Skip to main content

Bootie Babe - O Verniz do BumBum!!

Olá minhas Princesas lindas!
Estão boas? Espero que sim!

Bem eu sumi, não foi... Sentiram a minha falta? Espero que sim! Porque eu senti imensas saudades das minhas meninas! Infelizmente teve mesmo de ser. Ando muito cansada (sim ando, ainda não estou melhor... :(  ), por isso precisei mesmo de descansar e de ter tempo só para me concentrar no estudo. Não foi fácil.

Agradeço todas as meninas que me deixaram comentários e mails com palavras de força e boa sorte!! São umas meninas lindas e queridas! Obrigada!

E agora sem mais demoras, e para me desculpar desta longa demora de posts, apresento-vos, os frasquinhos que estão a fazer furor na blogosfera:

 BOOTIE BABE!!!
 Já viram bem a graça destes vernizes? Não são um espanto? *o*
Adorei!!

Estes pequenos vieram morar cá para casa:
Blue Baboo, Brink of Pink, Bossy Mossy e Lilac Lunatic





São lindos! Adorei as cores!
E o Bossy Mossy, nem esperou para desfilar nas minhas unhas!! Ora vejam:

 

 Não liguem à cor do frasco, nesta foto. A minha máquina teimava em captar amarelo florescente!!
 Cá está ele!! Lindoooooo!!
Vou ser sincera, estes vernizes podiam ser uma porcaria, que só por causa do frasquinho eu ia querê-los na minha colecção!

Mas os sacanas são mesmo bons!
 Eles cobrem a unha com apenas uma camada (coisa rara, diga-se passagem!)
Têm um brilho lindo e um tempo de secagem muito bom!
 Têm uma fórmula densa, mas que não custa a passar. Foi algo que me deixou impressionada. Pensei que como a fórmula era meio grossita ele iria manchar e arrastar. Mas não! Muito fácil de aplicar!!

 E o pincel é bastante suave!
São uns frasquinho tão giros!!! lol

E o melhor, é que não tem quimicos nocivos!! Ah pois é! A Bootie Babe é amiga da nossa saúde e da dos animais, pois também é contra os testes em animais!!

\o/
 As únicas coisas que não gostei muito, foi o facto de o nome do verniz se encontrar apenas na caixa, o que nos obriga a guardá-las!
E o pincelito que é pequeno, mas bom o frasco também não é muito grande... ;)
Não podiam fazer milagres!


Gostei mesmo muito!
Em breve mostro-vos as restantes cores!














Um obrigada muito especial à Bootie Babe, por me ter facultado esta maravilhas!!

Quem gostou e quer um Bumbum destes para a colecção, pode comprá-los aqui:




Beijinhos e até ao próximo post:









Comments

  1. aaa que lindo *-* quero TODOS :D
    Obrigada por voltar aqui pro seu cantinho linda, amamos seus posts
    Beeijo grande :*

    http://essenciademaca.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. saudades amoriiiiiiiiiiiiiiiii!!! *.*
    espero que tudo volte ao normal depressa, minha querida!!!
    olha quanto aos vernizes, eu já tinha dito no blog Not just Nails, que acho estes frascos imensamente Kitsch, acho-os mesmo feios e de mau gosto não sei, não consigo gostar! n acho fofos, nem giros, nem divertidos, acho-os mesmo parolos, parece aqueles brindes que saem em bolinhas nas maquinas da canalha! looool
    desculpem a franqueza mas é o que acho!
    o verniz é bom, ainda bem, porque ao menos tem algo de bom!
    fico feliz que gostes e t deixem mais animada, mas eu n gosto nada dos frasquinhos!
    adorei a cor, esse verde é maravilhoso!! e ficou tão perfeito em ti!

    um beijo enorme meu anjo! cuida-te!

    ReplyDelete
  3. Eu também tenho, o pincel por ser tão pequeno não me dá muito geito, mas as cores são lindas :)

    ReplyDelete
  4. O que mais me impressiona nos vernizes da Yves Rocher é que, tal como estes, cobrem numa só passagem e têm a vantagem do pincel ser comprido; o problema é que as cores não são muito ousadas. Estes são mesmo giros e modernos. Tenho pena que tenham um pincel curto, é um ponto tb a ponderar na compra de um verniz :) Bjs*

    ReplyDelete
  5. eh eh o frasco tem um rabinho! Muito original!

    ReplyDelete
  6. O que eu gosto mesmo é das cores e da fórmula!

    ReplyDelete
  7. Que frascos engraçados! Adorei a cor e as tuas unhas continuam lindas. Espero que fiques melhor minha querida, força. Beijinho grande.

    ReplyDelete
  8. Esses vidrinhos são uma gracinha.
    Linda cor que vc escolheu.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. K original esses vidrinhos, são tão engraçados. Adorei as cores.
    Bjs

    ReplyDelete
  10. ehehe que vernizes tão originaais :D

    ReplyDelete
  11. São mto giros, mesmo!

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Ahhhh que coisa mais linda esses fraquinhos... e sendo bons.... um sonho...
    Minha Marta... estava com saudades dos teus posts :D
    Bjs… e bom Carnaval!!!
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. LOOOOLLL
    opa então tu não sabias?
    sua desnaturada=)
    heh jut kidding=)

    eu amo escrever, né?
    então estou a publicar no blog por capítulos uma das minhas histórias=)

    que bom princesa=)
    lê e diz-me sinceramente o que achas, olha que criticas são mai que bem vindas=)

    obrigada
    lov
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ahhh e já agora publicidade!!
    seguidoras fofa da minha princesa,m se gostarem de ler passem lá no meu blog e deixem a vossa opinião (não precisam tornar-se mhas seguidoras mesmo lol, só gosto que leiam o que escrevo e saber o que acham)

    OBRIGADA=)

    ReplyDelete
  14. Oi Marta, que bom que voce voltou, e trazendo lindas novidades. Amei esses frasquinhos... são fofos
    bjs
    Lila

    ReplyDelete
  15. Ahahahahah adorei os frascos do verniz!

    Bjnhs,
    RSantiago

    ReplyDelete
  16. Que lindos!!! Já tive para comprar estes meninos e não comprei... Doida né? Dá próxima eu compro!! são lindos demais!!
    E tu queria saber, aquele glitter que usei, é conhecido, é circus confetti da essence.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  17. Muito bonito esses vidrinhos, e essa cor que você usou é linda também.

    Beijoos
    http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Muito lindo, Marta! Todos são maravilhosos, os vidrinhos são uma graça. adorei esse verde da sua unha.
    Parabéns pela parceria, adorei!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. que embalagem bem estranha lol.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. Os Botie são mesmo uma fofura *.*
    São tão queridos que nem tenho coragem de tirar os meus das caixinhas :D lol
    Tambem tenho esse verdinho e adorei a cor é linda e durou muito tempo mesmo :D

    Querida nem eu sei o que se passa com o meu blog :( eu nem eu recebo emails dos comentarios...estive um tempo que nem conseguia comentar...enfim uma porcaria...mas tambem não sei o que fazer xD lol

    Bixuuuuuuuss
    *********

    ReplyDelete
  21. eles sao tao liiiiindoooos... adoro

    Jokinhas e docinhos
    Nessa

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ReplyDelete
  22. As cores são lindas, mas esses vidrinhos são um encanto... eles são meu sonho de consumo.
    Beijo

    ReplyDelete
  23. Ainda bem que voltaste e com essa novidade WOW! xD
    QUEROOOOO! que sorte que tu tens! Quando voltas a comprar? eu não faço compras online :X por isso se fizeres mais alguma compra diz pode ser que de para mandares vir um pra mim :P
    As cores são lindas e os frascos nem preciso falar ne? xD ahha
    ~Espero que estajas melhor e que voltes em força :D Beijinhos querida :D

    ReplyDelete
  24. Adorei tudo, o frasquinho a cor....é tudo muito lindo amiga, arrasou!!
    Ah suas unhas estão tão lindas!!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. eu quero tanto esses esmaltinhos..rs..sao lindos, e o frasco e um charme a parte ne^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ReplyDelete
  26. São mesmo fofinhos!!! Super originais!!!

    ReplyDelete
  27. Olá minha linda, ainda bem que estás de volta! :-))
    Esses frasquinhos são um miminho e as cores lindíssimas!
    Ameiii esse verde que usaste, ficou lindooo!
    Beijinho grande

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  28. São muito bonitos, aliares são como tu muito bonita.
    Te amo imensamente.
    Joca

    ReplyDelete
  29. Olá minhas Princesas lindas!! Muito obrigada pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Essencia de Maçã!! :)
    Obrigada querida! Fico muito feliz por ter seguidoras tão queridas como tu!!

    @ - Olá Alexandra!! Saudades também!!! :)
    Oh... Sabes eu gosto de tudo que seja diferente e achei uma piada enorme a estes... lol!! Mas gostos são gostos!
    Obrigada pelo teu carinho e por estares sempre presente quando preciso! És uma verdadeira amiga!

    @ - Olá Isaa!! Pois é linda, o pincel é mesmo o defeito da marca. Mas como o frasco tem aquela forma, acho que não dava para ser muito maior! :)

    @ - Olá gatosapatos!! Não tenho muitos vernizes da Yves Rocher. Acho que apenas tenho dois ou três. As cores são bem bonitas, mas de facto não são ousadas. É pena pois a qualidade deles é bastante boa. Mas experimenta estes que de certeza que vais gostar!! As cores são lindas e a qualidade é óptima.

    @ - Olá Fashionista!! :D

    @ - Olá Miminhos!! Nisso ele são excelentes!!

    @ - Olá The Juicy Glambition!! Obrigada minha linda!! :)

    @ - Olá Stella!! Também adoro um frasquinho original! Acho que a marca apostou neles para vender!! :)

    @ - Olá Paraíso Pinky - Marina!! :) Tens de comprar uns para a tua colecção!!

    @ - Olá Sandrinha!! ;)

    @ - Olá Maggie!! :)

    @ - Olá Luisa Bento!! São mesmo giros, não são!! Achei tão originais!! :)
    Também estava cheia de saudades tuas e de vir aqui!!

    @ - Olá Bee*Land!! Já ando a ler e estou a adorar!! Ainda não consegui ler tudo porque ando com pouquinho tempo! Mas assim que ler dou-te a minha opinião!! ;)

    @ - Olá Lila Castro!! Obriga pelo carinho minha querida!!

    @ - Olá RitaS!! :)

    @ - Olá Verniz.com!! Ah!! tens de comprar!! Uns destes valem sempre a pena na nossa colecção! Quanto mais não seja pelos frasquinhos originais!
    Obrigada linda!! Vou comprar para fazer um para mim também!! :)

    @ - OLá Rubia!! Obrigada!!

    @ - Olá Camila.!! Obrigada querida!!

    @ - Olá Skinny Love!! *.*

    @ - Olá saracr!! No mínimo!! lol

    @ - Olá Alexandra!! Os meus também ficaram na caixinha!! ahahahah!! adorei-os!! Nem consigo tirar os olhos de cima deles!! *.*
    Não sei linda... O blogger é meio maluco. Pode ser que volte ao normal!

    @ - Olá Vanessa Gonçalves!! Vai ser fantástico para usar no Verão!!

    @ - Olá Nessa!! :)

    @ - Olá Daniela Leonel!! Também eram um dos meus!! :)

    @ - Olá O Cantinho da Sofz!! Obrigada linda!! ;)
    Não sei se vou comprar mais querida! Mas se o fizer aviso-te! :)
    Eu também não sei muito bem fazer compras online, normalmente peço a uma amiga para mas fazer, pois sou uma nabiça nestas coisas!

    @ - Olá Aline!! :)

    @ - Olá Esmaltes da Cah!! Aproveita amiga!! Eles valem mesmo a pena!!

    @ - Olá MissyLi!! ;)

    @ - Olá katie!! Obrigada minha linda!! ;)

    @ - Olá Joca!! Obrigada amor!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  30. Can add to the beauty of the landscape when used correctly.
    Mulch will reduce weed growth and prevent new weeds from growing
    in the garden. In this same respect, mulch aids in the prevention of soil splashing onto plants.


    Also visit my website: mulching

    ReplyDelete
  31. It is indeed possible to lower high blood pressure by only taking herbal
    medicines and vitamins and eating certain foods that can lower high blood pressure.
    Go here to instantly download Yeast Infection No More Book What precisely makes
    Yeast Infection No More Book unique is the degree of focus that is given to
    each and every aspect needed to attain permanent escape
    from candidiasis linked symptoms. Company Name:
    Fayette Chiropractic Center Address: 126 New Hope Road, Fayetteville, Georgia 30214 Contact Telephone Number: (770) 461-2225 Fax Telephone Number: (770) 461-0186 Email: info@fayettechiropractic.
    If you have a personal injury legal matter, a dog bite or if you’ve
    lost a loved one in a wrongful death accident, call the Law Offices of R.
    Members of the press and/or other interested parties may obtain more
    information about this practice and/or the content of this press release by contacting the following: Fayette Chiropractic Center
    Dr.

    my site; military pay results insignia chart

    ReplyDelete
  32. They do not require as much work as many other animals do and are really
    fun to watch. E-papers do not minimize from covering stories
    that received little coverage in the reputed national papers.
    Several news reports, writers, and analysts play a crucial role in the development of global
    news undoubtedly. The growth in the circulation of newspapers in the
    country results in the overall economic prosperity of the country, inspiring
    it to higher levels. Newspapers internationally are becoming more than ever like a television network
    providing current breaking news stories.

    my site; click here

    ReplyDelete
  33. This simulator combines the realistic control panels and control experience with the
    military element. If you make mistakes and you use a simulator,
    then it will cost you nothing. Best of all, the basic version of this game is
    free. This kind of game is great because it can also provide scientific information, 'Phun' would help with physics study obviously while other simulation games that offer choices could contribute valuable data to Psychology.
    If youre a flight sim enthusiast, the you must try the king of flight simulator games.

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal