Skip to main content

Tested and Reviewed: Nivea Aqua Effect | Night Cream

Olá Princesas!

Para o post de hoje, temos uma pequena review de um creme de noite, que estou a usar no momento:

Nivea Aqua Effect | Night Cream


Já falei deste creme no meu vídeo de favoritos e no de rotina diária, por isso, quem ainda não subscreveu o canal, por favor faça-o, para não perder pitada! :)

O creme de que vos vou falar hoje é da marca Nívea (obviamente, senão não teríamos começado o post com o logo da marca!). Eu adoro, amo os produtos da Nívea, não todos... já tive algumas decepções, mas na sua grande maioria valem muito a pena, pois a relação qualidade/preço é muito boa.


Durante anos, eu não hidratei a minha pele, nem lhe dei cuidados... Vocês sabem... Tinha a pele saudável e como eu detesto a sensação de ter creme, gordura,... nas mãos, eu evitava amo máximo usar qualquer tipo de cremes.
Claro que enquanto eu fui jovem a coisa correu muito bem, mas agora que estou a chegar à "velhice" (cof, cof... ando a sentir-me velha... manias!) a minha pele precisa muito de cuidados para se manter bonita e essencialmente saudável.

A pensar nisso, há uns bons meses atrás eu decidi investir em produtos de tratamento de rosto, até porque a minha pele estava muito desidratada!
Foi à cerca de um ano, precisamente que mudei os meus hábitos e a minha pele mudou também!!

Como tinha a pele muito seca, decidi-me a comprar um creme regenerador da hidratação. Optei por este Aqua Effect da Nívea, que segundo a marca:

"...reforça o equilíbrio de hidratação natural da pele durante a noite. Enriquecido com Extractos de Lótus & Vitaminas, hidrata intensivamente a pele e a Pro-Vitamina B5, reforça a regeneração natural da pele.
Resultado:
A pele fica regenerada e hidratada, com uma sensação de suavidade pela manhã...
Compatibilidade com a pele comprovada dermatologicamente.
Recomendado a partir dos 18 anos." - info do site da marca

Se repararem na segunda imagem do post, este creme é para peles normais se estiverem em Espanha e para peles normais a mistas se estiverem em Portugal!



Como eu sou Portuguesa... lol
Bem a minha pele é mista no seu sentido lato. A minha pele é seca, embora não fosse, mas agora é, em todo os rosto excepto nariz! E não, não é na zona T, porque a minha testa e queixo também são secos... É só mesmo o nariz que é oleoso!

Tendo isso em mente, e tendo em mente que muitos cremes me fazem alergia, por eu ter pele sensível, digo-vos que este Aqua Effect é uma maravilha!
Uso-o todas as noites, depois da minha limpeza de pele, e ele mantém a minha pele bem hidratada e muito suave!

Agora no Inverno, como tem estado imensooooooo frio, eu tenho complementado este creme com um de dia mais hidratante, mas nos restantes meses, apenas coloco um creme matificante, sem grande hidratação durante o dia.


Este creme, dura imenso. Já o tenho à cerca de um ano e só agora é que ele está a terminar.
É um creme bem espesso, mas que é bastante suave e fácil de aplicar.
Eu recomendo, e claro que vou voltar a investir nesta maravilha!

Eu comprei o meu no Continente e custou cerca de 5€ (baratinho, não é?)

Quais os vossos cremes de noite favoritos? Qual a vossa rotina?
Partilhem comigo!

Não se esqueçam de participar no Sorteio de Natal:




http://www.seferys.com/2013/11/christmas-international-giveaway-with.html




Espero muito que tenham gostado!



Beijinhos e até ao próximo post!










Comments

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal