Skip to main content

Verniz Color & Go Essence Walk of Fame

Olá!!
Hoje venho mostrar um vernizinho da Essence! É o verniz  34 - Walk of fame da colecção Color & Go!!
Bem para começar tenho que dizer que achei a cor linda!! Alias, acho que não me vão ouvir nunca a criticar uma cor que post aqui, pois eu compro-os sempre de acordo com o meu gosto pessoal!! Mas nunca se sabe.
Ele tem um tom castanho meio cinzento. Eu diria que é um castanho lama, mas eu não sou grande coisa a definir cores!! Por isso cá vão as fotos!

Essence Color & Go Walk of Fame

Essence Color & Go Walk of Fame

Essence Color & Go Walk of Fame - luz candeeiro

Essence Color & Go Walk of Fame - luz candeeiro
Gostei muito deste verniz! Foi muito fácil de aplicar! Logo na primeira camada o verniz cobriu completamente a unha, mas eu uso sempre duas camadas! Foi bastante rápido a secar e tem um brilho muito decente!
Não gostei foi da duração!! Não sei se vos acontece o mesmo, mas o meu verniz lascou logo no segundo dia... e daí em diante foi sempre lascando e estalando!!

Também vos costuma acontecer isso com os vernizes da Essence?? Fiquei um pouco decepcionada, até porque o top coat que uso é da Essence e ele é maravilhoso!!


Não se esqueçam de participar na minha giveaway de vernizes Kiko!! É só clicar aqui!! Ou na barra lateral!!



Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Gostei de ver essa cor nas tuas unhas.
    Tenho vários da essence e até costumam a ter uma durabilidade decente, usastes top coat???!!!!!As cores dos vernizes também tenhem muito a ver com a duração nas unhas.

    ***

    ReplyDelete
  2. Vou tentar não desanimar ;)
    Olha sorry, mas não vou por o selinho visto que não conheço minimamente o blog*

    ReplyDelete
  3. Ola não conhecia o teu blog mas já estou a seguir. Eu adoro essa cor.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Tens tanta sorte por ter a Essence por perto :(

    Eu queria mudar a cor.. Nunca pintei.. E tenho medo que se não gostar depois não possa voltar a ter a minha cor inicial! :(

    ReplyDelete
  5. Olá Simbiose Fashion!!

    Eu uso sempre a base de Casco de Cavalo e uso o top coat da Essence!! Costuma resultar bem com os outros vernizes!! Ainda não tinha usado nenhum desta marca, excepto o top coat... Mas vamos lá ver, tenho de experimentar outro para ver o que acontece!!

    Não conheço o 24 Underwhater!! De que marca é??

    Beijinhos e obrigada pelo comentário!!

    ReplyDelete
  6. Olá Kika!!

    Obrigada pelo comentário!! Eu uso sempre top coat, mesmo quando os vernizes têm bastante brilho para aumentar a durabilidade do próprio verniz!!

    Pois os vernizes escuros tendem a lascar mais fácilmente, mas os que usei anteriormente, não eram propriamente claros!! Mas talvez tenha sido eu, que andei com as mãos muito na água ou assim!!

    beijinhos

    ReplyDelete
  7. Olá Carla!!

    Muito obrigada por seguires o meu blog! Eu também já sou tua seguidora!!

    Fico sempre muito contente quando alguém decide se juntar ao nosso cantinho!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. O meu grande problema é que não confio o meu cabelo a nenhuma cabeleireira porque nenhuma a que eu fui tem o cuidado de me ouvir. E se há coisa que eu sou picuinhas é com o meu cabelo..
    Ou cortam demasiado, ou fazem a cor errada que era o pior caso.. Isto de ser mulher é cansativo ;)

    ReplyDelete
  9. Olá Marta!!
    Obrigada pela visita ao meu blog, você é sempre muito bem vinda viu!
    Bem, sobre os vernizes da Essence eu já notei que alguns após o segundo dia começam a lascar, mas com um bom top coat eles duram imenso!!
    Você usou com o top coat da essence? Já tentou com outro top coat? Se não, tente, faça experiencia para vermos.
    Bjinhos querida.

    ReplyDelete
  10. Claro que podes linda!
    Passo-te os selinhos com muito gosto! :D depois avisa pra eu ver! :D

    ReplyDelete
  11. Anne, obrigada pelo conselho!!
    Da proxima vez que usar Essence, vou usar outro top coat!! Depois digo se melhorou!!

    Beijinhos!!

    ReplyDelete
  12. Também podes copiar o selinho pra ti linda beijinhos
    è pa todas as blogueiras de alma e coração hehe bjinhos ffa

    ReplyDelete
  13. Olá querida! C=
    Muito obrigada pela tua visitinha ao meu blog! ^^
    Adorei completamente o teu cantinho! *.*
    Já estou a seguir!

    Acho a cor MUITO bonita mesmo, eu ainda nao comprei nenhum verniz dessa marca, ainda nao me deu a pancada... XD

    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  14. Olá Caty!!

    Muito obrigada por estares a seguir o meu blog! Fico muito contente!! E fico muito orgulhosa que tenhas gostado do meu cantinho!! Faço os possíveis por po-lo cada vez mais giro!

    Eu gosto muito da marca Essence,tem cores lindas e eu tenho alguns vernizes, mas este é primeiro que experimento!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  15. adorei a cor .- bjs . ve o meu blogue

    ReplyDelete
  16. Olá Catarina!!

    Obrigada pelo comentário!!
    Já fui ver o teu blog e já sou tua seguidora!!

    Beijinhos!!

    ReplyDelete
  17. gostei muitoooo dessas unhas =)

    seguindo**

    http://anas-beauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Olá Ana!!
    Muito obrigada pelo comentário e principalmente pelo elogio!!

    Também vou seguir o teu blog!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  19. After application the hair is simply dried, either naturally
    or using a drier. Since these goods are made
    from plant extracts, seed oils and hair only twice in a week.
    Generally, these products are more expensive than their watered-down counterparts,
    but you can find a few affordable pure silicone hair products
    (see below).

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal