Skip to main content

Troquinha com a Kika

Meus amores!! Estão boas?
Espero que estejam bem melhor do que eu, e não estejam com o nariz enfiado nos livros!!


Hoje venho mostrar-vos uma troquinha maravilhosa, que me deixou assim, a rebentar de alegria!! Trata-se da troquinha que fiz com a Kika!!
A Kika, é uma menina muito querida, que posso já considerar uma amiga! :)
Adorei fazer esta troquinha com ela. Foi muito, muito bom! Obrigada Kika, por todo o carinho!! Adorei todos os miminhos!!


Vocês nem imaginam!! Eu parecia mesmo uma criança a desembrulhar cada um dos meus recém chegados!! Cada um mais lindo que o outro!!


Vejam:

Tudo ao molho!! :)


Tanta coisa BOA!!!!

Litros e litros de baba!! Eu andava desejosa de ter mais uns meninos da Avon!! Ainda só tinha um... Mas agora tenho uma colecção de fazer inveja!! São todos lindos!!!!!!
Mais uns meninos lindos, da Yves Rocher, Avon e Oriflame!!

Kika, Kika!! Tantos!! Adoroooooo!!

E ainda uns miminhos!!
Eu adoro aqueles glosses da Oriflame são óptimos!!
E a paletinha da Avon, é linda, meninas!! Em breve mostro!!

Os bombons, escusado será dizer que duraram dois segundos depois de pousarem para a foto!








Minha querida, adorei todos os miminhos!! Todos mesmo!!
Ando doida para os experimentar!! Mal posso esperar!! Agradeço-te muito, do fundo do coração!! :)

Adorei esta troquinha!! Espero que tenhas ficado pelos menos tão feliz como eu!


E vocês meninas gostaram?


Já Participaram do sorteio do blog? Não? Então participem AQUI!!


Beijinhos e até ao próximo post!!







Comments

  1. Martinhaaaa querida, tanta coisa, tanta cor maravilhosaaa, é mesmo de babar!
    Imagino já a tua ansiedade para usar todinhossss, apetece pintar uma unha de cada cor! Lolol
    Beijinho grande

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Tanta coisa boa Marta ;) Vá lá a por isso nas unhas que quero ver como fika... lol ;)

    Bjs

    ReplyDelete
  3. Ohhhh,minha amiga Martinha que bom que gostaste fico tão feliz mesmo =),pois foi tudo comprado com muito carinho.
    Não te esqueças de ir ver o meu desafio o 4ºdia ehehehe.

    Beijos***

    ReplyDelete
  4. Que coisas lindas... excelentes os vernizes da Avon... sente-se o carinho da KIKA..
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Olá linda!!
    Como estão a correr esses exames?
    Que troquinha deliciosa, todos os vernizes têm um aspecto óptimo!Adorei!

    Beijocas grandes!
    Bárbara!
    http://betty-nails.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Olá!
    Muito fofo seu blog!!
    Lindo cada mimo que recebeu!!
    Tem SORTEIO em meu blog!!

    Beijinhos!!!

    ReplyDelete
  7. Lindos! Adoro os da avon! Secam rápido!

    ReplyDelete
  8. WOOOOW :O que coisas lindas! tu tens mesmo sorte! tb quero!!!
    Beijinhos :D

    ReplyDelete
  9. Quanta coisinha linda.
    Troquinha maravilhosa.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Mas que lindos!
    Esses da Avon são os que eu mais queria ... lindos!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. aneinnnnnn... Também queroo..ihihi

    Adorei..

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ReplyDelete
  12. Amiga querida, estou sem saldo para te mandar sms, mas pelos vistos a Anita já deu sinal de vida (tb já estava a ficar super preocupada)

    Que de tantos meninos da Avon!!! *.*
    A Avon tem muita qualidade nos seus vernizes, pelo menos nos que eu tenho, é simplesmente genial! Oh, já vi que tens o Violetta Sparkle! *.* adorooooooooooooooooooooooooo

    beijo enorme querida

    ReplyDelete
  13. Que miminhos maravilhosos!! Parabéns.
    O lilás da avon eu tenho também e é lindão!!
    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  14. Que coisinhas maravilhosas... Esses vernizes da Avon seriam qualquer coisa para me tirar do sério! São todos lindos!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ReplyDelete
  15. Mas que troquinha mais boa!!!

    ReplyDelete
  16. Nossa quanta coisa legal arrasou nas troquinhas.

    ReplyDelete
  17. Tanta coisinha linda! Vou seguir :)*
    http://makeupetc12.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. Que coisinhas boas sortuda :b *

    ReplyDelete
  19. Uau, que miminhos fantásticos!

    Os vernizes da Avon têm umas cores divinais, adorei ver :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  20. Uuuuuui que delicia uma troca dessas ein??? os vidrinhos da Avon são diferentes dos daqui e lindos. Parabens!!

    bjs
    Lila

    ReplyDelete
  21. ai adorei tantos avon so e pena a marca testar em animais pois eu adoro avon

    ReplyDelete
  22. oi querida obrigado pela visita tambem estou te seguindo bj.amei o blog

    ReplyDelete
  23. Tô morrendo de inveja da sua coleção do Avon com vidrinhos quadradinhos.... tenho vários Avon, mas os meus vidrinhos são redondinhos.
    Beijo

    ReplyDelete
  24. Realmente amiga, coleção de fazer inevja, mas inveja boa!! Você merece tudo isso amiga, é muito especial!! A Kika também se tornou uma grande amiga minha, adoro essa menina, assim como você!!!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. Marta voce fez uma optima comprinha ...
    Depois tem de nos mostrar os swatch's desses vernizes ;)

    Beijinho

    ReplyDelete
  26. Ui, eu tb ficaria a escorrer baba! :D Tanto verniz por estrear! Estou ali a ver umas cores fantásticas. Nunca experimentei vernizes avon mas ali aquele lilás parece-me fantástico :D

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ReplyDelete
  27. Ai meu Deus que me deixaste com inveja!! Tantos e tantos miminhos!! Que maximo!! Quem me dera ter a tua sorte!! Mil beijinhos,os meus vernizes também são praticamente todos da Avon mas tenho menos que tu. Quanto aos bonbons amiga eu estou totalmente proibida de comer coisas doces pela medica de familia. Fica bem e feliz quinta-feira para ti!!

    ReplyDelete
  28. é nestas alturas que eu desejava ter maos unhas de mais dedos nas maos para pintar com todos os vidrinhos ao mesmo tempo... bela troquinha...a kika tal como tu sao duas meninas maravilhosas e mt especiais para mim. beijo para voces...

    ReplyDelete
  29. Olá minhas Princesas lindas. Muito obrigada pelos vossos comentários.

    @ - Olá Katie!! Apetece mesmo linda!! Adorei todos... São lindos!!

    @ - Olá Paraíso Pinky - Marina!! Já andam a desfilar por elas!! Eheheheh!!

    @ - Olá Kika!! Minha linda, amei cada miminho. Notava-se em todos eles o carinho com que os escolheste e enviaste. Amei, e estou doida por os usar todinhos!!

    @ - Olá Luisa!! Sente-se à légua!! :)

    @ - Olá Bárbara!! São ainda mais lindos ao vivo!! Se é possível! :)

    @ - Olá Ana Rita Profirio!! Obrigada pela dica querida!! :)

    @ - Olá Fashionita!! São mesmo!! Nunca vi vernizes que secam assim!

    @ - Olá O Cantinho da Sofz!! Pois é!! Tens de ver o catálogo da Avon é de suspirar!!

    @ - Olá Stella!! :)
    Troquinhas são sempre maravilhosas!!

    @ - Olá Usei Hoje!! :)

    @ - Olá Pensa se eu fosse rica!! Eheheheh!!

    @ - Olá Alexandra!! O Violetta sparkle é qualquer coisa!! Adorei!! Foi o primeiro que usei!! E vou voltar a usar!

    ReplyDelete
  30. @ - Olá Verniz.com!! São mesmo maravilhosos!!

    @ - Olá Despertar de Sensações!! Completamente!! A ti e a mim!! Estou doida!!

    @ - Olá MissyLi!! :)

    @ - Olá Vicio sadio!! :D

    @ - Olá Fashion Addicted!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires o meu cantinho!!

    @ - Olá Isaa!! :O

    @ - Olá Rute Pereira!! Se têm!!

    @ - Olá Lila Castro!! Pois é. Parece que as coisinha da Avon aqui e ai, são bem diferentes! Mas lindonas nos dois sitios!

    @ - Olá Marina Tavares!! Pena mesmo...

    @ - Olá Géssica Stefani!! Obrigada por seguires o meu cantinho querida!! :)

    @ - Olá Daniela Leonel!! :p
    Lol E eu morrendo de inveja dos teus vidrinhos redondos!! lol

    @ - Olá Aline!! A Kika é uma menina linda e super querida!! Cinco estrelas mesmo! Como tu!!
    Que saudades amiga!!

    @ - Olá Girls staff!! :)

    @ - Olá Maggie!! Tens de experimentar! São óptimos!

    @ - Olá Sandrafofinha!! lol
    Um dia tens de me mostrar os teus meninos também! ;)
    Totalmente perdidas então!! Sou maluca por chocolate!

    @ - Olá Catarina!! Bem tenho sempre as mãos do namorado... lol às vezes também lhe calha umas pintadelas, para experimentar as cores! ;)
    Tu é que és uma querida! Adoro-te!!

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal