Skip to main content

Smokey Eyes by Essence

Olá Princezinhas!!

Hoje venho mostrar-vos uma maquilhagem que fiz, para experimentar um kitezinho de smokey eyes que me ofereceram!! O kit é da essence!! Ainda não tinha usado sombras desta marca e devo dizer que fiquei fã!! Todas estas coisinhas da Essence, comprei na Gueta, na praia da Amorosa - Viana do Castelo!!
Bem aqui está o material que usei, para fazer esta make:

Smokey eyes brush, Smokey eye pensil, smokey eyes palete purple, Blackmania lápis de olhos e Blackmania Maybelline rimel

O rimel, não é da Essence é o da Maybelline que já tinha experimentado aqui!! É o meu rimel favorito, por isso queiram desculpar,mas vai este mesmo!! (Tenho um daEssence, o all eyes on me, mas não gostei muito!! Não dá aquele comprimento que eu gosto!!)

Palete Smokey eyes Essence
Estas paletezinhas, têm duas sombras combinadas e estão disponíveis em quatro tons diferentes!! Eu escolhi a palete de tons roxos, porque adoro estes tons!!
Esta palete, como vêm na foto é para aplicar primeiro a sombra em pó ( a mais clara), preenchendo todo o olho e depois a sombra "liquida" (mais escura), naparte inderior do olho!!

Sombra em pó

Sombra em pó


Sombra em pó + Liquida


Sombra em pó + Liquida

Tenho deconfessar, que não achei muita piada à sombra liquida!! A Sombra em pó é bem pigmentada, o que para o estilo smokey eyes é excelente!! A sombra líquida, apesar da sua boa pigmentação e de ter um pincel especial para a aplicar, acho que não é fácil de aplicar por cima da outra!! Arrasta aoutra eé dificil conseguir uniformidade.

Mas enfim, o resultado final, depois do meu esmero foi o que podem ver na foto de cima!!
Como eu achei o tom um pouco claro, usei o smokey eye pensil para darum pouco mais de intensidade!!



Smokey eye pensil
Utilizei este lápis na parte inferior do olho!! Este lápis tem a vantagem de poder ser utilizado com todas as sombras que quisermos!! É bastante cremoso e fácil de aplicar!!


Smokey eye brush
Com o smokey eye brush, esfomei as sombras com movimentos cirulates de baixo para cima!! E aqui está o resultado!!

Smokey eyes

Smokey eyes
Para finalizar o eyeliner e o rimel!! Aconselho este lápis da essence ou o Kajal da Rimmel para fazerem o delineamento dos olhos com sombras escuras, uma vez que são lápis bem pigmentados e que riscam mesmo por cima de cores escuras, dando um look mais sensual aos olhos!!

Smokey eyes finish!!
Que me dizem?? Espero que tenham gostado!!

Não se esqueçam de participar no giveaway de vernizes Kiko que estou a fazer aqui no blog!! Participem aqui, ou clicando na imagem da barra lateral!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. voçe e uma querida em visitar i comentar meu blogue todos os dias eu tento lhe responder smp mas nk da para ser smp ne?
    adorei a make bjo

    ReplyDelete
  2. Adorei o post! Bem explicado e gostei do resultado!

    ReplyDelete
  3. Marta, também tenho essa palete smokey eyes mas em preto e gosto muito. Eu normalmente uso em separado. Umas vezes faço só um risco com a parte cremosa e outras vezes uso a parte em pó para combinar com outras sombras para dar o efeito fumado. Até do pincel gosto, porque apesar de pequenino aplica muito bem. As duas em conjunto nunca usei... A única desvantagem dessa palete é que a minha partiu (a caixa, não as sombras) e agora não posso andar com ela de um lado para o outro... :(

    Quanto ao rímel, o meu preferido também é da Maybelline, mas o amarelo. Mas vou dar-te uma dica, para variar de vez em quando (e poupar uns trocos) experimenta a multi action efeito pestanas falsas da Essence. Já falei dela no meu blog. Vais ficar espantada como as pestanas ficam enormes e por apenas 3€.

    Sorry o testamento.

    Beijinhos.

    ReplyDelete
  4. Olá Fashionista!!

    Obrigada pelo comentário!! Na verdade nãotenho muito jeito para as sombras mas ainda bem que gostaste da review!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Olá Sweet Pink!!

    Obrigada pelo comentário!! Eu não tenho muito jeito para as sombras, mas vou tentando!!
    Foi uma pena que a tua caixinha tenha partido!! Eu também adorei as minha e acho-a super fácil de aplicar!!
    Obrigada pelo conselhoem relação ao rimmel!! eu era para ter comprado esse mas tava esgotado,... Vou tentar arranjar!!

    Obrigada e beijinhos

    ReplyDelete
  6. Eu também já comprei o pincel mas ainda nao usei! ehehe

    Quanto à musica eu adoro! mas é pra dançar ehehe xD

    ReplyDelete
  7. olha podemos falar no msn?
    ma_rii_na_21@hotmail.com

    ReplyDelete
  8. Olá Sofz!!

    O pincel é maravilhoso tens de experimentar!!

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal