Skip to main content

Essence 37 - Just Rock it e 25 - Glisten Up!

Hello Ladies!!
Então tudo bom? Este post esra para ter sido publicado ontem, mas eu estive de molho... Pois é aqui a menina ficou doentinha e cheia de febre. Mas hoje já estou melhorzita, por isso cá vai!

Hoje vou mostrar o incremento que dei ao Essence 37 - Just Rock it!
Na verdade, eu só pintei com ele porque queria uma base escura para poder aplicar o Glisten Up!
O Glisten Up, também faz parte da colecção Color&Go da Essence, tendo custado 1.49€ e tendo 5ml de capacidade! Este foi comprado na loja Gueta, na Praia da Amorosa!

Quando comprei o Glisten Up, fi-lo porque o meu namorado lhe achou piada! Eu tenho que confessar que não achei muita... Aquilo nunca na vida ia cobrir a unha!
Claro que não!! Aquilo é um top coat! Os tipos da Essence é que não sabem catalogar as coisas!
Mas vamos às fotos:


Essence 37 - Just Rock it e 25 - Glisten Up!

Essence 37 - Just Rock it e 25 - Glisten Up!

Essence 37 - Just Rock it e 25 - Glisten Up!

Essence 37 - Just Rock it e 25 - Glisten Up!

Essence 37 - Just Rock it e 25 - Glisten Up!
FLOCADO!!!!!!!
Que posso eu dizer desta pequena maravilha? Que é pequeno demais para satisfazer as minhas necessidades esmaltícias! Quero uma dúzia destes frasquinhos!
Ok, para quem está a pensar que eu enlouqueci! Tem toda a razão! Os flocados, são os meus novos amores!!

Bem vamos à parte técnica! O bom dos flocados, é que para tirar, não temos que ir buscar a palha de aço à cozinha para esfregar as unhas! Ele é bem mais pacifico na hora de remover!
É fácil de aplicar, limpa bem,... E todas aquelas outras tretas que todos os Essence têm de bom!

Problema: Durabilidade... Juro que não entendo! Este nem um dia inteiro durou nas minhas ricas unhitas! Pintei à noite, e na tarde do dia seguinte quando estava numa loja, saco do porta moedas para pagar, e zás... O verniz do dedo grande saiu todo! E todo junto!! :O
A minha unha ficou sem pontinha de verniz! E eu estava a usar a base e o top coat da Essence Better than gel nails!

Fiz mal a alguém para aqueles vernizes não gostarem das minhas unhas??

Bem mas gostei! O efeito é fantástico!
Espero que também tenham gostado. ;)

Beijinhos e até ao próximo post!

Comments

  1. Gostei imenso da cor, mas é pena ter saido :/

    Tens as unhas super bem arranjadas! A forma está mesmo perfeitinha! Bem gostava de conseguir que as minhas ficassem assim :)

    http://good-old-jeans.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Bom eu tb n dava nada por esse verniz, mas visto assim nas tuas unhas ele é mesmo um show! acho que vou compra-lo n tarda muito! ;)
    ficou muito lindo querida!
    ainda n tenho nada nem parecido com flocado, tenho de ver se o compro mesmo! ;)
    isso da pouca durabilidade é uma ganda porcaria, deixanos completamente chateadas, mas é sempre um bom pretexto para podermos pintar as unhas outra vez! ;) looooooooool
    beijinho

    ReplyDelete
  3. Oh Marta, agora deixaste-me impaciente! Estou à espera de dois flocados da Impala...

    Gostei muito do efeito, mas é uma pena a durabilidade ser assim tão má... mas, pensa assim, sempre posso usar aquela cor que tenho por experimentar xD

    Beijinhos,
    Raquel

    www.cupcakesandairwaves.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Oi amiga!! Ficaste de molho?! Puxa...como é ruim né?! Mas fico feliz de você já estar bem!! Lindo esse Essence, o azul escuro eu tenho (eebaa!!) ganhei da Anne...hehehehe, mas esse flocado tá demais, e ficou lindo!!!!
    Um grande beijo, e se cuida!!!

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Adorei este flocadinho excepto a parte em que ele saiu inteiro :(
    As melhoras linda
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Oláa querida! *-*
    Antes demais, adorei o novo look do blog, está super lindo e fofo! ^^

    Bem, depois a ver se ficas melhorzinha! ={
    Beijinho Grande de melhoras

    A combinaçao ficou linda linda demais! *O*
    AMEII


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  7. Martaa, ficou super lindoo e diferentee! Adoreii! Pena que saiu né? =S
    Bom fim de semana!

    Beijoooss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Olha eu também só o comprei porque era dos poucos que ainda não tinha comprado e não havia novidades lolol sim uma tolice!!!! Já testei mas não passou disso...acho que agora que ando mais na onda dos top coats vai ser uma boa opção :)

    Opah isso de entrar no fim de semana de molho é uma grande chatice :( as melhoras rapidinho!!!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Tenho os 2 vernizes mas nunca os usei juntos! Vou experimentar! Obrigado pela dica :)

    Já agora uma vez usei o Tattoo da Cliché e o Glisten Up como top coat e ficou muito bonito

    ReplyDelete
  10. Não era cor que se calhar usasse...ate ver o resultado das tuas unhas...a d o r e i. Realmente é uma pena os essence te acontecer isso...nao consigo perceber... isso por acaso nunca me aconteceu e ate costumam durar nas minhas unhas. Beijinhos.

    ReplyDelete
  11. Olá Princezinhas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Good Old Jeans!! :)
    É verdade, foi pena ter saido!! Eu adorei o efeito.
    Obrigada querida. Eu não faço nada de especial para as minhas unhas ficarem assim direitinhas. Acho que é uma questão de prática,... No inicio corre sempre pior, mas depois vamos melhorando.
    Tenta também. Experimenta ir à manicure e pede para ela tas limar direitinhas, conforme queres que elas cresçam (por exemplo na forma quadrada como as minhas), e apartir daí é mais fácil. Limas todas as semanas e vais mantendo a forma!! ;)

    @ - Olá Vanessa!! ;)

    @ - Olá Alexandra!! Fazes bem em comprares este menino! Ele é mesmo lindo, e fica mesmo maravilhoso nas unhas! Os flocados não são nada fáceis de achar... Agora já tenho uns pouquinhos! Comprei-os na Espace beauté!! Experimenta!! A Sameiro é uma querida!!

    @ - Olá Raquel!! Dois Impala!! Agora deixaste-me com uma pontinha de inveja!! Adoro os Impala, são fabulosos!
    O efeito dos flocados é lindo! Tenho a certeza de que vais gostar muito!!

    @ - Olá Sofz!! :D

    @ - Olá Lua!! Obrigada pela dica! Passo sim!

    @ - Olá Luisa!! Pois é, tenho que experimentá-lo em cima de outro verniz para ver se não descasca assim!
    Obrigada linda!

    @ - Olá Caty!! Obrigada minha linda! Eu também gosto mais do novo look. Acho que ficou mais a minha cara!! lol
    Obrigada pela preocupação! És uma querida!

    @ - Olá Liv!! Pois é a combinação fica um espectáculo a durabilidade, é que dixa muito a desejar...

    @ - Olá Anita!! lol
    Afinal não sou só eu que faço isso... Já me sinto mais normal. Ás vezes também vou à loja e apetece-me trazer algo novo... E quando não há acabo por trazer um que já tinha visto mas nem lhe tinha achado tanta piada!! Ainda bem que nos saiu bem, hã!!
    Obrigada querida!

    @ - Olá Malas e sapatitos!! Obrigada pela dica também querida! Vou experimentar!!

    @ - Olá Catarina!! É por isso que a internet é boa, né!! Eu também tinha um monte de cores que jurava a pés juntos que nunca iria usar. Mas depois de os ver nas unhas das outras meninas até gostei!! E agora uso um pouco de tudo!!

    @ - Olá Diana Figueiredo!! :)

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal