Skip to main content

Prendinhas da Kris!!

Olá Princesas!!
Hoje estou aqui para vos mostrar uns vernizinhos que a Kris do blog Experiências com unhas me enviou!!
Para quem ainda não conhece o blog da Kris vale mesmo a pena ir lá espreitar!! A Kris é super querida, super simpática e eu adoro os posts dela, porque ela diz sempre o que pensa!! Portanto toca a passar lá!!

Ora bem, a Kris mandou-me estes vernizes, porque um belo dia, eu estava a cuscar o blog dela e vi um verniz Impala (sereia, se não estou em erro) a brilhar nas unhas dela!! Vai daí choraminguei que também me ando a babar por um verniz desse!!! Quem é que não anda? Vernizes brasileiros, amores da minha vida!! lol

Ok!! A Kris foi um amor e disse que se eu quisesse que me mandava alguns!! E eu, que não sou burra nem nada, disse que SIM!!!

Portanto cá está eles!!!

Impala Palmeira Tropical, Por do Sol e Marina

Já viram que frasquinhos mais fofos!! Adorei-os!! Quando os vi até saltei de felicidade!!
Mas não é tudo! Além dos Impala, vinham estes dois miminhos maravilhosos!

Eliana Evolutions e Passe Nati Paeté
Amei!! Amei tudo! Muito obrigada Kris! Foste uma querida!!

Bem meninas espero que tenham gostado, em breve (espero eu) faço a review destes novos pitufos!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Marta que fofos esses vernizes! Eu adoro esses 3 da Impala, eu os tenho, os outros 2 não tenho, mas as cores são lindas.
    Quero ver nas tuas unhas hein!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. O coral é da Ivsty e é o nº434.

    ReplyDelete
  3. tu é que és um amor, fiquei cheia de baba lololol

    espero que gostes deles (tanto quanto eu gostei dos teus) e os uses muito.
    tentei comentar no post abaixo mas a minha net hoje acho que está constipada.
    Realmente são iguais, a chiché podia era abrir a pestana e começar a fazer clones era das colecções novas, ando a "ressacar" pela sweet rock and roll lololol
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. O primeiro verniz da Impala deve ser muito giro!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ReplyDelete
  5. Hello linda... os vernizes teem cores muito bonitas e vao fazer sucesso nas tuas unhas de certeza...olha o meu mail é catarinajrdias@gmail.com... Qt ao dermacélsia 56 mi aguardi...amanha ja vou à caça dele...lol. Mil beijocas

    ReplyDelete
  6. A Kris é mesmo uma querida!!! adoro o blog dela tb!!! :D
    que coisinhas mais fofinhas!! tb amo os brasuqiunhas, embora só tenha um! looool
    quero ver swatch de tudoooooo! ;)
    beijooooooo

    ReplyDelete
  7. Adorei os esmaltes, cores lindas.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ReplyDelete
  8. Olá garoooota, muito obrigada aos elogios.
    Eu geralmente faço meus posts na hora mesmo xD
    Sou preguiçosa em fazer antes, de certo por isso não tenho um assunto proprio para falar lá, Sempre SURPREENDO sem querer falando coisas aleotoricos xD
    Eu tenho esse Impala Marina, axo ke é ele e um laranja os unicos que me agradaram da Impala, hauahauahauahaua,

    Que sortuda vc, ganhou esmaltes, tbm keria ganhar, mimimimimi
    beijos
    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Ah! Que legal!!
    Esses esmaltes são lindos mesmo! Todos!

    bjo bjo

    ReplyDelete
  10. Lindos! eu tenho os da impala :P ahah Beijinhos e quero ver swatches :D

    ReplyDelete
  11. O por do sol parece tão lindo!!! beijinhos e obrigada pelo comentário

    ReplyDelete
  12. Tenho dois deles, e são lindos, vais adorar!
    Beijocas

    ReplyDelete
  13. Olá antes de mais muito obrigado pelos comentários.
    Adorei os Impala, será a minha segunda aposta, porque antes queria experimentar os da Catrice.
    Já coloquei no meu blog o verniz Actuelle 402, um verniz que já temos em comum =), eu descrevi lá como é o verniz e tentei tirar fotos mas não apareceu nada como é na realidade.
    Ainda bem que prezas a honestidade, já somos duas =). Obrigado pelos elogios mas a verdade é que já há muito que queria fazer-te o convite para seres minha seguidora pois adorava os teus posts. Mais uma vez obrigado, és muito simpática.
    Fica bem e continuação de boa sorte nos exames
    * Raquel *
    > paramulherescomestilo.blogspot.com <

    ReplyDelete
  14. @ - Olá Anne!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Ah, querida eu andava doida para ter uns Impala!! Fiquei supre contente quando a Kris mos enviou!! E aqueles miminhos, são mesmo maravilhosos!! O Passe Nati, eu já experimentei numa unha e é fantástico!! Que brilho!!
    Vou tentar fazer os swatches em breve.
    Beijinhos

    @ - Olá Sofie!! Muito obrigada linda! Vou tentar encontrá-lo nos chineses daqui! Esse verniz é mesmo lindo.
    Beijinhos

    @ - Olá Kris!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Linda, és mesmo querida!! Eu aadorei mesmo aqueles vernizes, não tens noção!! E os miminhos! Muito obrigada mesmo!
    Quanto a usa-los já estou a tratar disso, só não prometo que seja muitas vezes! A colecção está enorme!!
    Oh!! Querias a colecção Sweet Rock and Roll? Por acaso não sou muito fâ. Bem do Psico, sim. Mas os outros nem por isso!!
    Porque não tentas fazer uma troquinha com uma menina brasileira? Ou então tenta pedir à senhora da loja para ver se os arranja!! ;)
    Beijinhos

    @ - Olá Bomboca!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Ah, o palmeira tropical é mesmo divinal!
    Beijinhos

    @ - Olá Catarina!! Muito obrigada pelo teu comentário!! espero bem que sim, que façam muito sucesso e que voces também gostem!!
    Muito obrigada linda! És mesmo um amor!!
    Beijinhos

    @ - Olá Alexandra!! Muito obrigada pelo teu comentário!! É mesmo fofa a Kris, não é?
    Ai os vernizes brasileiros são a minha perdição!! Quero todooooooooossssssss!!
    Eh! Eh!
    Em breve farei os swatchs!
    Beijinhos

    @ - Olá Gleyce K!! Muito obrigada pelo teu comentário!! lindas mesmo, né?
    Beijinhos

    @ - Olá Brenda!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Pois é, eu nem sempre tenho tempo de fazer posts, por isso já tenho alguns para os dias em que não dá mesmo!!
    Adoro sempre os teus posts linda! Leio todos!!
    Ah, a Impala tem cores bem lindas! Só gostas de dois?? :)
    Eu acho que quero todos!! :)
    Beijinhos

    @ - Olá Liv!! Muito obrigada pelo teu comentário!! São mesmo!! Tive sorte a Kris tem excelente gosto!!
    Beijinhos

    @ - Olá Sofia!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Que bom, que tens os da Impala!! São mesmo fofos!!
    Beijinhos

    @ - Olá Carla!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Sim o por do sol é lindo! E eu não sou muito fã de laranjas, mas este é lindo!
    Beijinhos

    @ - Olá Miminhos!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Que bom que também tens alguns destes vernizes linda! São mesmo lindos!!
    Beijinhos

    @ - Olá Raquel!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Acho que fazes muito bem em experimentar os da Catrice! Eles são maravilhosos! Eu tenho alguns que a Ana, do Blog Miss Verniz me mandou (porque aqui nem ve-los!!) e adoro-os!!
    Têm cores fabulosas e uma óptima qualidade! São dos meus vernizes favoritos!!
    Mas se tiveres hipótese de arrecadar una Impala, aproveita!! São raros e as cores são fabulosas!!
    Daqui a pouquinho já vou passar no teu blog para espreitar essa swatch!! Ainda não passei lá porque tenho tido pouquito tempo!
    Querida mereces todos os elogios! Fico muito feliz que gostes dos meus posts! Para dizer a verdade às vezes tenho receio que não sejam interessantes ou mesmo chatos!! MAs fico feliz que gostes!!
    Obrigada pela força para os exames!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  15. Olá Marta. Obrigado pelo comentário e não tens que pedir desculpa por não teres tempo de ir ao meu blog. Eu também tenho andado sem tempo para postar, só tenho tido tempo para ver as novidades e pouco mais.
    Fico contente que tenhas gostado da layout, é uma ideia diferente que marca um bocado o meu blog. Eu achei uma ideia engraçada, mas quando alguém também concorda nós ficamos motivadas. Obrigado e ainda bem que gostas-te.
    Costumo combinar sempre a cor das unhas das mãos com os pés, por vezes não são os mesmos tons mas sim tons que combinam. Adoro combinar vernizes com roupa, maquilhagem, tudo =).
    Logo que possa faço a review das cream eyeshadow da Kiko. Tornei-me fã e adoro a marca, se tivesse a carteira recheada passava lá bem tempo a comprar produtos.
    Linda, eu sou de Braga e compro aqui na loja da Kiko no Braga Parque =(.
    Fica bem e força nisso.
    * Raquel *
    > http://paramulherescomestilo.blogspot.com <

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

The Balm | Instain Blush In Lace

Hello lovelies: First of all I just want to apologize for the lack of posts and videos... But I really didn't got time to film or write posts lately. I'm expecting to go back on schedule next week, so fingers crossed! I started doing some reviews of older products. And by older I mean products that are not new in the stores and are still available. With that said, I think we all know the Instain blushes by The Balm. The Balm, is a very cool brand that has very good quality products, with one of the most appealing packagings on the market and that are available at a drugstore friendly price... although they are not available at the drugstore... at least not in Switzerland or Portugal. I already reviewed Argyle here on the blog and today I'm going to review Lace: The Balm | Instain Blush In Lace

Too Faced Chocolate Soleil VS Milk Chocolate Soleil

Hey gorgeous! Has some of you might know, I'm a fair skin girl, so finding a bronzer that looks good on my skin is very hard and I have a cool undertone to my skin (and this is the most important factor) which makes it even harder to find good products that match my skin. When I first learn about Too Faced Chocolate Soleil bronzer, I really wanted to try it out... manly because it smelled like chocolate (obviously).  Too Faced Chocolate Soleil