Skip to main content

On Tape: Colorama Azul Celeste em Gradient Nails

Olá minhas Princesas lindas!
Tudo bem por aí? Espero que sim!

O post de hoje é muito especial, por dois motivos, primeiro, porque vos vou mostrar as minhas primeiras unhas em degradé!!
Já todas vocês devem ter visto, pela blogosfera fora, unhas em degradé (ou gradiente). Pois é virou moda, e que posso eu dizer, aqui a vossa amiga, viciou na técnica! É muito simples e fica tão lindo!! :)

O segundo motivo é que consegui finalmente gravar o meu primeiro tutorial de nail art! :D
Mais virão, agora que lhe apanhei o jeito! Espero que gostem, e que me dêem umas dicas de coisas a melhorar!

Mas primeiro, vamos ao verniz de base!

 Colorama Azul Celeste

Um miminho muito especial, oferecido pela minha querida Anita, numa das nossas troquinhas! Muito obrigada Anita! Adorei este menino! É lindo, perfeito!

Este colorama camada única, fez-me chorar a rir quando vi o nome (camada única). Quando na minha vida é que um verniz azul bébé ia cobrir a unha à primeira...

Pois amores, cobre! Tanto cobre que na foto está com apenas uma camada!!

   \o/

Não é meu hábito utilizar apenas uma camadinha, mas como ia fazer degradé nas unhas, deixei passar!










Amantes de vernizes de Camada Única agarrem-se a estes Colorama!
São lindos! Esta cor simplesmente apaixonou-me!

O brilho deles é lindo, como podem ver nas fotos, ainda não tinha colocado TC
A secagem foi super rápida. Mas não posso dizer que seja uma característica da marca, pois já utilizei outros Colorama, que nunca mais secavam... (o absinto, pex)
Muito fácil de aplicar, não escorre, não mancha, não arrasta!!
Se lhe desse uma nota, seria 15 em 10!!

Amo!!

Obrigada Anita!!!! És um anjo!









E agora vamos à minha primeira experiência com Gradient Nails!

 Peço desculpa pelas cuticulas... Juro que olhando para elas estavam limpinhas... Mas a minha máquina tem a mania de revelar segredos que nem eu sabia... lol
 Adorei o efeito!
Super simples de fazer!
 E as unhas ficam lindas!!!!
Faz uma diferença brutal no nosso look!
Eu adoro, e como já disse, viciei na técnica!

Preparem-se que vão ver muitos Degradés para este lado... :D













E agora... Vamos aprender a fazer esta linda nail art?






Espero que tenham gostado!


Beijinhos e até ao próximo post!!


Comments

  1. Oi, Marta! Aquela ultima esmaltada do desafio esta no mes de fevereiro, no Ver Nas Unhas.
    Eu adorei sua esmaltada, realmente azul e uma das cores mais gloriosas que existem. EU adoro as unhas gradientes.
    Bjs.
    Esmaltes, Makeup & Ci.

    ReplyDelete
  2. Cristina Santos4 July 2012 at 20:53

    Perfeito!! *.*

    ReplyDelete
  3. Obrigada Hélia!! :D
    Tens de mostrar sim! Deves ter cores lindíssimas!

    ReplyDelete
  4. O resultado ficou lindo! Sou apaixonada por esmalte azul. Adorei o vídeo!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ReplyDelete
  5. Marina Paraiso Pinky4 July 2012 at 20:57

    Fikou tão bonito, acho esse unhas assim, o gradient, tão bonitas... não tenho é jeito nehum para fazer, mas vou tentar fazer com a ajuda do teu video ;)
    Bjs

    ReplyDelete
  6. Aqui esta a minha proxima aventura... ainda bem que puseste o tutorial amiga...vai dar mt jeito... andava meia perdida porque nao sabia bem como fazer. Adorei o resultadi final nas tuas unhitas. Beijocas...

    ReplyDelete
  7. O azul é uma das minhas cores favoritas, mas esse azul é muito bonito mesmo e nas tuas cores fica maravilhoso.
    Te amo meu amor.
    Joca

    ReplyDelete
  8. Que tom de azul lindo Marta e este degradê realmente fez toda a diferença. Amei. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  9. Ccristina_mpereira4 July 2012 at 20:58

    AMEI, ficaram lindas :) Confesso que gostava ainda mais se tivesses feito em tons rosa (sou doida por rosa), gostava de ver como ficava nessa cor!

    E que tal fazeres um post sobre isso? ;)

    Beijinho

    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Adorei ver o degradé nas tuas unhas!
    E o tutorial também está muito bem, espero ver mais! :)

    ReplyDelete
  11. Parabens pelo video. E essas unhas ficaram super lindas. Amei.

    ReplyDelete
  12. AMEI O TUTORIAL!!!!!!!!!!! *.*
    Mais, mais mais!!! agora viciei! eheheheh
    ficou super bem explicadinho!
    as tuas ficaram um encanto e esse gradiente perfeito!
    amo!!!!
    beijão

    things-about.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Parabéns pelo video, ficou excelente!! :)))

    beijinhos!!

    nailspt.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Coisasdemiudas4 July 2012 at 20:58

    ficaram tao lindas!! obrigado por partilhares, adorei!

    ReplyDelete
  15. Gostei bastante do resultado final!!!
    Beijinhos
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Perfeitas e ficaram lindas!
    gosto muito dos camadas únicas da Colorama, qualquer dia mostro os meus rsrsrsrsrs, apenas um me decepcionou pq precisava de outra camada,mas todos os outros cumprem bem a sua função.
    Bjs e bom dia Marta!

    ReplyDelete
  17. Mafbelezaeafins4 July 2012 at 21:03

    Marta pensei que fosse dar muito trabalho mas até é bem facil de fazer.. tenho de experimentar!! bjinhooo

    ReplyDelete
  18. Olá amei a unha sua unha é linda e a cor também é maravilhosa, esse efeito ficou ótimo! Amei seu blog, já estou seguindo.

    Bjs,Bruna

    http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  19. Amei, amei, amei!!!!!
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.pt

    ReplyDelete
  20. Daniela Leonel4 July 2012 at 21:03

    Adorei esse degradê, ficou um arraso.
    Beijo

    ReplyDelete
  21. Muitíssimo lindo o resultado, amei as cores, ficou lindona sua unha.
    Amei o vídeo, vc é uma fofa, faça mais.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  22. Aiiii Martinha adorei esse degradé ficou lindão mesmo, tenho esse azul e realmente é muito bonito.

    ReplyDelete
  23. Lindo este gradiente... e é azul... amei o video...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  24. Sua esmaltação é perfeeeita, tudo no lugar, cobertura linda, adorei! Nossa, jurava que nao cobria com uma camada! Bom saber que cobre.. vou dar uma olhada nele, se o encontro por aqui :)
    E que liinda que ficou a nail, eu adoro esse efeito, já fiz com glitter :P

    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  25. Eu gosteiiii hhhihih tãoooo fofo!!!

    ReplyDelete
  26. A cor é linda mesmo! Que azul! E o gradiente ... uau!


    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/06/sim-pequei.html

    ReplyDelete
  27. Nossaaa adorei!!
    Ficou maravilhoso!! =]

    eu tenho esse esmalte, e quero aprender pra fazer igual!!

    http://instamakeup.blogspot.com/

    beijos

    ReplyDelete
  28. Mariana Vicente4 July 2012 at 21:03

    Ficou lindo! Deu um efeito maravilhoso.
    bjuss

    http://marihvicente.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  29. oi princesa=)
    obrigada!=)

    e tu fofa namoras há quanto tempo?
    isso aí é um anel de noivado =)??

    adorei o vídeo e as pestanas falsas!

    estás linda!
    xoxo
    bee*

    ReplyDelete
  30. Ana Carolina Pereira Lima4 July 2012 at 21:03

    nossa essa cor é muito linda e com o efeito ficou super chique bjinhos
    psepremulher.blogspot.com

    ReplyDelete
  31. Adorei o efeito degradé ficou mesmo perfeito *.*
    Mas se usasses só o axul claro já dava um showzão adorei mesmo a cor é linda linda linda ^.^
    Estou in love ahahah

    Bixuuuuuuuuss
    **********

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  32. O azul celeste é lindo adoroooooooooooooo.

    ReplyDelete
  33. Adorei imenso o efeito mesmo lindo..

    Bjnhos**

    ReplyDelete
  34. Adorei o tutorial!! :D E o resultado final, como é obvio.

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ReplyDelete
  35. Olá querida!!
    Esse azul é lindo e encantador;)
    Adorei!!
    Mas, gostei muito das Gradient nails e o tutorial, está fantástico;)
    Bastante explicito;)


    Beijinhos Grandes

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  36. Quando vieres em setembro combinamos um café!
    bjs

    ReplyDelete
  37. Martinha, minha querida, estás de Parabéns, as unhas estão fantásticas e o tutorial super explicado, adorei, e espero que nos presenteies com mais belezas destas! :-))
    Beijinhos
    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  38. Keep this going please, great job!

    My web site natural cellulite treatment

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal