Skip to main content

Inspired By | Coockie Doug

Olá!!
Vamos lá fazer um esforço, por voltar ao ritmo normal de posts por este lado? Vai ser complicado, pois esta é a minha última semana de férias, e a net adora deixar-me dependurada, mas... vamos tentar.

Hoje venho mostrar-vos uma combinação que eu já andava desejosa de fazer desde que vi a mesma nas unhas da minha sis:

Hi boys and girls!
Let's make a big effort and post normally around here? It won't be easy... I'm still on vacation in Switzerland and the internet connection is really messing up with me... but let's try!

Today I have a mani to show you. I have been wanting to do this ever since I saw it on my sis nails:

Claire's | L3E09 & OPI | Did You Ear About Van Gogh


Usei esta combinação à pouco mais de duas semanas, quando o tempo em Portugal se mostrava frio e chuvoso. Por isso mesmo apeteceu-me usar algo nude, que não desse muito nas vistas, mas que ao mesmo tempo tivesse algo de especial.

I used this combination about 2 weeks ago, when the weather in Portugal was cold and rainy. Because of that I wanted to use something nude, that didn't caught attention, but that still had something special.



Este lindinho da Claire's é nem mais nem menos do que o dupe do Sugar House Lane da Nail's Inc. incluído na colecção Sprinkles, pela qual eu babei horrores! (Já vos mostrei neste post um irmãozinho deste Claire's, também ele dupe do Pudding Lane da Nails Inc.).

Se ele é um dupe exacto do Sugar House Lane? Não... O Sugar House tem uma maior concentração de glitters na sua fórmula, mas, pelo menos para mim isso não é um problema. Continuo in love por este piqueno.

This Claire's polish is a dup for the Nail's Inc. Sugar House Lane, from their Sprinkles collection. Yes, that collection that made me drool a lot! (I already showed you another Claire's polish from this collection that is also a dupe for the Pudding Lane also from Nails Inc. in this post)

Is this Claire's a perfect dupe? No... The Sugar House has a little bit more glitters in its formula, but who cares? I really don't! I'm totally in love with it!



Apliquei duas camadas finas do Claire's em todas as minhas unhas, excepto no anelar. A sua aplicação foi bastante simples e rápida. A secagem foi rápida e a limpeza simples.
No anelar apliquei o OPI | Did You Ear About Van Gogh e carimbei utilizando o verniz Kiko | 616 - Silver e a placa Moyou Suki 06. E finalizei a mani com uma camada do TC Matt da Mollon Pro.

I applied two thin layers of the Claire's nail polish in all my nails except the ring finger. The aplication was smooth and easy. The drying time was fast and the clean up around the cuticules was easy,
In my ringfinger I aplied OPI | Did You Ear About Van Gogh and stamped the nail using Kiko | 616 - Silver and  Moyou Suki 06 Stamping Plate. And I finish this mani with a layer of the matt TC from Mollon Pro.



Espero que tenham gostado.

Hope you have enjoyed it!

Claire's | Facebook
Kiko | Facebook
Mollon Facebook | Mollon Website | Imbr Representações Facebook | Imbr Representações Website 
Moyou Website | Facebook Moyou

Não se esqueçam de tentar a vossa sorte nas outras duas giveaways que estão a decorrer aqui no blog (vejam a barra lateral).
Don't forget to try your luck also in the other two giveaways that I'm hosting (checkout the sid bar).





Beijinhos e até ao próximo post!
Kisses and until next time!





Comments

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal