Skip to main content

Catrice Don't Feed the Birds

Hello Ladies!!
Como estão as minhas meninas? Tudo bom?
Por aqui tudo maravilhoso!! Estou a curtir o restinho do fim de semana que amanhã já é dia de trabalho :(

Para hoje trago-vos o teste de mais um vernizinho, desta vez um da Catrice! Este verniz foi-me oferecido pelo meu querido namorado!! O meu fofinho, descobriu uma loja maravilhosa no Vivaci, na Maia, que vendia uns pouquinhos de Catrice! E fez o favor de presentear a sua amada com alguns exemplares.
Estes vernizes, tanto quanto sei já não se vendem nesta loja! Já havia muito poucos, e uma amiga disse à cerca de quatro semanas que eles já estavam esgotados e que não iam repor!! :'(
Fiquei triste, era a única loja que conhecia que vendia estas maravilhas,...
Bem, este pitufo custou 3,69€, carote,... Vejam bem como fica!!

Catrice Don't Feed the Birds - Flash

Catrice Don't Feed the Birds - Flash

Catrice Don't Feed the Birds - Flash
Antes de mais deixem-me dizer que este verniz não está sozinho!! Eu aproveitei o verniz que mostrei ontem para usar como base! Isto porque este verniz, tem uma fórmula muito aguada e nada pigmentada, que não cobre a unha nem que a gente lhe peça por favor!! Faz lembrar o Blue Wave da H&M!!
Este não é um verniz para usar só por si! É mais um Top Coat!!

Ele é lindo!! É uma cor amarelo gema com uns brilhinhos dourados fabulosos!!
Levou apenas uma camada e secou medianamente bem! É muito fácil de aplicar, pois tem um pincel curto e largo e bastante macio!! Tem um brilho lindo!!

Catrice Don't Feed the Birds - Luz Artificial

Catrice Don't Feed the Birds - Luz Artificial

Catrice Don't Feed the Birds - Luz Artificial
Este verniz é mesmo mimoso, não acham!! Eh! Eh! E por falar em mimoso, ele é o substituto perfeito para o Chanel Mimosa! Não acham? Só é pena necessitar de uma base amarela por baixo!

Amanhã mostro o Chanel Mimosa para verem as semelhanças!!


Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. muito giro. fica-te bem.
    parece ser bem parecido com o mimosa, sim.
    por aqui ainda não vi a vender catrice :(
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Catrice! *.*
    Amo tantooooooo!
    O pincel é maravilhoso né?
    adorei esse amarelinho, tão sweet!!!!
    quem me dera ter aí uns 100 Catrice! :D
    beijinho

    ReplyDelete
  3. Olá!!! Esse amarelo parece muito bonito apesar de não ir muito à bola com brilhinhos e vernizes que precisam de bases lol opah mas ainda não tenho nem um Catrice

    Olha venho aqui deixar uma resposta a um comentário que fizeste dia 18 de Julho (olha só como o tempo passa)...não ficou esquecido mas para responder a muitos comentários é preciso estar com bastante tempinho :)

    Cá vai o duplicado da resposta:

    "|Marta Azevedo| -> Olha Marta a Patrícia do Blog Arco-Íris já mostrou esse Colorama, passa por lá para ver! Eu não sei quando o vou usar eheh tenho muitos em lista de espera.
    E sim os YUH também são uma marca brasileira (existem dezenas...centenas sei lá (de marcas), nem quero imaginar!!!), acaba por não ter muita cor fora do normal...pelo menos ali na loja só vejo tons castanhos, beges, rosas, alaranjados, preto, cinza...entre cremosos, transparente e cintilantes (agora não sei o que tem porque nas últimas semanas não fui lá).
    *kisses*"

    beijinhos

    ReplyDelete
  4. É lindo, sem duvida :D

    http://zaraismybff.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Fica-te muito bem!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ReplyDelete
  6. Olá queriida! C=
    é uma cor nem linda mesmo! ^^
    Por aqui tmbem nunca vi à venda... =C
    Os namorados que eu tive nunca alimentaram o meu vicio por vernizes, até nem achavam muita piada... =C =/

    * Respondendo a:

    Olá linda!!
    As tuas unhas ficarm lindissimas! É mesmo um daqueles vermelhos que todas temos que ter!

    Adorei a nail art também! Ficou super fofa!! E deu uma graça enorme às tuas unhas!! :)

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    * Ohh bigadaw fofinha... ='$$


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  7. Eu adoro esmaltes amarelos, tem gente que não gosta, tanto que meu sonho é ter um carro amarelo UHAUSHAUSHSUSUSHAUSUSHUAHSU
    Gostei desse tom de amarelo gema :D
    beijos

    ReplyDelete
  8. Tão lindoooo, gosto mt de amarelo e com brilhos, melhor ainda.
    Deixei um selinho para ti no meu blog, passa lá.

    Bjs

    ReplyDelete
  9. Mimosa feelings! hehehe
    Adorei!!!
    Beijos,
    Sarah
    www.overdosedeesmalte.com

    ReplyDelete
  10. Olá,
    adorei o seu blog e estou seguindo! Queria te convidar pra conhecer o meu... segue também se você gostar!!

    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ReplyDelete
  11. Mi gusta :D:D
    Amarelo em alta para o inverno!!


    Love,
    C s 1 9 9 3

    nadaparavestir1993.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Gostei muito da cor! Às vezes é mesmo preciso meter um verniz por cima de outro de tão aguados que são! >.> Mas ficou bastante bonito! Lamento que não hajam vernizes Catrice aí... se precisares de algo diz :)
    Beijinho e tudo de bom para ti

    ReplyDelete
  13. Olá meninas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Koisinhas Giras!! Sim este verniz é lindo! É mesmo uma pena que não tenha capacidade de cobertura! Quanto a ser parecido com o mimosa, já vamos ver :)
    Os Catrice são bem dificeis de encontrar! Acho que só mesmo por Lisboa :(
    É uma pena!!

    @ - Olá Alexandra!! Eu também adoro Catrice!!!
    Se pudesse tinha-os todos!! São lindos, têm óptima qualidade e as cores são fabulosas!! Se quiseres pintar com algum, é só dizeres!! Vais lá a casa e escolhes!! Estás à vontade!!

    @ - Olá Anita!! Tens de experimentar um Amarelinho com brilhinhos! Eu também os achava meio sem graça, mas depois de usar o Going Bannanas da H&M, passei a adorar amarelos!! Mas este é defacto um pouco chatinho por necessitar de uma base! Mas temos que admitir, o efeito final é lindo!!
    Obrigada por teres respondido linda!! És uma querida!!

    @ - Olá zaraismybff!! Sê bem vinda aqui ao blog!! É verdade este verniz é lindoooo!!

    @ - Olá Bomboca do Amor!! Obrigada linda!!

    @ - Olá Caty!! Pois é linda! Os Catrice são fabulosos mas tê o grande problema de não terem muitos postos de venda, como os irmãozinhos Essence!! Espero que em breve isso mude!!
    Oh, querida!! Tenho pena que eles não se entusiasmem com estas coisas! Provávelmente é por ainda serem novinhos! Concerteza com o tempo isso melhora!
    É chato quando gostamos muito de uma coisa e a pessoa que gostamos não nos apoia...

    @ - Olá Brenda!! Eu também morro de amores por um bom amarelo!! Um beatle amarelinho era um sonho :P

    @ - Olá Paraíso Pinky!! Que bom que gostaste linda!! Muito obrigada pelo selinho!! Nem sabes como os adoro!! Obrigada!!!

    @ - Olá Sarah!! Mimosa, mesmo!! Eh! Eh!
    Que bom que gostaste! A cor é mesmo linda!

    @ - Olá Ju Penedo!! Sê bem vinda ao meu cantinho!! Obrigada por me seguires! Daqui a pouquinho já retribuo a visita!!

    @ - Olá Cs 1993!! Para Inverno, Verão,... É como quisermos!! Amarelo está bem na moda!! :)
    E ainda bem!!!!

    @ - Olá Mao Cat!! Há muito tempo que já não te via por aqui!! Já estava com saudades!! Espero que os teus exames tenham corrido bem!!
    É verdade há alguns vernizes que deviam vir rotulados de Top Coat, para já sabermos com o que temos de contar! Mas este eu dou-lhe o desconto, ele fica tão lindo que é dificil resistir-lhe!!

    Beijinhos princezinhas!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal