Skip to main content

Os Foscos...

Olá Princesas!!
Estão boas? Espero que sim!! Esse São João? Muitas marteladas? Muita sardiinha assada?
Divertiram-se? Me contem!! eheheheh


Finalmente o sol resolveu dar um ar de sua graça, e o calor aparecer!
E eu com o nariz nos livros... buáaaaaaaaaaaaaa!!! Mas enfim, ao menos que corra bem! Toda a gente desse lado a torcer por mim!! eheheheh


Para hoje temos um post um pouco diferente do habitual. Como já todas devem saber, a nossa amiga Cliché, lançou uma colecção de vernizes foscos!
Esta colecção é constituída por sete cores, das quais eu comprei cinco!

Não comprei o preto, nem o azul escuro, pois não lhes achei tanta piada.
E porque é que o post é diferente, porque eu vou mostrar-vos os cinco vernizes foscos da Cliché!!


Vou começar pelo Salmão Fosco!!

Como todas já devem ter reparado, a Cliché, faz dupes da Risqué! O que é uma maravilha, pois as colecções da Risqué raramente chegam cá!
O Salmão Fosco, é nada mais nada menos que o dupe do Twiggy da Risqué, que fez tanta menina suspirar de amores por ele e arrancar cabelos por não lhe poder deitar a mão! (foi o meu caso)

É uma cor fabulosa! Adorei! Fica super linda! Será um hit neste verão!
De seguida temos o Rosa Fosco, dupe do Pop!

Tenho que confessar que este comprei-o por comprar... Não era para vir, pois achei-o meio sem graça. Mas depois de o aplicar na unha fiquei rendida!

A cor é bem mais vibrante do que no frasquinho! É um rosa lindo bem Verão!
Tanto este como o Salmão Fosco, foram super fáceis de aplicar! Duas camadinha, sem stress!

Não escorre e secam muito bem!
O Cinza Fosco, eu tinha de ter!! lol
Apesar de eu ter perfeita noção que se pegasse no Arábia da Risqué e lhe aplicasse um Top Coat matt ele ficava exactamente igual! Mas há qualquer coisa nele que me atrai!
O Cinza Fosco é dupe do famoso Tubinho! :)

Tal como os irmãos, foram duas camadinha de paz e amor!
O Violeta Fosco é uma cor única!
Adoro este tom, foi o que mais gostei!

Embora a maioria das bloggers diga que esta é uma cor que não é um dupe, eu acho que é parecido com o Topázio Púrpura da Colecção Jóias Místicas. Mas com uma cor mais intensa!
Acho que, dupe ou não foi uma cor muito bem conseguida!

Adorei-a!

Tal como os irmãos foi simples de aplicar, com apenas duas camadas!! :D
Por fim temos o dupe de mais uma cor que conquistou a blogosfera.
Sim, o Azulinho Fosco é dupe do Cigarrete!

Para mim é uma cor linda! Um azul claro bem vibrante!
A cor é fantástica para usar no Verão!
Em termos de aplicação este já teve de levar três camadas para cobrir a unha!
Sinceramente não estava à espera, como o cinza cobriu, eu parti do principio que este ia pelo mesmo caminho!

Mas vale a pena, a secagem é rápida e a cor é linda.

Todos estes meninos me custaram 1€, na loja da Ana, a Nails Pt (dantes chamava-se Not Just Nails, vocês já conhecem!).
Eu compro sempre lá os meus Clichés! A Ana é uma simpatia e eu escuso de andar de loja em loja à procura destes pitufos!


E não se esqueçam de participar no Giveaway do blog!! AQUI!!! 
Está quase a acabar!! 

Beijinhos e até ao próximo post!!
 

Comments

  1. Amei esses esmaltes, curto muito esmalte opacos, só tenho dois.
    Amei seu blog e já estou seguindo :)
    }Beijos linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Cristina Santos4 July 2012 at 20:53

    Adorei! Ver swatches assim é sempre tão bom :) Comprei o azulinho fosco e depois de 2 camadas ele não estava uniforme na unha; asustei-me e decidi não gastar mais dinheiro com os restantes lol se calhar vou ter de reconsiderar xD***

    ReplyDelete
  3. Uma colecção linda mesmo... um excelente post...
    E este rosa é lindo mesmo...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Lindas cores, ameei =) bj
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  5. Uauuu lindas estas cores, não sou mt fã dos foscos, mas fiquei encantada com estes!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. normalmente nunca liguei muito aos foscos mas porque realmente não sabia que ficavam tão bem, realmente estas cores são muito bonitas e ficam bem assim em fosco, fizeste uma óptima escolha :) beijinho

    ReplyDelete
  7. também tenho alguns mas ainda não usai :)
    Ando mortinha para usar o azul, sou apaixonada pelo cigarrette, mas á falta de melhor...

    Olha, foste tu que disseste que querias o thelma & louise e não encontravas? se quiseres envio-te os meus, mas já não estão cheios :(
    Não vou voltar a usar, mas mesmo assim , vou ver se ainda encontro por ai
    beijos
    kris

    ReplyDelete
  8. it´s great to see this blog every time better!

    ReplyDelete
  9. Oi amiga!! Que saudades!!
    Misericórdia, que coisa lindas esses Cliché amei de verdade esses foscos, todos!!
    Desejei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. O rosa é lindo :D

    ReplyDelete
  11. Daniela Leonel4 July 2012 at 20:54

    Eu ainda não consegui decidir se gostou ou não de esmaltes foscos, vê se pode, rsrsrsrsrs
    Beijo

    ReplyDelete
  12. Ainda ontem estive com eles na mão e super tentada a compralos... mas tenho tantos ainda por usar que achei que não devia faze-lo xD
    Adorei o coral e o azul são tão lindoooooooosss *.*

    Bixuuuuuuuuusss
    **********

    ReplyDelete
  13. Mafbelezaeafins4 July 2012 at 20:54

    Oi martinha, eu nao sou grande fa de foscos. gostei das cores sou capaz de comprar umas e dar uso ao meu TC... bjinhoo

    ReplyDelete
  14. Acho muita piada ao rosa e ao salmão, portanto se comprar algum (depois da minha dieta de 6 meses sem comprar novos vernizes :S) serão esses 2!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Adorei ver o azulinho no teu tom de pele :))

    beijinhos grandes

    ReplyDelete
  16. Mariana Vicente4 July 2012 at 20:54

    Eu gostei mais do rosa! Achei que ficou incrível.
    bjuss

    http://marihvicente.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  17. Essa coleção é linda, tenho ela e sou louca por esmalte fosco, acho que fica um charme nas unhas!
    bjs
    * pois é,muito calor sim, fui a praia hoje. As 18:30 fazia 36º em Cascais!

    ReplyDelete
  18. São lindíssimos!! Acreditas que ainda só usei o roxinho numa unha?! Incrível! Contudo é o meu peferido!!
    beijocas grandes***

    ReplyDelete
  19. Marina Paraiso Pinky4 July 2012 at 20:54

    Gostei mt do roxo e do rosa, mas são tds lindos ;)
    Bjs

    ReplyDelete
  20. gosto muito dos dois primeiros, são lindos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Que lindos, gostei imenso do rosinha..

    Bjnhos**

    ReplyDelete
  22. Prettifyournails4 July 2012 at 20:54

    Ainda não vi esses foscos por aqui, achei piada ao rosa, roxo e cinza!
    Beijocas
    Tuli
    prettifyournails.blogsot.com

    ReplyDelete
  23. Aiii tambem quero! :ooooo
    São taoooo lindos! *O*
    Aii deixaste-me a suspirar de desejo *O*

    E claro que estou a torcer por tii! Há-de tudo correr bem ;D


    BeijOXO

    Caty<3

    Nao deixes de seguir o novo cantinho :
    http://coisinhasdacaty-2.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Racquel Carvalho4 July 2012 at 20:54

    Ai, o salmão e o azul são lindos! ;)

    ReplyDelete
  25. Eu amo esmalte fosco, tenho uma coleção da Risque que tem cores bem parecidas.

    ReplyDelete
  26. joana mesquita4 July 2012 at 20:54

    eu recebi o salmão fosco :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal