Skip to main content

Mais um dia na minha vida....

Olá minhas Princesinhas!!


Espero que estejam boas... Eu estou um lixo...

Na sexta-feira foi o pior dia,... bem não na minha vida, mas foi um dos piores.


Começando pelo inicio,... o dia até estava a correr bem. Para quem sabe, eu estou a fazer estágio em Ribeiradio, e como fica bastante longe do Porto (local onde agora tenho aulas), às quintas e sextas, fico no escritório no Porto a trabalhar, para poder ir às aulas (que nesses dias começam mais cedo).
Eu estava muito feliz de voltar para a faculdade!! Já andava farta de estar sozinha na obra e de não ter tempo de estar com os meus amigos... Mas parece que o sentimento não era recíproco.

Quando cheguei às aulas na segunda-feira passada, as minhas amigas estavam estranhas... digamos assim... achei estranho, mas para ser sincera estava tão cansada (do estágio) que até pensei que fosse impressão minha.

Claro que não era.

Só na sexta-feira é que a G. veio falar comigo. Estava triste, e eu estava a ficar triste por ela se sentir assim... Odeio ver os outros tristes... Ela disse-me que a C. ficou triste por causa do meu blog.
Ao inicio, juro que não entendi. Ela disse-me que era um acumular de situações, que o blog era para ter sido feito em conjunto e que a C. sentia que eu o tinha feito à rebelia....

Bem... De facto, se hoje conheço o mundo dos blogs é graças à C. Foi ela que me mostrou pela primeira vez o blog da Miss Verniz, e a partir daí comecei a gostar bastante desta realidade. Comecei a interagir com outras meninas e comecei a querer um blog onde eu também pudesse mostrar a minha paixão. Como todas nós gostávamos de manicure, sugeri que fizéssemos um blog conjunto, eu s G. e a C!!

Achei que ia ser uma coisa boa, e sempre seria uma desculpa para nos sentarmos e estarmos juntas.

Mas elas nunca mais se decidiram.


Então num dia em que estava em casa do meu namorado, e ele lá andava de volta de mais um "ferro velho" (aquele rapaz muito gosta de monos... ) eu decidi experimentar criar um!!

E aí nasceu o Séfèrys Blog. Porquê Séfèrys, porque eu gosto de nomes engraçados. Este era o nome de uma personagem de um livro que eu estava a escrever quando era mais nova... E o porquê dos acentos ao contrário? Bem é só porque eu gosto de coisas diferentes!! Achei que ficava original!

Quando cheguei às aulas na semana seguinte, contei-lhes que já tinha criado a página do blog, e que esperava que elas me ajudassem com ele. Disse-lhes que se quisessem mudávamos o nome... Afinal o blog era das três.

Elas disseram que não valia a pena mudar. E ficaram contentes quando o viram... pelo menos, eu achei que sim.
Apesar de lhes ter pedido muitas vezes, só uma vez é que consegui fotos das unhas delas para colocar no blog... Aliás vocês viram!!!

Nunca se queixaram. Nunca disseram nada. Visitavam o meu blog de vez em quando...
E na sexta-feira passada, mais de cinco meses depois de eu criar o meu blog, é que se queixaram... A C. disse que não queria falar comigo! Disse que isto tinha sido um acomular de situações e que nunca pensou que eu lhe fizesse uma coisa destas....

Sinceramente eu acho que agi bem. Elas acham que eu fiz as coisas nas costas delas, mas a verdade é que nunca escondi nada....
Não entendo!! Juro que não!! Porque é que só agora é que se lembraram que não gostaram da minha atitude? Porquê? Passado tanto tempo.... Para mim não faz sentido.
Gosto muito da C. e fiquei muito triste por ela me ter dito aquelas coisas. Ainda mais triste por ela nem querer conversar comigo sobre o assunto.

Considerava-a uma boa amiga. Na verdade se assim não fosse eu não teria baptizado a minha tartaruguinha mais nova com o nome dela (a luz dos meus olhos!)!! A C. é muito querida, engraçada e generosa. sentia-me mesmo feliz por ter uma amiga como ela.

Agora sinto-me muito triste e vazia. Quando ela me disse aquelas coisas, foi como se tivesse cravado uma faca no meu coração...
Para melhorar quando cheguei a casa, discuti com o meu namorado. A relação já não andava bem, e nesse dia, eu estava bem em baixo, e ele, em vez de me apoiar, só me disse para eu não lhes ligar.

Ele não entende que eu gostava mesmo delas... Não entende que eu fiquei mesmo triste...

Ele foi mesmo mau para mim. Só precisava de carinho... Mas para variar...

Acabamos....
Acho que naquele momento a minha vida acabou...

Mas não... Cheguei a casa e ainda tive que ouvir o meu pai dizer, que era um disparate eu estar a chorar por causa de umas colegas de escola e que cada qual tinha o que merecia, por isso... Eu mereço, né?
Estou confusa. Ando cansada e sem vontade de fazer nada. E depois disto,... Pensei em desistir do blog. Eu adoro o blog, mas perder assim uma amiga por causa disto...

Também acho que vou desistir da faculdade. Já estou cansada daquela vida... Já são muitos anos e eu já não aguento mais.

Estou farta...



Às vezes só às vezes penso... talvez eu mereça....

Comments

  1. Que dia, hã?

    Mas não lhes ligues. Essas tuas "amigas" estão é com inveja de ti.
    Estão com dor de cotovelo de tu teres um blog espectacular. Amigas assim não interessam a ninguém.

    Não desistas. Sigo o teu blog a imenso tempo e adoro. É paragem obrigatória para mim e para muitas meninas. És uma rapariga cinco estrelas. Não te deixes abater pela inveja dos outros...

    E de certeza que as coisas com o teu namorado se vão compor. Estavam de cabeça quente. Isso passa.

    Espero que voltes em breve e que as coisas fiquem melhores

    Beijocas Li

    ReplyDelete
  2. Eu sei que perder uma amiga deve ser muito triste, mesmo... mas a C. não devia ter ficado chateada 5 meses depois, uma coisa era na altura em que criaste o blog, pronto, criaste sem elas, mas tu perguntaste-lhes se queriam participar também (e era só pô-las como administradoras) mas elas não quiseram... a partir daí já tinhas feito a tua parte, elas recusaram, não tens culpa... agr ficarem chateadas após 5 meses... é um bocado parvo e infantil!
    acho que devias ir ter com a C. e dizer-lhe o que sentes, que criaste o blog mas que querias que elas participassem na mesma, mas que não mostraram interesse e não ias ficar à espera do ovo no cu da galinha (desculpa a expressão).
    Quanto ao namorado, compreendo, o meu ex era assim, não me apoiava em nada... mas fala com ele, pode ter sido um dia mau para os dois e ele também não estava nos seus dias... :s
    O teu pai também foi um fofinho... :s
    definitivamente, não foi o teu dia... espero que estejas melhor, tenta não pensar muito no assunto e, de cabeça fria, tenta resolver as coisas, se as pessoas não quiserem, não podes arrepender-te de não teres tentado...

    ReplyDelete
  3. São umas invejosas!!!!!
    VIBORAS NOJENTAS!!!!!!

    O teu blog é fantástico e fruto do teu trabalho. Elas estão com dor de cotovelo

    ReplyDelete
  4. Minha querida,
    Eu concordo com o teu namorado! Não ligues.. coisas de mulheres, ficam chateadas por tudo e por nada.. e ele tem razão, ficarem chateadas por uma coisa sem importância???
    Respira fundo, deixa passar uns dias e vais ver tudo com outros olhos!

    ReplyDelete
  5. que estupides, provavelmente elas viram que o teu blog está a ter mais sucesso que os dela e ficaram com inveja. se spr lhes falast e pedist opinião a elas e nc disseram nd, estão a ser agr muito infantis.

    Deixa passar um tempo e depois fala com todos, incluindo o namorado.

    ReplyDelete
  6. Marta minha querida amiga, que te aconteceu esse fim de semana meu amor! Eu aqui pensando que você estava descansando e nem quis te incomodar e o caos estava armado hein!
    Olha, nem sei o que te dizer, só te digo que estou aqui, se quiser vem correndo pra minha casa, aqui você tem sempre um ombro amigo, vamos conversar, e achar uma solução pra tudo isso, você tem que ser forte, e com certeza com a graça de Deus tudo vai se resolver, eu creio viu!

    Um beijão especial da sua amiga de sempre...

    ReplyDelete
  7. Marta, por muita experiencia própria eu digo-te que elas não são tuas amigas de verdade, pois as amigas verdadeiras comemoram as nossas vitórias e não ficam com inveja!!! Já tive uma colecção de pessoas assim e fiz-lhes uma limpeza, e sou mais feliz do que nunca... Antes só que mal acompanhada querida!!!
    Se deres o braço a torcer elas vão fazer sempre isso, todas as vezes que fizeres ou tiveres algo melhor do que elas elas vão tentar te meter em baixo e fazer de tudo para que penses que tu é que estás errada!!!
    Não desistas do blog, porque ninguém tem o direito de dizer aos outros "ou eu ou aquilo". Nada se consegue sem trabalho, esforço, dedicação e carinho, coisa que tem neste blog =)
    E o teu pai tem razão cada um tem aquilo que merece e cada um paga por aquilo que faz...
    Quanto ao teu namorado, devias de falar com ele porque quando as pessoas estão de cabeça quente dizem e fazem coisas que depois arrependem-se, nada que um desculpa, um amo-te e um tenho saudades tuas não resolvam.
    Minha querida força ok nada de desistir esse blog é TEU e só TEU, quem desdenha quer comprar!!!

    ReplyDelete
  8. Querida! Não te des como vencida! Vai em frente e luta! Acaba o teu curso! Para que vais desperdiçar todos os anos que dizes serem muitos?! o pior ja passou !
    Agora é só mais um bocadinho!
    Como diz a anne tens que ser forte!

    Beijinho ! E alguma coisa estamos aqui!

    ReplyDelete
  9. É triste perderes uma amiga por causa disto, mas secalhar valeu a pena. Secalhar não eram tão tuas amigas como tu pensavas. Pelo que dizes nunca agistes nas costas delas, sempre souberam de tudo o que se passava com o blog, elas é que nunca quiseram saber e foste tu quem tomou conta do blog e o que tornou no que é hoje. Estás de parabéns! Se adoras este teu espaço deves continuar, não pares só porque a tua amiga se chateou, quem agiu mal no meio disto foi ela porque se tinha algum problema deveria ter-te dito.
    Em relação ao teu ex-namorado não vale a pena! Muitos dos rapazes só olham para o seu próprio umbigo, mereces melhor. E o teu pai que é que se há-de fazer, pais, nunca sabemos o que vai naquela cabeça.

    Um beiijinho de força e continua no activo, é uma pena acabares com este espaçinho.

    ReplyDelete
  10. Olá Martinha :)

    Em primeiro lugar, queria dizer que amigas assim "evitam-se". Também eu este ano, sofri bastante por culpa das amizades! Elas devem estar com inveja, mas se realmente quisessem este blog, podiam ajudar e dar ideias! Agora que não venham com tretas pois este blog é, foi e será fruto do teu esforço diário!!!
    Este é o teu cantinho e isso ninguém te pode tirar :)

    Quanto ao namorado vais ver que isto passa. Quando estamos de cabeça quente, dizemos coisas que não queremos e mais tarde vem o arrependimento. (Experiência própria) Tenta falar com ele e falem abertamente sobre o assunto. Um amo-te, desculpa e tenho saudades tuas...

    Não desistas da faculdade!!! Custa um bocado, mas faz-se. Vais ver que quando a tua cabeça estiver mais calminha, vais ter tempo para tudo...

    Agora que acabaste de ler o comentário, vai buscar o removedor de verniz, escolhe uma cor linda e pinta com todo o carinho. No final sorri :)

    Beijinhos,
    Raquel

    www.cupcakesnadairwaves.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Queria Marta, depois de ler tudo o que escreves-te aqui no blog só me apetece dizer-te uma coisa, a dor de cotovelo é uma coisa lixada, sabes linda? Essas tuas supostas amigas,sim porque acho que só tu as vias como tal, porque nenhuma amiga de verdade se chateia com outra por coisas tão fúteis e pequenas como um blog,elas estão completamente possuídas pela inveja, e tu perguntas, "mas pk Alexandra? eu sempre quis que elas estivessem aqui comigo!" e eu digo-te, porque a preguiça morreu á sede mesmo ao lado da fonte, e essas meninas queriam o trabalhinho todo feito e queriam ter mérito por algo sem ter que lhe dedicar tempo nenhum, mas como tu, e MUITO BEM, seguis-te em frente com o blog com algo que te faz feliz, falas-te com elas e elas nada, aposto que as meninas esperavam que tu as mencionasses como colaboradoras mesmo sem elas colaborarem! só pode ser isso! só vejo isso, mas como tu só farias isso se realmente elas se comprometessem em fazer REALMENTE parte do blog, as meninas ficaram chateadas....
    Minha querida, dói, dói muito perceber o quanto nos enganamos com as pessoas, dói muito perceber o quanto damos de nós e quão pouco recebemos. Dói tanto que se torna injusto, dói tanto que conseguimos culpar-nos a nós próprios pelos erros dos outros, só para fazer os outros se sentirem melhor! NÃO PODES FAZER ISSO! Se tu agis-te sempre correctamente, como descreves-te em cima, tu não podes abandonar o blog, só para elas se voltarem a sentir melhor, o blog está aqui, tu tens seguidoras e amigas que te seguem, que te adoram e das quais já fazes parte da vida! Sentes-te mal se não deixares o blog? isso não é verdade, no final, vais sentir-te ainda pior, pois deixas-te para trás uma das coisas que mais prazer te dá, por causa de duas pessoas que não valem nem metade, se valessem estariam agora do teu lado, podes ter A CERTEZA! Já me desapontei MUITO nesta vida, e aprendi que "quanto mais me baixo mais se me vêm as cuecas", não temos de ser sempre nós a mudar tudo pelos outros, os outros, se gostam de nós têm de no mínimo não exigir que sejamos diferentes, que mudemos, que façamos tudo o que eles querem! Não temos de sofrer na amizade, temos de ser amigos, temos de estar nas horas boas e nas piores horas, sem cobranças, sem regras ou imposições, sem horas marcadas, a Amizade é livre e é isso que faz dela o melhor sentimento do mundo, e o mais verdadeiro! Aquele que nos faz sentir mais e melhores! Querida, fazes o que o teu coração te mandar, mas não deixes que outros, para além do coração, "mandem" em ti!

    Não deixes o blog, se gostas mesmo dele, se ele te faz FELIZ! Não o deixes! Sê leal contigo mesma!

    A situação com o teu namorado deixou-me triste, porque tenho certeza que vocês gostam muito um do outro, e devem estar a sofrer horrores os dois! Tentem dar mais uma chance...
    é difícil quando estamos á espera de determinado apoio, e saiu-nos tudo ao contrário, mas tb temos de entender que as pessoas vêm as coisas diferentes umas da outras, e entendem de maneiras ainda mais distintas! Talvez ele achasse que estava realmente certo no que te disse, e talvez a intenção tenha sido a melhor...não sei, só sei que vocês se gostam muito, por isso, se achares que ainda vale a pena continua a lutar! ;)


    Linda, conta cmg se precisares de alguma coisa! Podes mesmo contar cmg! Um beijo doce de alguém que gosta muito muito de ti!

    ReplyDelete
  12. Amiga linda!! Para mim isso também não faz sentido nenhum,porque foi ficar brava só agora?! Esse assunto ficou mal resolvido porque ela não conversou antes com você, e eu não entendi, se você deu oportunidade para elas participarem, quem não quis foram elas, enfim...Não pense em terminar o blog, se você "perdeu" essa amiga é melhor repensar, amiga de verdade briga com a outra por causa de uma bobagem dessas?! Amiga de verdade conversa, discute, avalia não fica criando casinho por qualquer coisa. Você não perdeu a amiga por causa do blog não!!
    Um grande beijoooooo

    http://esmaltqueuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Percebo a tua reacção, mas digo-te exactamente o que o teu namorado disse: não lhes ligues! Se realmente ficaram chateadas pelo que dizes, não têm razão nenhuma e estão a ser parvas; se a razão é outra, então estão a agir mal porque não estão a ser sinceras contigo. Tenta ultrapassar isso, tentar resolver, se não der paciência. Tudo se resolverá de alguma forma. Não desistas de nada, não desistas da faculdade. Procura as tuas motivações, pensar naquilo que gostas e esforçares-te ao máximo! Há dias complicados, mas temos que conseguir erguer a cabeça e continuar. Quando menos esperares tudo se resolve :) Fala com outros amigos sobre a situação, desabafa com eles, pode ser que te ajudem, que te dêem outro alento.

    ReplyDelete
  14. Martinha...
    A vida ensina-nos a filtrar os amigos dos conhecidos, e todos temos que aprender esta licção, mesmo ficando magoadas e tristes... que não fica junto de nos é pq não era para ficar... por isso se a amizade é verdadeira... tudo se vai resolver... se não se resolver é pq não valia a pena...
    Calma minha linda e dá tempo ao tempo :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Bem em primeiro lugar não as conheço minimamente nem sei como era a vossa relação mas infelizmente isso não me parece atitude de verdadeiras e boas amigas...não entendo essa coisa de reagir com uns meses de delay!!!! Foi preciso esse tempo todo para decidir que não gostaram...eu sei lá...já me desiludi bastante com algumas pessoas e acabei por deixar de acreditar em muita coisa e a desistir. Mas acredita que não vale a pena desistir das coisas que gostas mesmo que não tenhas muita vontade agora...mais tarde de cabeça fria vais ver que essa atitude não iria resolver nada.
    É verdade que as pessoas entendem as coisas de maneiras por vezes muito diferentes, e lidam de formas distintas com o que pensam..ou porque acham que não devem dizer nada ou porque não sabem o que dizer...e depois dá nisso...seja como for não me parece razão para nem sequer falar contigo.
    Ainda existe muito espaço livre na internet, até poderiam ter cada uma o seu blog e interagir, fazer posts em comum...etc...tantas hipóteses menos dramáticas...

    Quanto a tua relação só espero que tudo se resolva pelo melhor...no entanto é perfeitamente possível que ele tenha achado que era o melhor a dizer naquela altura, para que não pensasses muito no assunto. Por vezes os homens simplificam demais e nós complicamos demais :)

    Só deves deixar a faculdade se tiveres um contrato garantido de no mínimo 30 anos com salário de 5000euros para cima ok?!!!!? Já agora se conseguires isso depois diz-me que também quero eheh

    Como todos nós é normal que te sintas em baixo com situações que não esperavas, chora o que tiveres que chorar...e depois fecha a torneira ;oP e se estás de consciência tranquila as coisas acabarão por se resolver!

    Já sabes...estou pelo cantinho do costume ;)

    Beijocas!!!!!
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. acho que já todas disseram tudo... Mas realmente acho que o problema delas é mesmo dor de cotovelo por o blog ser um sucesso.
    Não deixes o blog, pleeease. ok?
    Adoramos-te muito.
    Quanto ao teu namorado, se for ele o "The one" tudo se vai resolver. senão, doí muito... mas resolve-se na mesma, não é?
    Tens de levantar a cabeça e pensar positivo. ( ok, ok. falar de fora é fácil, eu sei.)
    um beijo muito grande e fofo e não nos abandones.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Olá Marta

    Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc...

    Bjooooooooooooooo.....................
    WWW.AMIGADAMODA1.COM

    ReplyDelete
  18. Olá

    Não ligues a essas gajas, elas estão é com inveja do teu blog. Elas não são tuas amigas. E provaram isso muito bem. O melhor que tens a fazer é afastares-te e vais ver que não vais sentir a falta delas...porque na realidade nunca foram tuas amigas. Vai por mim que já terminei amizades de 20 anos...e não estou nada arrependida.

    ReplyDelete
  19. Olá Marta! Então rapariga, anima-te!
    Como quase todas as meninas disseram e bem, tu não cometeste nenhum erro e por isso nem penses a culpar-te! Se essas colegas fossem tuas amigas de verdade não teriam essa atitude. E amizades assim não interessam a ninguém!
    Quanto a desistir do blog e da faculdade, nem penses nisso! Seria dar muita importância a quem não merece! Não te conheço pessoalmente mas já deu para ver que és um doce de pessoa e as coisas vão resolver-se num piscar de olhos! Vais ver! Força e pensamento positivo!

    ReplyDelete
  20. Oiiiiiiiiiii, você está nos piores momentos da sua vida, um turbilhão de coisas em uma vez só, que hoorror,
    e eu estou do seu lado, mas acho que suas amiga exageraram, passou tanto tempo para fazer uma dessas, ficou confuso isso, brigar com o namorado e seu pai briga contigo te deixouuuuuuu maisssssss pra baixo ainda.

    Mas não larga a faculdade por favooooor, não faça isso contigo, vai estragar seu futuro com as tragédias que vocÊ está recebendo agora.

    Isso é digamos uma fase, isso vai passar, mas não joga tudo fora assim, vocE irá se arrepender.

    Tuas amigas pode não falar com voce agora, daqui uns dias elas verão o que elas fizeram e vão lhe pedir desculpas,
    força...

    ReplyDelete
  21. EII menina que é isto?!
    Vem a gente com um tempinho livre aqui a pensar que vai ver toda a gente bem disposta e nao sei quê e deparo-me com isto!

    Ohh meu anjoO estava tao feliz, mas de te ver triste tambem eu fiquei triste! ={


    Bem por onde hei-de começar?

    O que mais ha no mundo sao mal entendidos, e pessoas assim querida, ainda no outro dia tive um episodio que valha-me nossa senhora, provavelmente vou postar no blog, mas pronto isso agra nao é relevante...
    É assim elas nao têm nada que estar chateadas cntg, só teriam direito a chatearem-se se tu nao lhes tivesses nda no inicio, mas nao foi isso que aconteceu, nao fizeste nada às escuras e se elas nao participaram no blog, foi simplesmente porque nao quiseram!
    Seii que por vezes quando estamos super mal precismaos de um carinho especial e as pessoas nao percebem isso, o teu namorado provavelmente nao viu isso querida, dá-lhe um desconto, acredito que tudo se há-de resolver pela positiva e voces ainda vao voltar, relaçoes fortes nao acabam assim! C;
    Seii que é horrivel quando estamos em baixo e ainda nos mandam mais para baixo, é horrivel, e os pais têm um poder enorme de fazer isso, é horrivel! Mas tens qe ignorar, os pais sao sempre assim, mas é mais para nos sermos mais fortes, embora eles nao percebam que isso magoa ainda mais e ainda ficamos pior, mas prnto....

    Anima-te princesinha e AI DE TI que desistas do blog! Eu nao agoentaria #nem eu nem mais uma centena de meninas# és essencial aqui querida, as pessoas adoram-te e acredito piamente que tu é es uma pessoa 5* mesmo nao te conhecendo pessoalmente! *U*

    E na faculdade é que nao podes desistir MESMO!!! É o teu futuro que esta em jogo, pensa que so tens que agoentar mais um pouco... ^^


    Meu anjoO estou aqi para o que precisares, sabes como podes entrar em contacto cmg...


    Beijao do tamanho do mundo!

    Nao te esqueças foi só um dia mau, depois da tempestade vem a bonança!

    Muita força pitufinha!*-*


    Caty<3

    ReplyDelete
  22. Não nos conhecemos, mas achei seu blog sem querer e resolvi ler o seu post. Realmente foi um dia muito difícil que você teve, mas, dando minha humilde opinião acho que você deve se acalmar, não deve desistir das suas amigas nem do seu namorado (ex).
    Com o tempo tudo se ajeita, tudo sempre dá certo no final...e pra enxergar isso devemos ter calma e paciência, um dia de cada vez.
    Não desista da tua faculdade, no futuro tu vais ver que valeu a pena, sempre existe aprendizado em tudo que fazemos.
    As pessoas são cruéis e nos fazem esquecer como é importante ter sonhos e querer realizá-los, mas sabe de uma coisa? Você é muito mais forte do que isso.

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. Olá querida =)
    Olha vou privatizar o meu blog, se quiseres me continuar a seguir ficava muito feliz!!!
    Passa lá para veres.
    Beijinhos *

    ReplyDelete
  24. Olá minha jóia... Peço-te que em meu nome e de todas as pessoas que gostam de ti e do teu cantinho não faças a asneira de desistir do teu fantástico cantinho. Se esse é o conceito de amizade então deixa-me que te diga que o conceito das tuas amigas está um pedacinho distorcido... amigas de verdade sentam-se e conversam e dizem o que teem a dizer de modo a resolver os problemas. Isso sim é que deve ser por isso...nao te desgastes minha querida. Se forem tuas amigas de verdade vao chegar a essa conclusão.
    COm o teu namorado...nada como sentar e falar...de CABEÇA FRIA...espero que tudo se resolva...às tantas foi um mal entendido e estavam os dois stressados e explodiram. Falem...nao deixem as coisas ficar tipo bola de neve.
    Agora para te animar um cadinho...recebi hj um pacotinho lindo teu...mas tu és doida. tanta coisa que me mandaste... amei simplesmente... muito obrigada minha joia... tou mortinha por usar tudo.
    Um grande beijo e anima-te...qualquer coisa podes contar cmg... ve o meu post http://vidrinhosdeverniz.blogspot.com/2011/09/sem-palavras.html. Apoia-te nele para te dar força como me deu a mim.
    beijo grande.

    ReplyDelete
  25. Isso ai não são amigas nem aqui e nem na China fro..Deus sabe o que faz, se hoje fizeram isso, imagina no amanhã! Antes só do que mal acompanhada, te falo de coração hoje em dia quando uma pessoa quer crescer e se precisar pisar em voce, pisa viu...a realidade é essa, então amada, quer amigas, voce tem um monte aqui no blog que te segue..o unico amigo que realmente temos sao nossos cachorrinhos, esses nunca pisam na bola com a gente..eu so tenho uma amiga e falo, quanto menos melhor que nao rola esse estresse ai fro...continua sua faculdade sim, isso é seu futuro...

    to te seguindo fro....se quiser me siga!

    bjim e fique com Deus

    www.ohlouka.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. Nunca desista! nunca desista! amei seu blog! parabéns!vc vai longeee...acredite, tá? fica com Deus.

    ReplyDelete
  27. Obrigada a todas as Princezinhas que comentaram este post!
    Obrigada por terem lido tudo e ainda se terem dado ao trabalho de me responderem com tantas palavras de apoio e carinho! Eu precisava mesmo daquele apoio e estou-vos muito grata!

    Fiquei imensamente feliz em perceber que há tantas meninas que se preocupam comigo e que gostam do meu cantinho! Fiquei feliz porque ele é feito com muito amor e carinho para todas vocês!! Sinto que pelo menos isto estou a fazer bem!!

    Excepcionalmente, responderei aos comentários deste post, no blog de cada menina, acho que é mais apropriado!

    A quem não tem blog, desde já o meu sincero obrigado!! Sabem que são todas muito especiais para mim e que vos trago no meu coração!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  28. Bem... devo andar mesmo a mimir porque não tinha visto este teu post! Sorry ;o(
    Quanto ao que contaste... bem... só te posso dizer que como diz um amigo meu, "há gente, porca, feia e mal educada em todo o lado" e quando menos esperamos e de quem menos esperamos levamos uma valente rasteira.
    Já tive algumas experiencias dessas, ser amiga de uma rapariga, confiar nela e tal e no fundo ela não passar de uma egocêntrica, falsa, narcisista, doentia enfim... se a fosse a descrever não me bastariam os adjctivos negativos que existem no vocabulário português. O que quero com isto dizer é que apesar destas situações nos magoarem, também nos ensinam a ser melhores e a não cair no mesmo erro na próxima.
    Digo por experiência própria... bicho gaja é complicadinho de lidar, e quando pensamos que estamos a fazer tudo certo para agradar às nossas amigas (pensamos nós que são nossas amigas), elas vêm e pisam em cima.
    Na minha opinião... elas só se lembraram de tripar agora por pura inveja... sim, porque na altura elas andaram a engonhar, depois que tu criaste o blog elas ficaram a pensar que não ia apenas passar de mais um bloguezito que não ia ter sucesso nenhum e não contribuíram com NADA de produtivo ou te ajudaram, agora que vêm que o blog é excelente, está a ter boas críticas e muitas seguidoras, a dor de cotovelo apertou.
    Não acho que tenhas feito nada de errado, convidaste-as e incitas-te-as a participar, se elas não quiseram... azarito, a vida anda para a frente.
    Beijocas e anima,apostos que passado estes dias todos já te aconteceram coisas boas tb.

    Tuli

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

The Balm | Instain Blush In Lace

Hello lovelies: First of all I just want to apologize for the lack of posts and videos... But I really didn't got time to film or write posts lately. I'm expecting to go back on schedule next week, so fingers crossed! I started doing some reviews of older products. And by older I mean products that are not new in the stores and are still available. With that said, I think we all know the Instain blushes by The Balm. The Balm, is a very cool brand that has very good quality products, with one of the most appealing packagings on the market and that are available at a drugstore friendly price... although they are not available at the drugstore... at least not in Switzerland or Portugal. I already reviewed Argyle here on the blog and today I'm going to review Lace: The Balm | Instain Blush In Lace

Too Faced Chocolate Soleil VS Milk Chocolate Soleil

Hey gorgeous! Has some of you might know, I'm a fair skin girl, so finding a bronzer that looks good on my skin is very hard and I have a cool undertone to my skin (and this is the most important factor) which makes it even harder to find good products that match my skin. When I first learn about Too Faced Chocolate Soleil bronzer, I really wanted to try it out... manly because it smelled like chocolate (obviously).  Too Faced Chocolate Soleil