Skip to main content

Kiko 230 - Sangue Com Laivos de Ódio!!

Olá Princesas!!
Tudo bem? Espero que sim!!

Vocês devem-se estar a perguntar que raio de título é aquele... Bem... Hoje estou um bocadinho inspirada... eheheheheeh... Não liguem!


As imagens já são bem antigas... Tiradas com o meu telemóvel... A qualidade não é grande coisa.


Este kiko, tem um tom de vermelho fabuloso!!
Levou três camadas, pois ele tem acabamento jelly, e por isso não cobre bem a unha...












 Tirando esse defeito, tem todas as virtudes de um Kiko!
Brilho extraordinário, secagem rápida, facilidade de limpeza, boa duração!!















Utilizei a técnica da água (unhas marmorizadas, no anelar e indicador.) usando apenas duas cores o vermelho da Kiko e um preto comum (creio que usei o da Andreia).



















Aqui na mão direita!! :D
















Espero que tenham gostado!!

Beijinhos e até ao próximo post!!


Comments

  1. Cristina Santos4 July 2012 at 21:05

    Muito inspirada! :) Não consigo perceber bem o vermleho, mas parece-me um tom poderoso! :D E tenho de fazer a técnica que mencionas! Beijinhosss :)

    ReplyDelete
  2. Os vermelhos sao sempre bem vindos e esse tem um tom que me agrada muito :))

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. gostei muito de tudo ,adoro a Kiko .
    beijocas e bom fim de semana
    http://sandy-minhasombra.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Antonia Ataide4 July 2012 at 21:07

    Gostei do título do post... Sangue com Laivos de Ódio... uau, parece nome de livro, de filme... adorei! E a esmaltada está linda, maravilhoso esse vermelho e amei de todo o meu coração esse anel de rosa... enchanté!
    Bjs & óteema sexta!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Que luxo q ficou suas unhas amei esse esmalte vermelho, um luxo. Mas me encantei mesmo foi por esse anel, perfeitoooooooooooooo.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Lindão esse vermelho! Bj e bom domingo Marta!

    ReplyDelete
  7. Amei este Kiko na verdade adoro vermelhos e mais ainda abertos assim mas o que me chamou mesmo atenção foi este anél fabuloso que tens *.*
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Que lindo :O Adorei a combinação com o anel!!
    E lindo mesmo!!
    Beijinhos querida :d

    ReplyDelete
  9. Gostei muito, Marta!!!
    Vou me inspirar e tentar fazer!
    Beijos.

    ReplyDelete
  10. Daniela Leonel4 July 2012 at 21:08

    Adorei esse tom de Vermelho... me encantei com ele.
    Beijo

    ReplyDelete
  11. Milena Correia4 July 2012 at 21:08

    Olá!
    Vim conhecer e seguir seu blog.
    Se quiser retribuir ,vou adorar te ver no Makeup Luz!
    Adorei a unha :)

    Beijos, ~
    http://makeupluz.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. Nice!!! Adorei ( o titulo) e os detalhes!! Esse mármore está um arraso! A Alexandra vai concordar cmg ( se não concordou já, não me apetece ir procurar o comentário dela! LOL)!

    besooo amoree!

    ReplyDelete
  13. Ai eu adoreeei, super original :D

    ReplyDelete
  14. Os jelly ficam lindos nas unhas, nós é que não vemos com bons olhos o branquinho da unha a aparecer, mas esse vermelho é poderoso!

    ReplyDelete
  15. Arrasou, ficou lindíssimo flor *-*
    adoro cores vermelhas.

    Beijocas e ótimo final de semana

    http://opinandomoda.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. Muito muito lindo!! Adorei o anelar, ficou lindo!
    Adorei o vermelho também :P

    Beijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  17. Coisasqueugosto4 July 2012 at 21:08

    bem estou mesmo cega o que eu procurei onde era para comentar...enfim!
    olha eu adorei a cor, e o título lol! Btw, adorei a mani esse marmoreado simples ficou super elegante! beijcoas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Mafbelezaeafins4 July 2012 at 21:08

    Love it ... bjinhooo

    ReplyDelete
  19. Noossa Martinha, fiquei assustada com o titulo kkkkk
    lindas unhas, esse Kiko é mesmo lindo
    bjs
    Lila

    ReplyDelete
  20. gosto muito deste tom de vermelho e gosto mais do efeito com que ficou e dos pormenores todos, ficou mesmo muito bem :)

    ReplyDelete
  21. Ana Carolina Pereira Lima4 July 2012 at 21:08

    Ficou lindo o esmalte... obrigada por me seguir ... ja estou segiundo aqui também tah bjinhosssss
    psempremulher.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Marta adorei, ficou mesmo lindo!!!
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.pt

    ReplyDelete
  23. marina tavares4 July 2012 at 21:08

    mas que lindo adorei mesmo bj

    ReplyDelete
  24. Rosa Santos Fula4 July 2012 at 21:08

    Tambem tenho esse Kiko e ADORO! :)
    Ainda nao consegui apanhar o jeito a tecnica de água.. ficou lindissimo, parabéns ^^
    ***

    ReplyDelete
  25. Tens umas unhas muito bonitas, adorei a cor!

    ReplyDelete
  26. Ohhh então que ódio é esse com umas unhas tão giras?!!!
    Não gosto nada de vernizes gelly, a sério, gosto deles a cobrir bem a unha e pronto :)

    Achei tão giro as unhas com esse mármore!! É outra técnica que vou adiando, adiando...

    *kisses*

    ReplyDelete
  27. chique de mais essas unhas menina arrasou.

    ReplyDelete
  28. Bem lindão esse vermelho!
    Não importa as três camadas desde que sequem bem e desde que fiquem tão giras :)
    Beijinhos

    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ReplyDelete
  29. ADOREI!!!! TANTO POWER NUMAS UNHAS!!! *.*
    beijão amori
    things-about.blogspot.pt

    ReplyDelete
  30. A cor é super linda O desenho ficou mesmo bem..

    Bjnhos

    ReplyDelete
  31. coisasdemiudas4 July 2012 at 21:08

    é muito bonita a cor e ficaram lindas!!

    ReplyDelete
  32. Vanessasofia29084 July 2012 at 21:08

    Olha que ficou mais que lindo... e adorei o anel

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. Ñ sou fã do vermelho....mas esse é lindoooooooo :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  34. Adorei o resultado, Martinha. Ficou lindíssimooo!
    Beijos e tenha um ótimo fds,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal