Skip to main content

Cinderella and The Glass Shoes

Olá!
Esta semana os posts de manicure, vão ser seguidinhos! :)

Hi everybody!
This week the manicure posts are going to be one next to the other! :)

Missp by Purple Professional | Cinderella & Purple Professional | Saphire


Para a manicure de hoje, trago-vos dois vernizes da Purple Professional, que achei que combinavam muito bem um com o outro e que combinavam com o calor que finalmente chegou por estes lados!

Todays manicure is featuring two polishes by Purple Professional, that I thought that looked great with each other and that look good with the warm weather that is finally here!





O Missp | Cinderella é um verniz cremoso, azul céu lindíssimo!
É bastante pigmentado e por isso precisou apenas de duas camadas finas para uma opacidade total. O pincel é largo e bastante macio e por isso a aplicação é bastante simples.
O tempo de secagem é rápida.

The Missp | Cinderella is a creamy blue sky polish! Gorgeous!
The polish is quite pigmented and it only needed two thin layers for a perfect coverage. The brush is large and really smooth, so the application is quite simple.
The drying time is fast.





Adorei a combinação!!!

Love this combo!





O Purple Professional | Saphire é um verniz de glitter.
O verniz é constituído por glitter fino de cor prata e glitters de tamanho pequeno nas cores prata e em dois tons de azul! O verniz ainda contém alguns glitters holográficos, o que torna o verniz um show ao sol!
Eu apliquei o verniz sem qualquer tipo de cor base por baixo e por isso ele necessitou de 4 camadas para ficar medianamente opaco (e digo medianamente porque em algumas iluminações ainda se notava o branco da unha). Eu era para o ter usado com uma base prata por baixo, mas vi várias reviews de meninas a dizer que este verniz cobria a unha com 2 camadas... Ora boa noite abelha! Devem ter despejado meio frasco em cada aplicação!

The Purple Professional | Saphire is a glitter polish.
The polish has fine silver glitter and small glitter in silver and two tons of blue! It also has some holographic glitter, witch means that this polish in the sun is amazing!
I applied this polish without any color base beneath, so I needed 4 coats to make it semi decent (and I say semi, because in some lights I could still see my nail line). I was going to put a silver base beneath but I read several reviews on the web that people claimed that this polish covered the nail with only 2 layers... Yeah sure... They must have used half a bottle in each application!



Purple Professional Website | Facebook Purple Professional | Facebook Missp




Beijinhos e até ao próximo post!
Kisses and until next time!


Comments

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal