Skip to main content

Chanel Coco Blue

Bons dias!!
Tudo bem disposto? Tudo encharcadinho até à espinha??
Que rica Primavera esta!!

Bem , para alegrar um pouco o tempo, venho mostrar-vos o verniz que estava a usar quando fui ter com a Tuli, no dia 1 de Maio!!
Para quem viu este post, eu estava com um verniz azul, e ela com um verniz vermelho!! :)

O lindinho que desfilou nas minhas unhas, foi um azulinho, que há muito me tinha roubado o coração, e que eu já estava a perder as esperanças de o ver em prateleiras lusas...



Vi este menino num blog inglês (já não me lembro qual), quando anunciaram o seu lançamento... Já há uns bons meses atrás!!



Tão lindo!!! Um azul céu de verão, com um shimmer fininho prata que lhe dá imensa luz!


Ora, o pincel... É que trazia um pelo...
Que não lembra a ninguém!!

Oh senhores da Chanel, pinceis despenteados NÃO!!










O meu menino lindo!! :)




















O meu menino lindo!
Apesar do pincel  fiquei surpreendida, este azul é meio pastel, e eu já estava pronta para as três camadas, mas ele foi com duas camadas!!! \o/











A secagem foi rápida e a aplicação também foi simples!











Estou apaixonada por este pequeno!!

Obrigada ao meu amour por este lindo presente!!!



Não se esqueçam de participar no sorteio do blog!! Acaba já amanhã!!!
Participem AQUI!!!


Beijinhos e até ao próximo post!!



Comments

  1. Omgzzz IIIIIII loveeeeeeeeeeeee ittt!! Omgz! So cute! Drools!

    ReplyDelete
  2. Que maravilha este Chanel, fico pasma quando vejo que um esmalte tão caro quanto estes da marca vem com estes defeitos --' deveria fazer juz ao valor né?
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Eu tb fiquei apaixonada... lindo... Mas o pincel não se admite... Estou chocada, acreditas???? Mas que ele é lindo, é :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Que azul mai liiiiiiiiiiiindo! :D
    lá vem ela esfregar o Chanel nas nossas fuças de pobres looooool (tou na tanga)
    olha, adorei esse menino, confesso que n dava nd por ele, mas nas tuas unhas ficou um verdadeiro espanto....
    queres saber, é inadmissível o pincel de um verniz Chanel vir assim, inadmissível....

    beijocas amori
    things-about.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Olá querida!!
    Adorei essa cor é linda;)
    Ficou perfeito nas tuas mãos;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Que azulinho tao mimoso!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Coisa mais fofa! Há azuis mesmo lindos :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Vanessasofia29084 July 2012 at 21:13

    omg tou apaixonada...

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Muito lindo, mas pincel descabelado não pode!
    rs

    Adorei o seu menino.
    :D
    Boa semana!!!

    ReplyDelete
  10. Ah!! Azul lindo!! e Chanel!! Vc é chique! hihi!
    Amei

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Crisitina Santos4 July 2012 at 21:13

    Gorgeous!!!!!!!!!!!!!!! Lindíssimo! :D!! Bem, esse pelo fora do sítio é que não lembra mesmo a ninguém lol. Beijinhosss**+

    ReplyDelete
  12. Fashionhypnotised4 July 2012 at 21:13

    Hey sweetie! You have a very beautiful blog with a lot of inspiring posts! I'd like to invite you to be my friend and follow each other:)

    ReplyDelete
  13. Daniela Leonel4 July 2012 at 21:13

    Aí que lindo esse Azulzinho... amei esse esmaltinho.
    Beijo

    ReplyDelete
  14. AiMarta que maravilha de cor...

    ReplyDelete
  15. Marta, você está muito chic... Chanel, hein? A parte desse pincel que veio assim, gostei demais desse azul perolado, ficou absolutamente chic!
    Bjs e óteemo fim de semana!!!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    Endeavour
    endeavour.blogspot.com

    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Perfeito.
    Bjs.

    http;//esmaltesdastella.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. É mesmo gira a cor, adoro! :D

    ReplyDelete
  18. Coisasqueugosto4 July 2012 at 21:13

    esse azul nhaaaaaaaamy bj

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Adorei o esmalte *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ReplyDelete
  20. adorei ((:
    é um azul bem opaco!
    mas não chega a ser fosco.. só podia ser chanel né?

    esmaltestilo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  21. Sem duvida um belo presente *.*
    É tão bom quando recebemos uma prenda principalmente quando era aquela coisa que queriamos á tanto tempo :D
    O verniz é lindissimo tens um otimo gosto e o marido/namorado está de parabéns por saber e se lembrar o que a sua amada gostava ^.^

    Bixuuuuuuuuusss
    ***********

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  22. Adorei a corzinha..:D
    Pena o pelinho todo torto do pincel..xD Mas é um mal menor..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Lindo! Realmente tem uma luminosidade, mas o pincel despenteado é que não!

    ReplyDelete
  24. Prettifyournails4 July 2012 at 21:14

    Com que então era esse o menino, é lindo mesmo, na altura não te perguntei por vergonha mas ficava-te um arraso nas unhas.
    Já o pincel, para a Chanel não lhe fica nada bem, têm de rever isso, ou talvez tenha sido apenas nesse frasquinho.
    Beijocas linda
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. eu tenho 2 chanel mais a duração não é la essas coisas, essa cor é linda.

    ReplyDelete
  26. Que chique!! hehehe
    Mas esta cor é divina e ficou lindo em você!!
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.pt

    ReplyDelete
  27. Rosa Santos Fula4 July 2012 at 21:14

    Que LINDO!!!
    É um dos azuis pastel mais bonitos que já vi! :) Adorei.
    http://thenailpolishandtheblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  28. Janaína Leão4 July 2012 at 21:14

    Marta, que azul divino!
    Adorei! Pena que no Brasil esmaltes da Chanel sejam um absurdo de caro!!
    Obrigada pela visita no meu cantinho!
    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ReplyDelete
  29. Que azul mais lindoooo!!!
    E Chanel é sonho de consumo ever!!!
    Beijos.

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal