Skip to main content

Impala Por-do-Sol

Olá Princesas!!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo óptimo!!

Hoje venho mostrar o primeiro verniz Impala que experimentei!! Este pequeno foi-me enviado pela Kris do Blog Experiências com Unhas!! Muito obrigada linda!
Eu já andava a chorar baba e ranho por uns vernizinhos brasileiros, e a Kris, que tem acesso a eles, foi uma querida e comprou-me estes meninos (cliquem aqui!!)

Ontem, como tive um pouquinho mais de tempo,... Sim porque quem trabalha 12horas por dia e ainda faz uma hora de viajem para cada lado, não se pode esticar muito na vida social (ou nada mesmo...),... Decidi, finalmente experimentar um destes meninos. E o felizardo foi:

Impala Por-do-Sol!!


Impala Por-do-Sol - Flash

Impala Por-do-Sol - Flash

Impala Por-do-Sol - Flash

 "Eu detesto laranja!! Nunca na vida que eu vou usar essa cor!! Tem cor mais feia que essa..."
Admito, que quando sairam os vernizes azuis, eu nem pestanejei e fui logo comprar!! Os cinzas demoraram um pouco mais, mas também foram. Os amarelos torci-lhes um pouco o nariz, mas depois apaixonei-me pelo Going Bannanas da H&M. Os verdes custaram, mas agora não passo sem eles!!

Agora Laranja,... :( Não é que o sacana me conquistou!! A culpa é dos coais!!! lol

Ainda bem que evoluimos!!


Impala Por-do-Sol - Flash

Impala Por-do-Sol - Flash
Ora bem. Este menino, tem uma cor de laranja bem aberto e que não é nadinha discreto!
O frasquinho é do mais fofo que há e comporta em si 7.5 ml de fluido laranja!
O pincel é bastante suave e o verniz é muito fácil de aplicar, uma vez que é bem fluido!
Tem um brilho gloss, que nos deixa a babar pelas nossas unhas, mas,... E porque tudo tem um mas! A cobertura, não é das melhores! Nas fotos, ele está com três camadas e ainda se vê a ponta da unha (cliquem nas imagens para ampliar!). Acho que com quatro ia lá, mas não tive paciência (já estava cheia de sono).

Em termos de secagem, é bom! Não é excelente como andam para aí a apregoar, mas fica acima da média da maioria!


Impala Por-do-Sol - Luz Artificial

Impala Por-do-Sol - Luz Artificial

Impala Por-do-Sol - Luz Artificial

 Dizendo de minha justiça, e pesando os prós e o contra,....


Adorei!!! Quero Todos!!!




 Pronto!! Aqui está a minha manicure!! No anelar, notem que a unha está um bocadinho de nada, pois eu passei o Bourjois 10 Days nº 16 (sorry, esqueci.me de tirar foto do frasco!), por cima! Ficou giro! Só se nota a diferença à luz, pois ele tem uns brilhinhos dourados!!

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. adorei... este não tenho, pois já tenho um exagero de laranjas... e adoro esta cor (agora) tal como tu...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Adoro os da impala, mas nunca os encontro à venda em Portugal :(

    ReplyDelete
  3. Nossa ficou lindo eu adoro laranja... o meu laranja preferido é o um da Colorama o Laranja Citrino..
    Arrasou...
    Beijos

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Que lindas que ficaram as tuas unhas!!!!! *.*
    eu tb tenho esse pekenino e gosto muito dele também! é um dos laranjas mais bonitos que já vi! ele é forte, com personalidade, quente, e isso agrada-me muito!!!!
    ficou lindo nas tuas unhas! MUITO!*.*

    ReplyDelete
  5. Oláa miinha queriida! C=
    Aii um dia tambem quero ter nem que seja só um vidrinho desses! *.*

    Eu tambem nao sou grande fã de laranja, nada mesmo, penso que é a unica cor que eu nao uso, ainda estou a procura de um laranjinha fechado... =D


    * Respondendo a:

    Olá linda!! Infelizmente a maioria dos homens são assim,... Tenho que admitir que é dificil encontrar um que preste.
    E mesmo aqueles que prestam têm sempre os seus defeitos,... Mas enfim!! Não desmoralises. Um dia vais encontrar um homem que te mereça e te faça feliz! Não tenhas pressa! Um dia ainda vais ver que aqueles que só queriam uma aventura depois vão querer um relacionamento sério e ninguém os quer....
    Às vezes demora, mas o nosso principe sempre aparece.

    seferys.blogspot.com

    Beijinhos

    * Ohh espero bem que siim queriida! C'=
    Obrigadaw pelas tuas palavrinhas! ^*^


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  6. ficou lindo esse laranja, boa sexta, bjs.

    ReplyDelete
  7. Adorei a cor...É lindo!
    Estou te seguindo :)

    Beijos e bom fim de semana*

    ReplyDelete
  8. O Pôr do Sol é lindooo!!! Com a florzinha na unha do indicador ficou ainda mais!
    Ameii!
    Beijos.

    ReplyDelete
  9. Adoro essa cor, é um laranjinha lindo! Eu tenho e acho que já usei, tem um brilho incrível e mesmo passando 3 camadas seca relativamente rápido. Tá vendo? Nunca diga, " este verniz nunca usarei" rsrs...A gente sempre acaba usando e gostando de todos, afinal é uma de nossas paixões né?

    Beijo lindona!!

    annepinkdream.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Ah, fui lá na Flormar e comprei as cores novas e também os craquelados, e outras cores mais, acho que comprei mais de 20 vernizes, como dizem vocês aqui, desgracei-me rsrs...não resisti.
    Estou ansiosa por domingo amiga!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. flor primeiro mt obrigada pelo carinho!
    adorei a cor, ficou mt bonita em vc^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ReplyDelete
  12. Eu adoro essa cor, acho alegre, bam com cara de verão...

    Marta querida tem um selinho lá no blog para ti ;)

    Bjs

    ReplyDelete
  13. Oi querida!
    Respondendo a sua pergunta, sim aquela marca de verniz é brasileira,tenho mais alguns dessa marca. Pois eu sei que adora esses tons, você me disse e agora não esqueço mais, rs...

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Linda essa cor.
    Tenho esse esmaltinho mas ainda não usei. Ele é muito ralinho.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Adorei a cor......quero um rsrsrs
    Bjs
    Passando só para conferir novidades
    BJS
    http://segredosdajana.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Eu também ando a torcer o nariz aos laranjas mas gosto de corais...esse impala parece muito bonito, não o cheguei a ver ao viv eheh a Kris foi mais rápida que eu!

    Olha não te preocupes mais com aquele YL Y48 que te pedi, disseste no mail que ainda não tinhas encontrado...a miminhos acabou de me dizer que o encontrou!!! Mas obrigado pela tua atenção :)...mais logo respondo-te por mail.

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. Olá meninas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Luisa!! Eu não tenho muitos laranjas,... Só comecei a gostar deles à muito pouquinho tempo, e ainda só gosto de alguns tons de laranja! Mas este eu apaixonei-me!!

    @ - Olá Fashionista!! São muito poucas as meninas que vendem Impala,... É pena!

    @ - Olá Daniela Leonel!! O Laranja Citrino, eu não tenho, mas também já vi e ele é bem bonito! Uma cor bem chamativa e bem de verão!
    Deve ficar um máximo nas tuas unhas!! ;)

    @ - Olá Alexandra!! Que bom que tens este também minha linda!! Ele é mesmo lindo!! Acho que se pudesse tinha quase todos da Impala.

    @ - Olá Caty!! Pois é linda! Eu também pensava, laranja nem pensar, mas o que tem de bom relacionarmo-nos com outras meninas e fazermos troquinhas é que muitas vezes recebemos coisas que nem olhamos para elas. Mas depois de experimentarmos não queremos outra coisa!!

    @ - Olá lanna consultora!! :D

    @ - Olá Cátia!! Sê bem vinda ao meu cantinho querida!! Obrigada por teres decidido seguir o meu blog! :D

    @ - Olá Simone!! Muito obrigada linda ;)

    @ - Olá Anne!! Ah, pois é, já aprendi que algumas cores da Impala são bem ralinhas, mas o brilho do verniz compensa qualquer coisa! Adoro vernizes bem brilhantes!!
    Ainda bem que eu "mudei" meu gosto!! Desta vez graças à Kris!! :D Se não fosse por ela eu nunca tinha experimentado esta maravilha!!

    Ahhh!! Afinal não sou só eu que perco a cabeça de vez em quando!! Sabe bem, não é querida!!
    Fez muito bem, as novas cores são lindas e os vernizes da Flormar são muito bons!!

    Mais um verniz brasileiro para eu suspirar! O que vale é que de vez em quando, me vais deixar espreita-los... Deixas, não deixas,... ;)

    @ - Olá Cah!! Espero que já estejas um pouquinho melhor minha linda!
    Obrigada por passares por cá.

    @ - Olá Marina!! A cor é mesmo linda!!
    Oh que bom, um selinho para mim!!! :D
    Obrigada linda!!

    @ - Olá Stella!! É verdade linda, ele é muito ralinho, mas seca mais ou menos rápido e tem um brilho fabuloso! Eu acho que compensa.

    @ - Olá Jana!! Se puderes compra um sim!! É lindo!! Obrigada pela visita!!

    Beijinhos meninas!

    ReplyDelete
  18. Olá querida! As unhas estao lindas! Olha Tens dois selinho no meu blog para ti http://ocantinhodasofz.blogspot.com/2011/09/selinho-44-e-45.html
    e dois sorteios fantasticos onde podes participar:
    http://ocantinhodasofz.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-cantinho-da-sofz-d.html

    http://vendasdasofz.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog-d.html
    Beijinhos :D

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal