Skip to main content

Andreia 59 e craquelado Layla amarelo

Olá meninas!!
Estão boas? É o que se quer!

Hoje venho mostrar-vos uma manicure que fiz à algum tempo atrás! Já andava doida para fazer algo do género, mas havia sempre algum verniz que se metia na frente!!
Antes de mais, vou mostrar o verniz que usei como base. Foi o número 59 da Andreia.


Andreia 59

Andreia 59


Andreia 59

Andreia 59

Andreia 59

Eu quando vi este verniz no expositor da Andreia,... não dava um chavo por ele,... Nem olhei para ele duas vezes... Mas quando a Miminhos publicou este verniz eu fui logo a correr comprar um exemplar.
Acho que dá para perceber porquê, não é? Ele é bem parecido com o Chanel Pearl Drop...


Este verniz é um branco algo leitoso com montes e montes de shimmer dourado!! É lindo, lindo! E deixa as unhas eleganterrímas.
Não foi muito fácil de aplicar. Ele aqui está com duas camadas generosas, mas eu aconselho três normais, porque senão ele fica manchado.
É facil de limpar. demora uma eternidade maluca a secar... O pincel é o que já se sabe, fininho...

Bem e agora com o craquelado:


Andreia 59 e craquelado Layla amarelo


Andreia 59 e craquelado Layla amarelo

Andreia 59 e craquelado Layla amarelo

Andreia 59 e craquelado Layla amarelo

Gosto muito destes craquelados da Layla. Acho que eles craquelam muito bem! São um pouco caros e agora já existem alternativas bem mais em conta... Mas na altura só havia estes e eu não me arrependo nada de os ter comprado! São mesmo dos meus favoritos!

É tudo, espero que tenham gostado!

Beijinhos e até ao próximo post!

Comments

  1. Ainda ontem referi esse facto no meu blog, por mais tentativas que faça nao consigo gostar do efeito craquelado :{

    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Ficou bem bonito, apesar de eu não gostar muito de craquelado... acho que a combinação de cores que favoreceu...
    Beijos
    Boa semana...

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Eu também não usaria, mas gostei destes tons!

    ReplyDelete
  4. bem esse combinação ficou perfeita!! adorei adorei adorei!!!!
    eu também sou apaixonada pelos craquelados da layla! ;)
    beijinho

    ReplyDelete
  5. Que legal o post lindas unhas ficou um máximo.
    Parabéns ótimo blog,aproveite e dê uma visita no meu tem um monte de novidades por lá vou fica esperando sua visita.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ReplyDelete
  6. Ainda bem que eu sirvo de exemplo para alguma coisa, eheh!
    A sério, eu adoro verniz branco, então se tiver algum efeito melhor, e acho que esse da Andreia é lindo de viver, temos de ter uma pachorra infinita para o aplicar, mas o resultado é lindo nas unhas, muito elegante, então nas tuas unhas é fabuloso!
    Habitua-te a passar camadas finas de verniz, 3 finas secam muito mais rápido que duas mais generosas, e no fim taca-lhe o sealer da Essence e fica resolvido! É daqueles vernizes que não podemos passar à pressa, mas sim daqueles em que fazemos a manicure enquanto vemos o Axn, Fox, etc, etc, ou, para quem gosta, a telenovela, nem damos pelo trabalho!
    Os craquelados da Layla até me fazem ter medo de ir à Carlos Santos, seria uma "enorme" desgraça, pois tem cores lindas, esse amarelinho então... a minha sorte é que recebi um Rivka craquelado amarelinho, assim já não tenho tanta ânsia de ter o da Layla! Na semana passada encontrei esses craquelados à venda numa drogaria perto de mim, mas felizmente já só tinham branco, preto e rosa, e custavam cada 10€ certos. Adoro a forma com que craquelam, pelo que hei-de adquirir algum de certeza, independentemente do preço, mas como recentemente comprei alguns da Flormar e recebi mais três do Brasil, ando calminha!
    Ai que testamento...
    Beijocas

    ReplyDelete
  7. Ai Marta, ficou uma fofura esse Andreia, e com o craquelado arrasou!!!!!!!!
    Beijos....


    http://esmaltequeuso.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. ameeeei akele Andreia 59 =)
    bj
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  9. Gostei de ambos, tal como tu senão visse o post não dava nada por ele... e adoro craquelar...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Essas cores claras comigo sempre é um perigo, por causa da qualidade da aplicação deles, se não, aparecerá minhas unhas amarelas.

    Amei a combinação das cores, muito obrigada pelas felicitações,
    beijoooos
    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Apesar de nao gostar muito de craquelado, essa combinacao ficou linda.
    Bj

    ReplyDelete
  12. Bem mais um Andreia para a lista...já tenho tantos mas de vez em quando aparece um post assim que me deixa a pensar numa nova cor eheh o último caso foi com o roxo 99!!!

    E gostei muito desse craquelado amarelo com o branco :) um dia vou buscar um Layla, o problema vai ser escolher só uma cor :) mas como já tenho preto e rosa de outros já são menos duas hipóteses...então restam o quê? Umas 8?!!! Aiiii dúvidas!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Olá Marta!

    Ainda não estou nada habituada aos craquelados, mas fiquei super fã desse verniz da Andreia. Talvez na próxima passagem pela loja pluricosmética já venha comigo =P! Lindo!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ReplyDelete
  14. Olá Princezinhas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Not Just Nails!! Eu no inicio também não gostava. Achava mesmo feio... Não tinha graça... Mas agora acho super fofo!!
    Mas isto é assim mesmo! Ainda bem que não gostamos todas do mesmo ;)

    @ - Olá Daniela Leonel!! Obrigada linda! Também gostei da combinação!!

    @ - Olá Fashionista!! :D

    @ - Olá Alexandra!! Obrigada linda!! ;)
    Eu também adoro os craquelados da Layla, são óptimos!!

    @ - Olá Guga Fernandes!! Que bom que gostaste linda!! Passo por lá sim! Obrigada pelo convite!! ;)

    @ - Olá Miminhos!! lol Serves de exemplo para muita coisa!! Adoro as manicures e konadicures que fazes!!
    Pois é, eu não sou muito paciente para esperar um verniz secar... Nem tenho muito tempo para o fazer neste momento...
    MAs é bem verdade que estes vernizes são para serem aplicados quando estamos num momento zen e com paciência.
    Eu amo os craquelados da Layla. Sao carotes, mas são perfeitos!! Têm cores lindas e super na moda!! Se pudesse comprava um de cada...
    MAs acho que fazes bem em comprar ao menos um! Fica sempre bem na nossa colecção!

    @ - Olá Aline!! Obrigada amiga!! Também amei!!

    @ - Olá Luana S.!! O Andreia é mesmo lindíssimo!

    @ - Olá Luisa!! Pois é, este Andreia, na prateleira não sobressai nadinha... Já o tinha visto imensas vezes e achava que era um branco sujo... Quando o vi no Blog da Miminhos e vi que ele de sujo não tinha nada,... fiquei extasiada!! :D

    @ - Olá Brenda!! Oh querida, tens de tratar dessas unhas amarelas! Já tentaste algum branqueador?

    @ - Olá Lua!! Obrigada pelo convite querida! Claro que passo!! ;)

    @ - Olá Jade!! Ainda bem que gostaste minha linda!! :D

    @ - Olá Anita!! Pois é acontece-me como tu! Eu não sou muito fã da qualidade dos vernizes da Andreia, mas das cores sou super fã!!
    Tenho montes, mas sempre há mais uma que me chama a atensão!
    A Layla tem disponível 18 cores de vernizes craquelados... ;)
    Se quiseres ajuda a escolher... :D

    @ - Olá Despertar de Sençasões!! Fazes muito bem em comprar este Andreia minha linda! Ele é divino!!
    Os craquelados, primeiro estranha-se e depois entranha-se... lol
    Experimenta!!

    Beijinhos meninas!

    ReplyDelete
  15. Ahhh então tirando o preto e o rosa são só 16 cores para escolher 1!!!! Consigo eliminar algumas cores mas até chegar a uma...preciso muita ajuda :) mas não vai ser para já...ainda hei de lá ir admirar umas vezes antes da compra eheh
    *kisseS*

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal