Skip to main content

OPI Design Series Original

Olá meninas!
Como estão as minhas Princesas?

Hoje venho-vos mostrar um verniz que eu amo de todo o meu coração! Foi o meu primeiro Holográfico!
Vi-o pela primeira vez na Perfumes e Companhia e apaixonei-me! Ele custava, salvo erro 21€, mas como a loja estava com 20% de desconto em todos os produtos, este menino veio comigo para casa por 16,80€ (mais coisa menos coisa)!



OPI Design Series Original - Luz Artificial

OPI Design Series Original - Luz Artificial

OPI Design Series Original - Luz Artificial

OPI Design Series Original - Flash

OPI Design Series Original - Flash

OPI Design Series Original - Flash

OPI Design Series Original - Flash

OPI Design Series Original - Flash


Muitas fotos, eu sei... Mas este menino é lindo!! ;)
Desculpem os cantinhos mal limpos, mas esqueci-me completamente de os limpar! É o que faz, pintar as unhas antes de ir para a cama!!

Este verniz tem uma capacidade de 15ml e o prisma holográfico é feito por pó de diamante!! Sim amores ouviram bem! Os OPI's levam diamantezinhos no meio do verniz para lhe dar aquela holografia fabulosa!! :)

Os prós, é que estes vernizes podem ser usados por cima de qualquer verniz! Usando o outro como base, uma vez que eles são ralinhos, embora cubra a unha com duas camadas, como se vê na foto!
São bastante bons de aplicar! Têm um pincel maravilhoso e secam que é uma maravilha!
Têm uma durabilidade maravilhosa! Eu pintei as unhas na segunda à noite e na sexta-feira o verniz apenas tinha duas pontinhas lascadas! Acabei por tirar apenas no sábado.

UAU!! É o verniz que mais dura nas minhas unhas! Pensei que ia lascar logo, porque nem usei Top Coat, mas não! O sacana continuou quase intacto nas minhas unhas e com um brilho de fazer inveja... Já andava a coçar-me para o tirar, mas tinha de testar a coisa e ver até onde ia! Surpreendeu-me muito!
E o melhor de tudo é que além de holo, ainda têm um acabamento bem glossy!! \o/

Os contras, é que estes vernizes contém formol e tolueno, logo são maus para as nossas unhas.


Se eu voltava a usar!! Claro, tanto é, que esta é a segunda vez que o uso (coisa rara!!)!!
Se voltava a comprar!! Sim meninas! Vale cada centimo!!

Bem é tudo! Espero que tenham gostado!

Beijinhos e até ao próximo post!

Comments

  1. É LINDO DE MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tenho de desatar cordões á bolsa um dia destas e comprar um pequenino desses! ;)
    são tão perfeitos!

    ReplyDelete
  2. ADORO !

    http://myteenagerdreamv.blogspot.com , passa por lá :)

    ReplyDelete
  3. É tão perfeito !

    beijinhos

    ReplyDelete
  4. Se tivesses passado top coat ele teria perdido a holografia por completo.
    Eu também comprei um no início do ano na Perfumes & Companhia com 20% desconto, mas o DS Original nem vê-lo, acabei por trazer o DS Ruby, um vermelho holográfico que usei no meu aniversário, e se ele dura, eu tirei-o ao fim de 3 dias por vontade de mudar, pois ele estava impecável!
    Beijocas

    ReplyDelete
  5. EU QUEROOOOOO ESMALTE HOLOGRÁFICO
    *-------*
    Vou fazer uma Campanha até o dia do meu aniversário que quero ganhar. \o/
    AUHSAUSHAUSHSAHSUSHUSHUSHS

    Lindo demais, ainda não tenho nenhum, buaaa.
    beijos
    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Perfeito!! Tenho um holo da Opi tb, mas tenho pena de usá-lo!!hahahaha....
    beijokas querida!!

    ah já estou preparando minha listinha...
    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. É mesmo lindo!!! O preço é que não gostei lá muito ,lol.

    ***

    ReplyDelete
  8. O meu sonho... um Holográfico OPI... MARAVILHOSO...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Adoro!! Vernizes metálicos têm a minha perdição! Quanto custa e onde compra?

    Para os meus lados é só moda :p
    www.fashionock.com

    ReplyDelete
  10. Sou apaixonada por vernizes holográficos, simplesmente vidrada mesmo, e como não podia deixar de ser também tenho este na minha modesta colecção. Na altura não o consegui arranjar na Perfumes & Co, tive mesmo de o mandar vir pelo unclebay(ebay), e custou uns troquitos. Se fosse um verniz normal não me teria dado ao trabalho, mas como é especial e super holo acho que valeu bem a pena. É como tu dizes, podes usar sozinho ou por cima de outros para dar o efeito.
    Deixa-me dar os parabéns pelo blog, gostei e já sou seguidora, achei que tem qualidade, gosto da forma como escreves e da qualidade das fotos. Ficarei à espera da tua visita no nosso cantinho ;o)
    Beijinhos e continuação do optimo trabalho

    Tulipinha
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Oi!!

    Onde compraste? Na Perfumes do Almada forum não há!
    É lindo! Também quero! :D
    Fiquei super espantada com a durabilidade, a sério ? Uma semana quase? *hm nao sei se aguento tanto tempo com a mesma cor*

    Beijinhô^^
    http://www.betty-nails.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Olá minhas princezinhas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!

    @ - Olá Alexandra!! Querida acho que fazes muito bem em comprar um OPI, e se for holo ainda melhor! Eles são maravilhosos! Caros, mas maravilhosos!!

    @ - Olá Vanessa!! Já somos duas!! ;)

    @ - Olá Ci!! Pois é! Estou in love! ;)

    @ - Olá Miminhos!! Pois é minha linda eu estou impressionada com a durabilidade deste verniz! Não sei se acontece o mesmo com os normais mas tenho de testar!
    Já estive a ver fotos do Ruby e ele é divinal! Muito, muito lindo!
    Quanto à holografia, é como já te disse no teu blog. Eu já tinha usado este verniz com top coat e não notei diferença nenhuma, nem nos da NFU OH.
    Mas cada caso é um caso!

    @ - Olá Brenda!! Então menina ai no Brasil sairam um monte de vernizes holográficos!! E bem mais em conta que os nossos!
    Se estivesse ai já tinha comprado um montão!!

    @ - Olá Aline!! Oh... Pois é, eu sinceramente não tenho pena! Vou usando senão um dia vou chorar de eles estragarem-se e eu não ter usado!

    @ - Olá Kika!! O preço não é muito amigo! Mas talvez através da internet se consiga algo mais simpático!

    @ - Olá Luisa!! Valem bem a pena! Eu amo este holo!

    @ - Olá lulu! Este verniz não é metálico. É holográfico! Ele custa cerca de 21€ e está à venda em alguma casas da Perfumes & Companhia! Também podem ser comprados através da internet.

    @ - Olá Tuli and CandyDoll!! Também adoro vernizes holográficos! Fico mesmo a babar nas minhas unhas, especialmente quando estão ao sol! O efeito é mesmo fantástico!
    Este verniz é de facto um pouco caro, mas vale bem o dinheiro que se dá por ele! É lindo! Acho que para quem gosta de vernizes e principalmente de holográficos este é sem duvida um must have!!
    Querida muito obrigada pelos elogios! Fico muito contente que tenhas gostado do meu cantinho e decidido seguir!
    Daqui a pouquinho tambem vou passar no teu para espreitar! Tenho a certeza que vou gostar!!

    @ - Olá Barbara ^^!! Comprei na Perfumes e Companhia do Norteshopping! Sei que não vende em todas e aí para baixo sinceramente não sei onde tem!
    Eu normalmente também não so um verniz tanto tempo nas unhas! Mas este deixou-me intrigada e tive que testa-lo ao máximo!!

    Beijinhos meninas!

    ReplyDelete
  13. Sim é bonito!!! Já ando a usar glitters...qualquer dia são os holográficos lol mas prefiro os de base prateada :) talvez um nfu-oh...tens que me dizer como compras os teus!

    kisses
    somaisumverniz.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Martinha compra-me 1 desses eu pago-te aqui não encontro eu querooooo 1 bjinhos Vânia
    http://osmeusvernizes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. coisa maaais linda*-*
    amei.
    bj
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  16. O verniz é mesmo giro!

    www.fashionsisters-fashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. @ - Olá Anita!! Fazes muito bem em experimentar novas coisas!! Eu também cresci muito a nível de gosto desde que comecei a visitar e a relacionar-me com alguma blogueiras! ;)
    Acho que é importante experimentar! Havia imensas cores e acabamentos que eu dizia que nunca na vida iria usar e agora adoro!!
    Os NFU OH, comprei-os todos à Marina do Paraiso Pinky!! Fala com ela que ela é uma querida!

    @ - Olá Vânia!! Querida, não sei se ainda há destes vernizes aqui nas redondezas... Já comprei o meu há muito tempo (mais de um ano...). Vou ver se ainda existe e se houver digo-te alguma coisa!

    @ - Olá Luana S.!! ;)

    @ - Olá Fashion Sisters!! Lindo mesmo!! :D

    Beijinhos meninas!

    ReplyDelete
  18. Olá.
    Da P&C daqui desapareceram todos os vernizes dessa linha.
    Ainda encontras alguma coisa por aí?

    Bj

    ReplyDelete
  19. Olá Tânia!!
    Ainda encontro alguns Holográficos, mas poucos... Por vezes deixa de ter e depois lá aparecem mais alguns!! ;)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  20. Que bom Marta.
    Se eu te pedisse para comprares para mim, fazias-me esse favor?
    É que aqui não aparece nada há mais de 1 ano.

    Bjs
    Tânia

    ReplyDelete
  21. Olá Tânia!! Sim claro, desde que haja por aqui!
    Envia-me um mail que falamos do assunto!!

    seferysblog@gmail.com

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal