Skip to main content

Mais Selinhos Fofinhos!!

Olá Princesas!!
Tudo bem por aí!!

Nestes últimos dias, recebi mais uns selinhos lindos de meninas maravilhosas!! E vocês sabem como eu adoro estas coisas!!
Vamos a eles!


O primeiro da minha Princesa linda, a Luisa!! Obrigada minha linda!!

Regras:
- Colocar quem criou o selinho - www.meujeitoblog.blogspot.com
- Colocar quem enviou o selinho - a Luisa, do E foi um dia que ela criou o seu blog!
- Colocar as 10 coisas que marcaram o ano de 2011
- Passar a 10 meninas

As 10 coisas que marcaram o meu ano de 2011:

1. Logo em Janeiro, licenciei-me!! Foi um dos pontos altos do meu ano!!
2. Perceber que emprego nem vê-lo... Ai e eu queria tantooooo!!
3. Criar o Séfèrys!! Uma das coisas que me dá mais prazer!! :)
4. Apartir do blog, ter conhecido meninas lindas que eu adoro! Em especial ter conhecido a Anne (onde andas amiga?) e a Alexandra pessoalmente!! Espero em breve conhecer muitas mais!
5. Perceber, que afinal até sou boa nesta coisa da manicure! Uma paixão que fica cada vez maior! Descobri que é uma espécie de terapia!
6. Mais este ano, mas já começou no ano passado! A minha mais recente paixão: MAKE!! Me aguardem, que tenho montes delas para vos mostrar!! ;)
7. Ter contado os meus vernizes e ter percebido, que tenho mais do que certas lojas... lol Exagero, vá!!
8. Aprendi que por muito que custe, as pessoas nem sempre são o que parecem! Têm defeitos e virtudes, e é preciso gostar delas tal como são! ;)
9. A doença do meu tio, é algo que me preocupa imenso. Gostava de ser capaz de o ajudar... Mas em compensação, descobri uma amizade linda com a minha tia!! Não como uma segunda mãe, mas como uma irmã que precisa do meu ombro e do meu carinho!!
10. Saber, já sabia, mas é sempre bom ter a certeza... Que o meu amor está sempre ao meu lado!



Mais um da Nessa e da Marina!! Adoro-vos minhas lindas!! Obrigada!!







Mais dois selinhos fofinhos!! Desta vez de uma amiga além mar!!




E mais um da Vitrine Cor-de-rosa!!!





Muito obrigada a todas! Espero não me ter esquecido de ninguém! Quase todos os selinhos são para passar a outras meninas, mas não vou taguear ninguém em especial! Quero oferecê-los a todas as minhas meninas lindas!
Quem ainda não os tiver, sinta-se tagueada, e leve-os para o seu cantinho!!



Beijinhos e até ao próximo post!!



Comments

  1. Parabéns pelos selinhos, vc merece!

    bjo bjo

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelos selinhos amiga, vc merece muito!! Potei um Leticia Well que vc me mandou, passa lá pra ver!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Parabéns pelos selinhos. Espero que o 2012 seja um óptimo ano para ti. Beijinho sweetie.

    ReplyDelete
  4. Quantos selinhos!! Você merece!! Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Ainda bem que gostaste do selinho e adorei conhecer mais um pouco de ti,,,
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Olá minhas Princesas lindas!! Muito obrigada pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Livia Costa!! ;)
    Obrigada querida!!

    @ - Olá Aline!! :D

    @ - Olá The Juicy Glambition!! Obrigada querida!!

    @ - Olá Verniz.com!! :)

    @ - Olá Luisa!! Obrigada amori!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Instead, put grass clippings to use as mulch for your garden.
    Wear disposable gloves to keep from directly
    touching feces. When ordering mulch, find out what the delivery cost
    is and compare it between companies before ordering.


    Also visit my web-site ... mulching

    ReplyDelete
  8. Deciding to buy online can result in a huge cost savings while
    providing you the best options for your hair care needs today.

    Habits die hard and whatever your regime has been in the past, you do need to have a good look around at what is on offer for different hair types and textures.
    The professional hair merchandise of Loreal are effectively currently being sold all more than the world in about
    one hundred thirty different countries.

    my blog post: hair products

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal