Skip to main content

Tested and Reviewed: Urban Decay Naked 3 Palette

Olá Princesas!!

Pois é o Natal já passou e estamos a caminhar a passos largos para o final de 2013!
Espero que o vosso Natal tenha sido maravilhoso, cheio de alegria, carinho e magia perto das pessoas que vocês mais amam e vos amam! :)

O meu Natal, foi muito bom, passado em família e com muito boa disposição.
O meu love, este ano ofereceu-me uma coisinha que eu andava a suspirar de amores desde que saiu nos "Estates"...

Urban Decay | Naked 3 Palette


Sim!!! É isso mesmo, a Naked 3, já veio fazer parte da minha piquena colecção! ♥
Que posso eu dizer? Estou feliz da vida!! Fiquei eufórica quando a vi pela primeira vez e continuo a adorá-la!


A paleta apresenta-se primeiramente nesta caixinha de cartão, onde vem, a paleta de sombras em si, um pincel de duas pontas e quatro amostras de primers de olhos.



Quando vi os primers neste formato fiquei um bastante desiludida... Mas depois de os analisar bem, achei que a ideia até era boa, uma vez que podemos experimentar os 4 primers existentes da UD!

As amostras trazem bastante produto, no entanto acho que a escolha do packaging, foi pouco feliz e deixa muito a desejar! Não é prático e acaba por se desperdiçar produto. Sem contar que guardar o produto depois de aberto é complicado.

Eu vou "verter" os meus para umas caixinhas (tipo sombra) que tenho vazias, para os poder aproveitar ao máximo.


Com a paleta vem ainda um pincel de duas pontas!
Não morri de amores por ele, mas é francamente melhor do que os que vêm nas Naked's 1 e 2.
A ponta mais pequena é ideal para usarmos com sombras cremosas ou para aplicar corrector. A ponta de esfumar, faz um trabalho razoável.

Atenção, o pincel, não é dos melhores, mas eu tenho-o usado para fazer as minhas makes desta paleta (aliás o look que vos vou mostrar amanhã, foi feito inteiramente com ela) e ele porta-se bem.





A embalagem desta paleta é em metal, e bastante semelhante à embalagem da Naked 2, diferindo apenas no tom escolhido e no relevo que esta apresenta!

Gostei bastante do pormenor da escolha da cor exterior, um nude dourado rosado, que tem tudo haver com a paleta e as cores que esta apresenta! E adorei o relevo... parece que a paleta é feita de papel enrugado.






Inicialmente quando soube que a UD ia lançar mais uma paleta Naked, pensei que seria algo que não me interessaria! A sério? Mais neutros? Quantas paletas de neutros eu já tenho? Quantos mais tons de neutros eu ainda precisaria?
Óbviamente, que a UD, mandou-me uma grandessíssima chapada de luva branca, fazendo uma paleta com cores totalmente novas de nudes rosados... (toma descrente!)

Vamos aos swatches?


Strange - Sombra de acabamento matt, semi acetinado (sim... não estou doida... a sombra é mesmo estranha no que toca a acabamento... daí o nome lol). A sua cor é um rosado muito, muito claro, quase branco. É ideal para iluminar o arco da sobrancelha, uma vez que a sombra é essencialmente matt, mas dá uma luminosidade muito subtil.

Dust - Sombra de acabamento metálico com shimmer iridescente. Esta é a sombra que eu menos gosto na paleta em termos de acabamento, porque ela tem imenso fall out (Dust é um nome tãooooo apropriado....)! Parece mais um pigmento do que uma sombra compactada... A sua opacidade também não é grande coisa. 
É linda para iluminar o centro do olho ou o canto lagrimal, mas acho que uma fórmula diferente ter-me-ia feito mais feliz...

Burnout - Sombra de acabamento acetinado, tem um acabamento bem brilhante. A sua cor, é um rosa meio pêssego. Acho que é uma sombra lindíssima e discreta.


Limite - Sombra matt de cor castanho rosado. Lembra-me aqueles rosas velhos de que eu gosto tanto.
Adoro esta cor para definir o côncavo ou para esfumar as outras sombras.
Tem uma boa pigmentação para uma sombra matt e é fácil de trabalhar.

Buzz - Sombra metalizada com pequenas partículas de shimmer prata. Adoro esta sombra!!
A cor é super gira, um rosa algo queimado e o seu acabamento é tão brilhante!!

Trick - Quando vi esta sombra pela primeira vez, pensei que fosse parecida com a Half Baked... mas estava enganada! A Trick tem um tom dourado acobreado rosado lindíssimo!


Nooner - Sombra matt. É muito semelhante à Limit, embora seja mais escura e penda mais para o castanho. Tem um tom que me lembra malva. Adoro esta cor!! É perfeita para um côncavo mais marcado ou para esfumar.
Gostei bastante da selecção de matts para esta paleta.

Liar - Sombra metalizada com shimmer cobre. Esta sombra tem um tom castanho com algo de malva também.

Factory - Sombra metalizada com shimmer rosado. Esta sombra é única e muito dificil de descrever, na minha opinião. Ela tem um tom acastanhado na sua base e o que lhe confere o tom rosado é precisamente as pequenas partículas de shimmer que a incorporam.


Mugshot - Sombra metalizada. A sua cor é um taupe, que por vezes parece conter um pouco de rosa... mas é mesmo só às vezes e em certas iluminações. Acho a cor bastante bonita e única.

Dakside - Esta é a minha sombra de eleição. Quando olhei para ela na paleta, não dava 5 tostões pela pobre... mas assim que a experimentei o meu amor revelou-se!!
Sombra acetinada, com algumas particulas de shimmer. O seu tom é um malva arroxeado sujo!! OMG!!! Gorgeous!

Blackheart - Sombra matt preta com glitter vermelho. O preto desta sombra, não é preto, preto... é algo mais para o carvão... O glitter presente na sua fórmula, fica aplicado na pálpebra, embora fique pouco visível. Aconselho aplicarem esta sombra por cima de uma base ou primer com pancadinhas.


A minha opinião:

A paleta em si está muito bem conseguida! Adorei a selecção de cores e os acabamentos.
As sombras matt, são muito fáceis de trabalhar e têm uma boa pigmentação.
As sombras acetinadas e metalizadas têm uma pigmentação excelente. São muito cremosas, fáceis de aplicar e de trabalhar.
A minha única desilusão é mesmo a Dust... acho-a linda e fica espectacular no canto lagrimal... mas a fórmula... :(
Apesar de tudo, é uma paleta que vale bem o seu preço e que eu recomendo!


Esta menina veio da França, mas ela já está disponível nas Sephoras!


Amanhã mostro-vos o look que criei com ela!
Espero que tenham gostado!



Beijinhos e até ao próximo post!








  


* Nesta review os produtos são mostrados ao natural, sem qualquer tipo de primers ou outros produtos que melhorem o seu desempenho! Todas as sombras apresentam apenas uma passagem.

Comments

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal