Skip to main content

Inocos - Bairro Alto

Olá Meninas!!

Hoje venho fazer a review do meu primeiro Inoco!!
Fiquei apaixonada pelo Maria Bonita (que mais para a frente experimentarei aqui no blog), quando o vi nas unhas da Miss verniz!!
Vai daí decidi ir à procura destas pérolas dos vernizes e encontrei uma lojinha em Matosinhos, a "Cor e Forma"!! A menina é muito atenciosa e tem uma lojinha pequenina, mas simpática!!

Então estava eu a ver as Marias e a menina deu-me o mostrador (aquelas unhas de plástico) para que eu pudesse ver as cores em pormenor!! Mal olho para lá, dou de caras com o Bairro Alto (o nome deixa um bocadinho a desejar, mas,...) que é a minha nova paixão!!
Ora vejam!!

Inocos Bairro Alto - Flash

Inocos Bairro Alto - Flash


Inocos Bairro Alto - Flash
Este Inocos, tem uma boa pigmentação, tendo coberto de forma perfeita a unha com apenas duas camadas!! Tem uma secagem bastante rápida, o que é mais um plus, para ele!! E tem um brilho final bastante generoso, tal como podem ver nas fotos, eu não usei top coat!!

Adorei esta cor!! É um tom de roxo ameixa bem bonito, com um shimmer azul que lhe dá uma graça enorme e o que o torna num verniz pouco vulgar!!

Inocos Bairro Alto - Luz artificial

Inocos Bairro Alto - Luz artificial

Inocos Bairro Alto - Luz artificial
Adorei este verniz porque o achei super parecido com o Apuro Violeta da Colecção Penélope Charmosa da Risqué,que andei como uma doida à procura, mas nunca cheguei a encontrar!!
No entanto depois de ver umas fotos do Apuro, achei que afinal, não tinha muito a ver!!


Apuro Violeta - Miss Verniz

Apuro Violeta - Miss Verniz


Estas fotos foram-me gentilmente cedidas pela Miss Verniz, que é uma querida!!
Por isso como podem ver o Apuro, apesar de também ter os brilhinhos azuis tem um tom muito mais claro, mais rosa que o Bairro Alto!!

Eu continuo a gostar de ambos!!

Não se esqueçam de participar no giveaway do blog!! Participem aqui, ou clicando na imagem da barra lateral!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Lindo! Já estou com curiosidade em relação a esse verniz!

    ReplyDelete
  2. Olá Marta, qual o preço desses vernizes? Beijinhos.

    ReplyDelete
  3. Minha mãe adora esse tipo de cor com efeito cintilante :)
    Adoro muito glitter \o
    beijos

    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. esse inocos é realmente fantastico.
    mas como não aparecem por aqui, tenho que ficar só a olhar para as fotos mesmo :(

    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ReplyDelete
  5. Olá Fashionista!!
    Acho que este é de facto um verniz muito bonito, se estás curiosa aconselho que o experimentes!! Adorei a marca!! Fiquei super contente que se façam boas coisas em portugês!

    Beijinhos.

    ReplyDelete
  6. Olá Sweet Pink!!

    Eu comprei este verniz a 2,80€ (se não estou em erro). Tinham me dito que o preço era de cerca de 4€, e quando a menina da loja me disse que os vendia a 2,80€, fiquei super feliz!

    É uma marca que aconselho!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Olá Brenda!

    Eu também adoro vernizes com estas cores cintilantes, acho-os muito fofos!! A tua mãe tem muito bom gosto!!
    O glitter é lindo, acho a combinação de cores muito boa mesmo!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Olá Kris!!

    Oh tenho pena que não tenhas esta marca pertinho de ti!! Experimenta falar com a Babi, pode ser que ela te possa ajudar!!

    http://barbarammotta.blogspot.com/

    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Alo:) Eu adoro os vernizes da flormar...acho que sao muito faceis de aplicar, secam bem e pelo menos nas minhas unhas duram imenso...devias experimentar. Tenho e pena de nao os encontrar ca senao era a minha desgraça lol. Este inoco e fantastico, ainda quero ver se encontro na net onde comprar pois quero muito experimenar. Ja agora...gosto muito do teu cantinho e dos teus posts. Continua assim. Beijocas.

    ReplyDelete
  10. Olá querida, ando desejosa de experimentar a marca. Olha eu acho o nome muito original, o Bairro Alto é um sítio fantástico para saídas à noite e acho que a cor tem tudo a ver =P
    É realmente linda, tiveste óptimo gosto.
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  11. Olá Catarina!!
    Muito obrigada pelo comentário!! Eu vou ver se compro um vernizinho dessa marca para experimentar!!
    Por acaso não sei se os Inocos se vendem online, mas fala com a Babi que ela informa-te e é super querida!!

    Muito obrigada pelo elogio ao meu blog!! Fico muito feliz que gostes!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Olá RosaPirosa!!
    Acho que fazes muito bem em experimentar estes Inocos!! Eu fiquei fã da marca!!

    Eu infelizmente não conheço o Bairro Alto, mas fico muito contente que o nome deste pitufo se adeque tão bem!! Muito obrigada por comentares!

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

The Balm | Instain Blush In Lace

Hello lovelies: First of all I just want to apologize for the lack of posts and videos... But I really didn't got time to film or write posts lately. I'm expecting to go back on schedule next week, so fingers crossed! I started doing some reviews of older products. And by older I mean products that are not new in the stores and are still available. With that said, I think we all know the Instain blushes by The Balm. The Balm, is a very cool brand that has very good quality products, with one of the most appealing packagings on the market and that are available at a drugstore friendly price... although they are not available at the drugstore... at least not in Switzerland or Portugal. I already reviewed Argyle here on the blog and today I'm going to review Lace: The Balm | Instain Blush In Lace

Too Faced Chocolate Soleil VS Milk Chocolate Soleil

Hey gorgeous! Has some of you might know, I'm a fair skin girl, so finding a bronzer that looks good on my skin is very hard and I have a cool undertone to my skin (and this is the most important factor) which makes it even harder to find good products that match my skin. When I first learn about Too Faced Chocolate Soleil bronzer, I really wanted to try it out... manly because it smelled like chocolate (obviously).  Too Faced Chocolate Soleil