Skip to main content

Catrice - 130 - Lucky in Lilac

Olá Princesas, mais uma vez!!

Hoje cá estou eu para um vernizinho antes que alguém me mate... E me diga que só falo de outras coisas... Vá lá!

Este menino lindo, foi-me oferecido, pela minha querida Luisa, numa das nossas troquinhas!! Obrigada Amori!!! Adorei!!! ;)

Eu estava perdidamente apaixonada por ele (como por tantos outros antes dele...), mas... quando o tive em mãos... Ah e tal, é só mais um lilás... e vai daí meti-o para o fundo da gaveta, onde ficou religiosamente até que a Marta, da Esmalterapia fez um post sobre ele.
Nesse post a Marta dizia maravilhas do verniz... Ora para quem a conhece sabe, que a Marta, não é de elogiar muito um verniz a menos que ele seja fabuloso!

Mesmo assim, não contente, perguntei-lhe se era mesmo tão especial, e ela confirmou... Bem como eu não sou de desfeitear a minha Deusa Esmalticia ;)  peguei no meu exemplar e toca a passar nas unhas!!

Catrice - 130 - Lucky in Lilac

Catrice - 130 - Lucky in Lilac

Catrice - 130 - Lucky in Lilac

Catrice - 130 - Lucky in Lilac

Catrice - 130 - Lucky in Lilac

Catrice - 130 - Lucky in Lilac

Duas camadas de perfeita harmonia... Seca que é uma maravilha... E o resto da treta toda que vocês já sabem!! Catrice é maravilhoso!
Agora o tom... Nem vos sei explicar... Ele tem um Q de qualquer coisa, que nos fascina! Digo-vos, as fotos não lhe fazem justiça!! Só quem já pintou com ele consegue entender como este menino é maravilhoso e nos faz suspirar de amores por ele!!

Quem ama lilases, e quem não ama também, aconselho a terem este exemplar nas vossas colecções! Ele é simplesmente divino!!

Luisa, minha linda, muito obrigada por me teres oferecido este menino com tanto carinho!!
E muito obrigada à Marta por me abrir os olhos para esta maravilha!!



Já participaram no sorteio do blog? Não?
E estão à espera de quê? Participem AQUI!!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Ainda bem que gostas deste miminho... Mereces um monte... fico lindo ;D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Olá, Marta! Adorei esse tom, é delicado e fica sempre bem nas unhas. Tem o resto de um bom Domingo.

    Beijocas

    ReplyDelete
  3. mt lindooo, amei =) bjj
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  4. É tão lindo esse catrice também quando usei o meu fiquei fascinada, essa coisa de ser só mais um roxo ou mais um vermelho etc e tal não é bem assim há uns que teem algo de especial na sua formula que nos encanta muito, né Martinha.

    Beijos***

    ReplyDelete
  5. Lindo, lindo, lindo!!! Amei demais!
    Aliás acho super lindo qualquer cor em lilás!
    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  6. Olá, amei a cor. Linda e adorei o anel Martinha

    Jokinhas e docinhos
    Nessa

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. oi querida que lindo esse verniz, e esse anel??? muito legal.
    bjs
    Lila

    ReplyDelete
  8. ai princesa ke unhas=)
    omg
    és tu que tratas delas ou vais fazer manicure?
    são lindas de morrer!
    obrigada pl comentário =) =)
    fico mt feliz e sensibilizada que o meu poema te tenha tocado=)
    como costumo dizer para mim poesia é como música sem melodia...embala-me=)
    lov
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. A cor é linda! Ai Marta quero ter umas unhas como as tuas ahaha :p Beijinho

    ReplyDelete
  10. Sou suspeita para falar de esmaltes roxos/lilás, mas esse é mesmo maravilhoso!

    Amei a cor e a cobertura!!

    Um beijo!

    ReplyDelete
  11. Marta, gostei muito desse lilás, absolutamente lindo & chic!
    Bjs & tenha uma óteema semana!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Esse lilás é lindo mesmo!
    ***

    ReplyDelete
  13. Adorei a cor, ainda não usei nenhum da marca, mas já vai pra minha lista de compras...
    obrigada pela visita, e falando nisso, vc me mandou o link como .blogsot, por isso demorei a te achar, não havia me dado conta, caso vc tenha mandado o link pra outras meninas talvez elas não achem tua página!
    já estou te seguindo, beijo grande Ariana
    http://cinderelasim.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. De cara ameiii a cor,pois é uma das minhas preferidas rsrsrs.Obrigada querida por me seguir,e já estou seguindo aqui...Amei o seu cantinho,tudo bem organizado e criativo.Fica na paz do Senhor bjsss!!!
    Ah! e voltarei mais vezes viu flor...rsrsrs

    http://dricksenna-paposdegarotas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. amei mto esa cor e um mimo ** tenho um parecido =]
    flor obgda pelo carinho la no blog, seja bem vinda !!
    tbm sigo vc , te espero por la mais vezes tá?
    =* bezitos

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Martinha, amor à primeira vista com este verniz!
    Lindíssimo, e ficou um arraso nas tuas unhas!
    Beijinho

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. flor que cor lindaaaa, desejei agora^^
    nao tenho nenhum dessa marca ainda..rs!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ReplyDelete
  18. Muito grata pela visita! Já estou seguindo vc também, flor!

    kisses

    ReplyDelete
  19. Que esmalte mais lindooooo adorei a cor super fofo!!

    ReplyDelete
  20. Olá querida!!
    Adorei a cor é linda mesmo;)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  21. linda cor!
    seguindo tbm!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ReplyDelete
  22. a cor é linda :) adorei *.*
    concordo contigo, eu estou tao bem assim sem namorado :)

    ReplyDelete
  23. Que linda essa cor. Amei.
    Quero um.
    Tem selinho pra vc la no blog.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Que esmalte lindo, Marta. Adoro esse tom de lilás, a Catrice sempre tem esmaltes muito bonitos, nunca experimentei, mas em breve vou usar!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ReplyDelete
  25. Tens um selinho no meu cantinho.. espero que gostes...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  26. Olá minhas Princesas lindas!! Muito obrigada pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Luisa!! Tão querida tu!! Obrigada amori!! :)

    @ - Olá Ana Catarina!! Fica mesmo linda!! Experimenta também!!

    @ - Olá Luana S.!! ;)

    @ - Olá Paraíso Pinky - Marina!! Já somos duas!!

    @ - Olá Kika!! Se é linda!! Eu não conseguia parar de olhar para as minhas unhas!! Ele é mesmo especial! É um daqueles que vou usar de novo, sem duvida!! ;)

    @ - Olá Verniz.com!! Também!! ;)

    @ - Olá Nessa!! :)
    Obrigada minha linda!!

    @ - Olá Lila Castro!! :D

    @ - Olá Bee*land!! *o*
    Sim minha linda, sou eu que trato das minhas unhitas! Já desde os meus 15 anitos!! Acho que só fui uma vez à manicure!! lol
    Obrigada linda! És uma querida!
    Adoro os teus poemas Bee!! São lindos!!

    @ - Olá The Juicy Glambition!! :D
    Minha linda é fácil, a sério! Basta uma boa base e uma boa lima!! Quero ver essas tuas unhitas! ;)

    @ - Olá Mudei a Cor!! :)

    @ - Olá Antónia!! Verdade!!

    @ - Olá Ana S.!! :D

    @ - Olá Ariana!! Sê bem vinda minha florzinha!! Obrigada por seguires o meu cantinho!! Obrigada pelo aviso! Não tinha reparado!!

    @ - Olá DrickSenna!! Sê bem vinda minha florzinha!! Obrigada por seguires o meu cantinho!! ;)

    @ - Olá Priscilalirow!! Sê bem vinda minha florzinha!! Obrigada por seguires o meu cantinho!! Sempre que puder flor!

    @ - Olá Fashionista!! ;)

    @ - Olá Katie!! Amor à primeira vista mesmo!! Ai como eu o adoro!!

    @ - Olá Esmaltes da Cah!! Não tens? Não sabes o que perdes minha linda!! Se tiveres oportunidade compra! são lindos, e muito bons!! Adoro-os!! :)

    @ - Olá Pink Princess!! Sê bem vinda minha florzinha!! Obrigada por seguires o meu cantinho!!

    @ - Olá Vicio Sadio!! ;)

    @ - Olá PINK STAR NAILS(ANASTACIA)!! ;)

    @ - Olá Janaina Barroso!! Sê bem vinda minha florzinha!! Obrigada por seguires o meu cantinho!!

    @ - Olá Inês!! *.*
    Desde que te sintas bem, isso é que importa minha linda!!

    @ - Olá Essencia de Maçã!! Sê bem vinda minha florzinha!! Obrigada por seguires o meu cantinho!! Vou seguir de volta!! ;)

    @ - Olá Simone!! :D

    @ - Olá Stella!! Obrigada por te lembrares de mim minha querida!! Muito obrigada!!

    @ - Olá Camila!! Fazes bem minha querida!! ;)
    Catrice é uma marca super boa!!

    @ - Olá Luisa!! Obrigada minha linda!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  27. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! Que unhas mais bonitas!! Adorei a cor do verniz,tenho um praticamente idêntico a esse. Mil beijinhos fofinhos!!

    ReplyDelete
  28. Adorei esse esmalte ele me lembra um da coleção antiga da Penélope Charmosa Risque.
    Adorei seu anel.
    Beijo
    Bom fim de semana.

    ReplyDelete
  29. Lindo lindo lindo...nao tenho este bambino mas depois de o ver nas tuas garras fiquei com vontade de o trazer para casa da proxima ver que estiver perto dos meninos. Beijocas.

    ReplyDelete
  30. @ - Olá sandrafofinha!! :)
    Usa e abusa linda!! Este tom está sempre na moda e é lindo!!

    @ - Olá Daniela Leonel!! A colecção da Penélope é linda!! Obrigada!!

    @ - Olá Catarina!! Compra sim minha querida!! Ele vale cada centimozinho!! É lindo de morrer!!

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal