Skip to main content

The Bling, Bling On Your Nails!

Olá meninas!!
Tudo bem? Espero que sim!!

Para hoje mais um postzito da MyFace Cosmetics!! E hoje venho mostrar-vos um dos novos vernizes da marca!! Sem mais demoras:

 Lil Bling LimeLight

Estes vernizes têm um acabamento pérolado.. metalizado... nem sei bem!

Sei que quando olhei para eles no frasquinho eles pareciam meio blec...


Foto com flash!! Restantes ao natural!!
Mas quando coloquei na unha: PAIXÃO!!!!!

Este verniz apesar do acabamento que tem, não faz riscas!!!!


\o/
Tem um acabamento liso e perfeito que faz lembrar em muito o acabamento dos novos Layla Mirror Effect que vão sair!


Eu fiquei completamente babada!!
A fórmula é fantástica, seca maravilhosamente bem!
Fácil de aplicar, tem um óptimo pincel!!


Eu adoro!!

Super recomendo estes pequenos!!

Gostaram? Já conheciam?




Beijinhos e até ao próximo post!!


Comments

  1. Não, é mesmo pérolado. Como o interior de uma pérola.
    Parece um espelho! É lindooo

    ReplyDelete
  2. Se são! Estou completamente in love pela marca!! ;)

    ReplyDelete
  3. Eu gostooooo!!
    Quando o vi no frasco pensei.... "Oh God, vou parecer que tenho unhas de velha"... Mas depois de secar, pensei "parecem os Layla Mirror effect".

    Fica lindooooo

    ReplyDelete
  4. Este verde é bem diferente... Quando olhei para ele no frasco nunca pensei que ia gostar tanto da cor!

    ReplyDelete
  5. Hello!

    Thank you, I will check it out! :D

    ReplyDelete
  6. Adorei a cor...:D
    É muito lindo..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novinho

    ReplyDelete
  7. Antonia Ataide4 July 2012 at 20:55

    Marta, eu nunca tinha visto esse esmalte, mas estou apaixonada por esse tom de verde <3
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. me apaixonei! pena que não encontro por aqui esmaltes tão lindos!!

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ReplyDelete
  9. Nossa linda a cor!!!
    Fica com Deus querida.
    ♥Bjinhos♥
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. pretty!


    p.s. I'm having a giveaway if you'd like to check it out!
    devorelebeaumonstre.com xx

    ReplyDelete
  11. Gostei da cor e da cintilância que ele tem, um verde diferenciado.Gostei bastante Marta apesar de não ser fã de verdes, este é lindo. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. Estou a tentar perceber se gosto ou não da cor.. Não consigo decidir.. LOL!
    Beijocassss

    ReplyDelete
  13. Adoro os produtos da my face cosmetics são tão maravilhos *.*
    Gostei desse verniz mas gostei mais do rosinha :D

    Bixuuuuuuuuss
    ******

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. O acabamento não é foil??
    nas imagens parece... seja como for amei!!
    acho lindo o acabamento e a cor!!

    beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. Brilho de moca4 July 2012 at 20:55

    Gostei da textura e do acabamento, mas não gosto muito de ewsmlates verdes
    bjus
    Brilho de Moça
    Agora tbm no Face

    ReplyDelete
  16. Olha que o acabamento ficou bem catita!
    E a cor é bastante invulgar :)

    ReplyDelete
  17. Marina Paraiso Pinky4 July 2012 at 20:56

    Não conheço a marca, mas gostei imenso desse verde, é mt bonito ;)
    bjs

    ReplyDelete
  18. Este verde metálico está show adorei as unhas
    BOA SEXTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  19. Marta, esta cor é fantástica! Adoreeii e arrasou nas tuas unhas.
    Beijinhos
    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Marta, que verniz lindo, amei esse verde, bem diferente!!!!
    Dá para ver que é um verniz que tem uma textura ótima para esmaltação. Será que os vernizes cremosos da mesma marca são assim? fiquei curiosa....
    Bj, uma ótima sexta e combinamos aquele café quando você vier a Lisboa, levo a Luísa também! rsrsrsrsrs

    ReplyDelete
  21. TuliCandydoll TuliCandydoll4 July 2012 at 20:56

    Não conhecia mas fiquei intrigada, gostei muito!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Que verdinho lindo!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ReplyDelete
  23. liiiindo, adorei este verde =) bjao
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  24. Adorei este verde... e parece excelente...
    Não conheço a marca...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ReplyDelete
  25. Oie !
    Não conhecia a marca!
    A cor é bem bonitinha :D

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  26. Que bom q gostaste! Tenho-o ali para estrear, ganhei-o num sorteio :) É mto bonito nas fotos, realmente!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  27. Nossa bunitinho esse esmalte apesar de ser verde e metalizado.

    ReplyDelete
  28. Que lindo mesmo, sem riscas então, magnífico!!
    Onde você comprei ele?
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.pt

    ReplyDelete
  29. Olá querida!!
    Ele realmente é lindo;)
    Eu gosto muito dele;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  30. Que verde mais lindo.
    Em algumas fotos parece até que ele é cromado.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal