Skip to main content

One on One Battles: Risqué Arábia Vs Cliché Metal

Olá Princezinhas!!
Estão boazinhas? Espero que sim! Eu cá estou com mais um postezinho!!

Peço desculpa, não estar a postar com tanta regularidade, mas ainda estou em exames e o tempo não é muito!! Mas sempre que posso dou um saltinho ao vosso cantinho para ver as novidades!
Obrigada a todas as princezinhas que me têm desejado boa sorte para os exames!! Vocês são uns amores!!


Bem sem mais demoras hoje venho mostrar-vos mais uma comparação entre vernizes!
Depois de ter comparado o Menta da Risqué e o Hippie da Cliché a pedido da Kris, deu-me a febre das comparações!! Nunca tinha pensado muito no assunto, mas depois de experimentar aqueles dois e descobrir que eles eram iguais (o que me admirou bastante), fiquei curiosa para saber se havia mais vernizes na minha colecção que fossem parecidos ou mesmo iguais!

Desta vez comparei o Arábia da Risqué e o Metal da Cliché!!
Ok vamos às fotos, primeiro do Risqué sozinho:

Risqué Arábia

Risqué Arábia

Ainda não tinha experimentado este verniz, embora já o tivesse visto nas mãos das minhas amigas!! Na altura gostei de o ver nas unhas delas, mas nas minhas,... hum,... achava que não ia gostar!! Quem me convenceu a
comprar o verniz, foi o meu namorado (aliás ambos os vernizes) que disse que ia ficar lindo!! Abençoado rapaz!! Tem mais olho para a coisa do que eu!! :)

Bem, tenho a dizer, que apesar de ser cinzento este verniz é muito bonito!! Tem uma cor muito delicada e com um brilho tão bonito que dá gosto olhar para as unhas!! Foi muito fácil de aplicar, duas camadinhas, secou bem depressa e o brilho é como vêem!! Digam o que disserem os Risqués ainda são uns vernizes com muito boas características!! Tá bem, se calhar nós já estamos fartas de olhar para eles, mas lá que têm cores lindas e que a qualidade é boa, lá isso é!!

Agora toca a comparar!!

Cliché Metal + Risqué Arábia

Cliché Metal + Risqué Arábia

Cliché Metal + Risqué Arábia

Cliché Metal + Risqué Arábia
Bem meus amores, eu pintei o indicador com o Cliché Metal e o dedo do meio com o Risqué Arábia e assim sucessivamente!! Como vocês podem ver o Cliché é um pouquinho de nada mais escuro, embora só se note com certas luminosidades!!
Eu diria que quem não tem o Risqué pode perfeitamente usar o Cliché que a diferença é minima!!
Quanto às características do Cliché, é em tudo semelhante ao outro!! Fácil de aplicar, duas camadas, seca rapidamente e tem um brilho bem bonito!!

Os Clichés acho que são óptimos vernizes, que me têm surpreendido pela positiva, principalmente tendo em conta o seu preço!! É bom saber que temos uma marca portuguesa que tem bons produtos e cores que estão na moda!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Olá e muito obrigado por me aceitares como tua seguidora, obrigado pelos elogios ao meu blog e obrigado pelo comentário. Opá só me calham pessoas simpáticas, que chatice. =) Estou a brincar, é no bom sentido.
    Quando à Essence eu postei as novidades no blog porque vi no site oficial da Essence. Infelizmente nem todas as edições limitadas chegam cá, é uma pena. Tem algumas que chegam cá ao Norte (sim, porque sou da zona de Braga) e onde vende normalmente é nas lojas Well´s, junto aos hipermercados Continente e Modelo.
    Mas estás a vontade se quiseres perguntar mais alguma coisa. No que puder e souber responder estou sempre disponível.
    Não pude deixar de ler esse teu post e antes de mais desejo-te muito boa sorte nos exames, que tudo te corra pelo melhor.
    Não pude deixar de ler que o teu namorado te convenceu a pintar as unhas com esse verniz, oh rapariga tens cá uma sorte. Eu não posso falar muito porque o meu é igual e as ideias que ele dá, fantásticas. Sabes que mais é bom sinal.
    E fica-te tão bem esse tom nas unhas.
    Ainda bem que li com atenção o teu post pois estava a pensar comprar esse verniz mas como tenho o Arábia já não preciso.
    Também concordo contigo, é bom que haja marcas boas e baratas. Tal como disse à Anita, a política dos 3 B's: bom, bonito e barato. =)
    Fica bem e boa sorte para os exames
    Ass * Raquel *
    > paramulherescomestilo.blogspot.com <

    ReplyDelete
  2. Há cerca de um ano também me tornei fã dos vernizes da cliché, mas não abandono a risqué por nada (pancas)!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ReplyDelete
  3. Oi querida Marta!
    Que legal essa comparação que você fez! Realmente são muito parecidos, o risqué é um tantinho mais claro, mas quem tem um nem precisa ter o outro né?
    Eu gosto muito dos vernizes risqué, é uma pena que aqui em Portugal demoram ou nunca chegam as novidades.
    Olha, tenho uma Tag pra ti no meu blog tá?

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Mais dois irmãos gémeos! loooool
    muito muito próximos mesmo, quase nem dei pela diferença! Bom eu ainda não estou completamente rendida aos Cliché, mas um dia vou acabar por me render loooool
    beijinho grande querida

    PS:depois então para a semana a gente marca um diazinho para nos encontrar-mos ;) já estou ansiosa! :D

    ReplyDelete
  5. São realmente super parecidos!! Não conheço a segunda marca...já a Risqué é uma velha conhecida minha..rsrsrs, gosto bastante!!

    Beiiijoooss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Realmente, quem tem um não precisa de comprar o outro, eu só tenho o Arábia, o Metal não comprei porque desconfiei disso mesmo.
    E parabéns ao namorado, acho que devias levá-lo contigo de cada vez que fosses comprar vernizes pois ele tem excelente olho, esse tom fica-te muito mas muito bem, deixou-te as mãos fantásticas!
    Boa sorte nos restantes exames que te faltam ainda!
    Beijocas

    ReplyDelete
  7. Gostei! Ainda não me aventurei nos cinzentos, mas esses são giros!

    ReplyDelete
  8. olá Linda...eu tenho o risqué arábia mas é cm digo...eu adoro adoro mm ver nos outros mas em mim cm sou mt branquinha nao axo mta piada...sinceramente em ti axo que o resultado nao podia ser melhor...simplesmente adorei. Olha linda...manda-me a tua morada porque tenho uns vidrinhos p te mandar da dermacélsia... beijocas.

    ReplyDelete
  9. Serei a única alminha que ainda não tem nenhum Cliché???

    ReplyDelete
  10. Ohh querida Marta, parece que me lês-te a mente!! Queria mesmo ver esta comparação!!! Adoro o arábia é absolutamente lindo, e o cliché pelos vistos e super parecido!! :D :D

    Olha o teu menino tem muito bom gosto!!! Já o meu diz que este tipo de cor é muito morta e gosta de ver cores mais femininas(tipicamente aquelas que não aprecio xD).

    Beijinhos e que venham mais comparações!!! :D

    cenasdalala.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Participa: http://beuniquefashion.blogspot.com/2011/07/3-sorteio.html

    ReplyDelete
  12. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  13. Martinha, fazes assim, mandas-me um mail com a referencia do produto, quantas unidades queres, nome do produto e pagina! ;)
    eu faço a encomenda e depois mal chegue a gente encontra-se pa tomar o nosso café! ok?
    o meu mail está aqui ----> http://things-about.blogspot.com/p/oriflame.html


    beijinho e muito obrigada querida

    ReplyDelete
  14. Ficou lindo o arábia!
    Estou apaixonada por ele e estou num vício só! haha
    O cliché metal eu ainda não conhecia!

    Beijos
    http://withbossa.blogspot.com/
    @ga_matos

    ReplyDelete
  15. Realmente não há quase diferença entre um e outro. Ambos apresentam resultados (nas unhas)semelhantes. Quem não encontrar a cor arabia da risqué pode comprar o cliche metal. Ótima comparação.

    Flor, adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de seguir. Ficaria muito feliz se seguisse os meus também. Adoraria te-la em meu cantinho.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos querida!!!

    ReplyDelete
  16. Bem as cores são tão giras e as tuas unhas são LINDAS! Beijinho

    ReplyDelete
  17. Adoro posts assim de 'compração' de algo. Queria saber a diferença de preços e se você acha que vale a pena em questão de economia no produto x qualidade.

    Beijo querida! estou seguindo :*

    gavetafeminina.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Oh querida! não tenho nada que deixar ! faz como tu mais gostares! :D até fico feliz! :D
    Beijinhos e obrigado por tudo! :D

    ReplyDelete
  19. @ - Olá Raquel!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Fico muito feliz que queiras ser minha seguidora! E fico ainda mais feliz por ter uma seguidora tão simpática como tu!!
    Sabes acho que as pessoas simpáticas se atraem umas às outras aqui na blogosfera!! Eu também só tenho encontrado pessoas maravilhosas e atenciosas!! É mesmo bom!!
    Obrigada pela tua disponibilidade linda! Eu como vi lá aquelas fotos pensei que vendias produtos da Essence no teu blog! ;)
    Gosto muito dos produtos dessa marca, mas as edições especiais são mesmo muito difíceis de arranjar! E os da Catrice também!!
    Oh!! És tão querida!! Muito obrigada pela boa sorte!
    Sim o meu namorado tem mesmo bom olho para escolher vernizes! Por acaso tenho muita sorte nisso! Ele entende o meu gosto e gosta de participar! ;)
    Vês e também tens sorte no eu namorado!! Somos as duas umas sortudas!! LOL
    A regra dos 3B's é importantíssima! E convenhamos que a cliché anda mesmo a ganhar pontos! Tem uma palete de cores bem interessante e a qualidade é muito boa! E o preço é muito bom para o nosso bolso!!
    Obrigada pelo teu comentário linda!
    Beijinhos

    @ - Olá Bomboca!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Os vernizes da Cliché são bastante bons e a sua relação qualidade preço é muito boa! É normal que ao estarmos habituadas a uma marca, seja dificil de deixar!
    Eu também gosto muito dos Risqué! Têm cores lindas e uma qualidade muito boa!
    Mas é sempre bom podermos contar com marcas portuguesas boas e baratas!
    Beijinhos

    @ - Olá Anne!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Anne querida que bom ter-te por cá!
    Pois é estes vernizes em termos de cores não diferem muito! Por isso quem não tiver e quiser pode optar por um!
    Pois é! É mesmo uma pena as colecções brasileiras demorarem muito a chegar cá! Quando chegam! Ainda tens sorte que de vez em quando vais ao Brasil podes trazer de lá, né?
    Anne linda, que bom uma tag!!
    Assim que puder publico linda! Muito obrigada!!
    Beijinhos

    @ - Olá Alexandra!! Muito obrigada pelo teu comentário!! É verdade eu diria que estes irmãos só se distinguem porque um é um tiquinho mais moreno!! LOL
    Acho que fazes muito bem em experimentares uns Clichés! Vais ver que a qualidade preço é bastante boa! E tem cores mesmo bonitas!
    Depois se quiseres vais lá a casa e experimentas dos meus! ;)
    Fico a aguardar o nosso café!!
    Beijinhos

    @ - Olá Liv!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Pois é, não deve ter Clichés no Brasil! É pena, também são muito bons!
    Mas vocês têm uma série de marcas maravilhosas!!
    Beijinhos

    @ - Olá Miminhos!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Pois é os tons são mesmo semelhantes! Acho que quem te um, não precisa do outro!
    Ah, o meu namorado tem um olho para os vernizes! Tenho de confessar que o levo sempre comigo para estas comprinhas (e outras) e normalmente é ele que os escolhe para mim!
    Fico mesmo feliz que ele goste e compreenda esta minha panca pelos vernizes!!
    Beijinhos

    @ - Olá Fashionsita!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Linda, acho que deves experimentar! Olha eu também estava um pouco séptica quanto a este tom, mas deixa as mãos mesmo elegantes!!
    Beijinhos

    @ - Olá Catarina!! Muito obrigada pelo teu comentário!! De facto este tom de cinza, não deve resultar muito bem em peles clarinhas! Mas isto vai do gosto de cada um! Olha linda eu sinceramente adoro ver as tuas unhas com aqueles tons de rosa e cor de amora! Acho que combina bem contigo!
    Já te respondi ao comentário sobre os vernizes da Dermacélsia no teu blog! ;)
    Depois diz-me qualquer coisa.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  20. @ - Olá Sweet Pink!! Muito obrigada pelo teu comentário!! A sério ainda não tens nenhum cliché? Amiga tens de experimentar!! ;)
    Beijinhos

    @ - Olá Lala!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Que bom que gostas destas cores! Acho que são super fashions e dão para usar tanto de Verão com de Inverno!
    Pois é o meu namorado, lá tem os seus momentos! É um querido quando quer!
    Olha linda, não leves a mal, mas acho que tens de educar um pouco os gostos do teu namorado! As mulheres têm de ser livres para usar o que lhes apetece! Por isso linda, usa como gostas! Se ele não gostar paciência, não olhe!! ;)
    Ah e mais comparações virão!! lol
    Beijinhos

    @ - Olá Gabriella Matos!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Ah esta cor é mesmo linda! Não gostava até ter experimentado! Mas agora adoro!
    Vicia mesmo!
    Acho que devias conhecer os clichés! Também são bastante bons!
    Beijinhos

    @ - Olá Gleyce!! Muito obrigada pelo teu comentário!! É isso mesmo! O objectivo destes postes é mesmo encontrar substitutos para quem não tem hipotese de encontrar um deles, ou mesmo para optarem pelo que tem melhor relação qualidade preço!
    Fico tão feliz que tenhas gostado aqui do emu cantinho e tenhas decidido seguir! Muito obrigada e sê muito bem vinda!!
    Eu também já estou a seguir os teus blogs! Muito fofos
    Beijinhos

    @ - Olá The Juicy Glambition!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Querida muito obrigada! ainda bem que gostas das cores e das minhas unhas
    Beijinhos

    @ - Olá Cynthia Noemi!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Querida, ainda bem que gostaste do post! Fico contente que tenha ajudado a esclarecer algumas duvidas!
    Em relação à tua pergunta, neste caso eu aconselharia a comprar a Cliché! Porque acho que é uma marca, que apesar do seu preço baixo tem uma óptima qualidade! Os vernizes Clichés não têm formol nem tolueno, e apesar de na minha opinião, precisarem de ser (alguns deles) mais pigmentados, são bastante bons em termos de brilho e durabilidade!
    Por isso neste caso eu acho que o mais barato compensa!
    Espero ter ajudado! :)
    Beijinhos

    @ - Olá Sofia!! Muito obrigada pelo teu comentário!! És um amor! Obrigada!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  21. Pois tenho!!! Já ando à procura nos chineses mas ainda não encontrei!

    ReplyDelete
  22. Andei louca atrás do Arábia, até que o encontrei e comprei-o logo. Pouco depois, surgiram os Clichés e assim que vi o Metal, pensei logo que podia ter poupado quase 2€ lol. Mas eu adoro cinzento e adoro o Arábia :)
    Que bom teres um namorado assim, que fofinho ^^
    ***

    ReplyDelete
  23. @ - Olá Sweet Pink!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Pois linda não há em todos os chineses! Mas porque não compras no blog Not Just Nails!! A Ana é super querida e tem um serviço excelente!! Os preços são óptimos!!
    Beijinhos

    @ - Olá Ana S.!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Os cinzas são mesmo lindos! Ao principio achei-os meio apagados, mas agora adoro-os!!
    Os clichés têm algumas cores que imitam a risqué!! Por isso eu acho que vale a pena comprar desta marca, pois a diferença entre tons não é grande e a qualidade e o preço são muito bons!!
    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal