dizerem que está tudo bem quando dói!!! Provavelmente tinhas uma cárie interna :( espero que fiques bem dessa coisa chata!!!!

    Eu tenho esse lindinhooooo...já não sei onde comprei mas não foi por aqui, gostei logo da cor mas como é óbvio está na fila!!!! Fica tão fofinho nas tuas unhas :)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Que cor fofíssima!!! *.* amei!!!!

    Quanto á dentista, cada vez me convenço que há cd vez mais profissionais e menos competentes, mas pronto...
    espero que consigas resolver isso linda!
    beijinho

    ReplyDelete
  15. Muito fofinho esse rosa!
    Quanto ao dente... estou com o mesmo problema, aliás... vou amanha à dentista tentar resolver o problema, só de pensar já estou com dores.
    Jocas
    Tuli

    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Simplesmente lindo! As melhoras pro teu dente!

    ReplyDelete
  17. Olá Princezinhas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentáros!

    @ - Olá Aline!! Obrigada linda! Amanhã já vou ao dentista!!
    Lindo, né! ;)

    @ - Olá Michele Diniz!! Obrigada pela dica!

    @ - Olá Liv Melo!! :D

    @ - Olá saracr!! :D

    @ - Olá Blog da Tarde!! :D
    Obrigada pela dica!

    @ - Olá Mi!! Que bom que gostas deste tom!
    Pois é, a dentista conversa mais do que aquilo que trabalha! Mas amanhã já vou a outro! A ver se tenho mais sorte!

    @ - Olá Amanda Souza!! Obrigada!! :D

    @ - Olá Fashionista!! E fez... vários... Não entendo como não viu!

    @ - Olá Barbara!! Obrigada minha linda!

    @ - Olá Kika!! :D
    Já mudei! Amanhã vou a outro que dizem ser muito bom! Vamos lá ver!

    @ - Olá Luisa!! Dor de dentes é mesmo das piores coisas! Mas ele não me tem doido muito! Tenho tido sorte! Mas amanhã já vou ao dentista!! :)
    Ainda bem que estás a gostar! E obrigada por ajudares a divulgar! És uma querida!

    @ - Olá Daniela Leonel!! É verdade, só mesmo uma cor assim para esquecermos as desgraças!

    @ - Olá Anita!! Fizeste muito bem em comprá-lo!! Quando o usaress queros ver!! Vai ficar lindíssimo nas tuas unhas!!
    Obrigada pela tua preocupação! Amanhã já vou a um novo dentista! Espero que este seja melhor!

    @ - Olá Tuli and CandyDoll!! Eh! Eh! amanhã vamos as duas ao dentista! Espero que fiques boa depressa! Estas dores são mesmo muito más!

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal