Skip to main content

Catrice - Jade is not my name

Olá minhas Princesas lindas.
Estão boas? Espero que sim!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Catrice que eu andei muito tempo a namorar no expositor...
E finalmente acabei por trazê-lo... Mas...



Nas fotos eu até gosto de ver, mas nas minhas unhas, não sei... ficou estranho...


Foram duas camadinhade de puro love!!

Vocês sabem que eu amo a Catrice! Para mim é uma das melhores marcas, com uma relação óptima qualidade/preço.



Fiz esta nail art!!
foi super fácil de fazer e diverti-me bastante!!

Que acham?





















Beijinhos e até ao próximo post!!





Comments

  1. Cristina Santos4 July 2012 at 21:05

    Oh, eu não acho que tenha ficado estranho" de modo algum, aliás, é tão giro! E parece-me que te ficou bem! :) lol Ficou um conjunto doce :)

    ReplyDelete
  2. Olá Marta :)

    Andei desaparecida, mas voltei hihihi

    Por falar em Catrice, ontem reparei que havia uma promoção na Wells. Lá num potinho estavam akguns Catrice e o mehor leve 2 pague 1 :D

    Beijinhos,
    Raquel
    www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. meucantinholeticia4 July 2012 at 21:09

    Lindas as unhas, obg por seguir meu blog estou seguindo de volta!

    Fica com deus, uma semana abençoada!
    meucantinhobyleticia.blogspot.com.br
    Beijos!

    ReplyDelete
  4. Gostei :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Pode ser que pessoalmente seja diferente, mas olhando pelas fotos a cor parece ser linda!

    Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ReplyDelete
  6. Olá...:D
    Adorei a cor do verniz e a nail art..:D
    Fantastico.. Ficou lindoo..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Lindo verde, adorei e as unhas também estão lindas!
    Catrice é uma marca de excelente qualidade, concordo plenamente contigo!
    bj e uma semana feliz!

    ReplyDelete
  8. Eu gostei! Achei simples e linda!!

    Martinha, já saiu o resultado do sorteio??

    bjo bjo

    ReplyDelete
  9. Linda cor e adorei a nail art tem que ensinar a fazer ficou um luxo \o/

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. Lindíssima essa cor, adorei flor!
    Já estou seguindo aqui.

    Bjoo ;D
    http://realmofgirls.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. Marta adorei este tom de verde, que bonito a nail art deu todo um glamour a mais. Porque não fizeste nas unhas todas? faz da próxima vez vai ficar mais lindo ainda. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  12. Cristina Santos4 July 2012 at 21:11

    Amei a cor! Penso que nunca a vi... e esta?! LOL

    E a nail art é muito fofinha! :D**

    ReplyDelete
  13. Que lindo esse verde :)
    Adorei a cor!

    Beijos
    dropsparadise.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  14. Martinha!!! Que saudades ;D
    Li no post anterior que estavas doente, espero que já estejas bem :)

    Gosto da cor do verniz, e a nail arte ficou linda :)

    beij♥ss

    "http://saudebelezaexercicio.blogspot.com/"

    ReplyDelete
  15. amei amiga a cor e linda com ese detalhe ficou super meigo **
    flor amei seu blog to seguindo sue cantinho, passa lá no meu blog também? e sme segue? iria adorar te ver por lá, assim ficaria muito feliz :)
    Te espero *-*
    beijinhos

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. Já estou seguindo de volta, viu?!

    Sua unha ficou linda! Amei! ;D

    Beijo! ^^

    ReplyDelete
  17. que linda a decoração desta unha, perfeita demais!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Garotasmaterialistas4 July 2012 at 21:12

    Que esmalte lindo! aliás que cores de esmalte lindas você posta aqui. Adorei o blog. Seguindo!

    Beijos

    http://gmaterialistas.blogspot.com
    @gmaterialistas

    ReplyDelete
  19. Oiii que lindo seu blog , parabéns.

    Essa cor de esmalte é linda, ficou um charme.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  20. Carolina pagni lima4 July 2012 at 21:12

    eu esqueci de por o link do blog, mas é : http://camarinmakeup.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  21. Carolina pagni lima4 July 2012 at 21:12

    Olá, estou seguindo de volta, vi que tens interesse na paleta de 120 cores, lá no meu blog tem um banner com paletas que se você clicar abre em uma lojinha on line super confiável se comprar por lá ganha um brinde especial ((:
    beijos bom final de semana

    ReplyDelete
  22. eu gostei !!

    ReplyDelete
  23. Olá Marta, que bom que gostou da receitinha, pode fazer que é uma delícia!
    lindo esse esmalte!!!
    Seguindo aqui tbm :)
    Bom fim de semana!
    beijos

    ReplyDelete
  24. Aryana Pandolfi4 July 2012 at 21:12

    www.emporioarte.com.br

    ReplyDelete
  25. Aryana Pandolfi4 July 2012 at 21:12

    Oláa Marta..obrigada pela visita no meu blog..ja to te seguindo aki tbm flor!!seu blog é lindo!!super bju

    ReplyDelete
  26. Minha linda Marta... que adoro...
    :D

    Amei este lindo verde... e ficou LINDO... e amei o detalhe... tens que me contar tudo... como fizeste este lindo detalhe...

    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  27. Patrícia Magalhães4 July 2012 at 21:12

    Eu gosto muito da cor, é gira :) E acho que fica bem nas tuas unhas :)

    Lum
    http://lum-nightmare.blogspot.com/

    ReplyDelete
  28. Cínthia Miranda4 July 2012 at 21:12

    que nail art linda, adorei!

    http://justfondness.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  29. Ilma Cavalcante4 July 2012 at 21:12

    Linda cor, muito parecido com um esmalte da colorama, obrigada pela visita, já melhorou da gripe??? Bjinhos

    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  30. Étila Priscila4 July 2012 at 21:12

    oii, estou te seguindo. Obrigada por visitar meu cantinho tá?
    Beijinhos

    ReplyDelete
  31. Muito linda a cor!

    ReplyDelete
  32. Kellyapaixonadaporesmaltes4 July 2012 at 21:12

    Oiiii, obrigada pela visita, e adorei seu cantinho, já estou mega seguindo tambem...vjs e um ótimo final de semana! :)

    ReplyDelete
  33. Oi Marta!
    Vim aqui retribuir o seu carinho lá no Papo Calcinha :] muito obrigada!
    Ahhhh jura que não gostou? Poxa, achei lindo nas suas unhas ^^ adoro tons assim.
    Ainda não usei nenhum Catrice :/ não vende por aqui. Mas só leio coisas boas sobre a marca!
    Um beijo grande,

    Papo Calcinha

    ReplyDelete
  34. Mylena Volodka4 July 2012 at 21:12

    Que lindo esse esmalte! Adorei a nail art!

    Já estou seguindo aqui, viu? *-*
    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  35. Violeta Vialle4 July 2012 at 21:12

    Não sei pessoalmente, mas nas fotos esse esmalte (verniz aí, não é? rsrs) ficou lindo!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ReplyDelete
  36. O que mais curto nesse blog são esses detalhes nas unhas fica a coisa mais fofa, lindo o esmalte adorei.

    ReplyDelete
  37. Olá querida,obrigada pela visitinha no meu blog, ja estou te seguindo também.
    Esse Catrice é lindo, adoro essa cor, e a nail art ficou fofa demais, adorei..

    Beijinhos

    http://vidrinhosdavih.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  38. Adorei o resultado, essa cor é lindíssima :D

    ReplyDelete
  39. eu gostei da cor! Da Nail art já não sou muito fã..

    ReplyDelete
  40. Prettifyournails4 July 2012 at 21:12

    Estranho?! Estranho como? Eu gostei da tonalidade e da nail art!
    Beijocas
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  41. Marina Paraiso Pinky4 July 2012 at 21:12

    Ficaram lindas as tuas unhas... amei a tua nail art, és mt habilidosa Marta.
    Bjs

    ReplyDelete
  42. Coisasqueugosto4 July 2012 at 21:12

    Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Olha adorei a nail art, está bonita e requintada! Adorei! E a cor eu gosto mas não sei porquê, toda a gente diz que a catrice é excelente e eu não consigo achar.... dura-me um dia nas unhas :S

    beijo

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  43. marina tavares4 July 2012 at 21:12

    adorei a cor a nail art e estou a adorar o formato das tuas unhas fantasticas bjos

    ReplyDelete
  44. Camila Gregorio4 July 2012 at 21:12

    Adorei a cor! Bom, vc sabe, adoro verdes, rs.
    E a nail art ficou delicada e fofa! Fácil de fazer? Sério? =O
    Só uso carimbo, e olhe lá!

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal