Skip to main content

Kiko Cream Crush | Long Lasting Eyeshadow - LE

Hi guys!
How are you today'
I'm really happy because I just came across the new cream eyeshadows by Kiko Cosmetics... and let me tell you, they are gorgeous!

Olá!
Como estão as coisas por esses lados?

Eu estou bastante contente porque acabei de me cruzar com as novas sombras em creme da Kiko Cosmetics... e deixem-me dizer-vos que elas são lindas!

Kiko Cream Crush Long Lasting Eyeshadow





It's not the first time that Kiko introduces theses kinds of eyeshadows to their collection... but unfortunately is always as a Limited Edition...

Não é a primeira vez que a Kiko tem este tipo de sombras na sua colecção... mas infelizmente é sempre em edições limitadas....
 

The magic pots!
This eyeshadows are very pigmented (with some exceptions), long lasting, don't crease or budge, very creamy and can be used as a base, as an eyeshadow or as an eyeliner!

Os potinhos mágicos!
Estas sombras são muito pigmentadas (com algumas excepções), duram o dia todo, não acumulam na dobra do olho, são muito cremosas e podem ser usadas como base de sombra, como sombra ou como eyeliner!


Let's get into the swatches? (I did change the order of some colour, but they are all swatched)

Vamos aos swatches? (Eu troquei a ordem de algumas cores, mas têm swatches de todas)


01 - Pearly Vintage Rose - This one for me is not pink, is more of a light salmony gold! Very pretty and subtle. / Para mim esta sombra não é rosa... tem mais um tom salmão claro dourado. É muito bonita e subtil.

03 - Matt Light Mahogany -  Gorgeous marsala colour! very in vogue. / Um marsala lindíssimo! Muito em voga.


10 - Pearly Apricot - I was never a orange girl... but this shade won my heart / Nunca fui rapariga de laranjas... mas esta sombra conquistou o meu coração.

05 - Pearly Silver Rose - My favourite of the bunch! So sparkly and intense... the picture does not do it justice! / A minha sombra favorita! Tão brilhante e intensa... a imagem não lhe faz justiça.


04 - Matt Taupe - Beautiful and verry pigmented. /Linda e muito pigmentada.

06 - Pearly Chocolate - Its a very beautiful shade that looks gorgeous for a everyday look. / É uma sombra muito bonita que é perfeita para usar no dia-a-dia.


07 - Matt Ebony - This eyeshadow disappointed me a little... in the pot it seems a very beautiful militar green, but when applied it's more like a black... the green it's only visible in some lights. / Esta sombra decepcionou-me um pouco... apesar de no pote apresentar uma cor verde intensa, quando aplicada traduz-se mais num preto... o verde só é visivel em certas iluminações.

08 - Pearly Dark Brown - Not really a fan of the colour, but it was a great formula. /Não sou muito fã da cor, mas tem uma boa qualidade.


09 - Pearly Gold - GORGEOUS!!! This pic does not do it justice! It's so sparkly and perfect! / LINDA!!! Esta foto não lhe faz justiça de todo! É tão brilhante e perfeita!

02 - Pearly Warm Rose - For me I tend to like more the cool tone pinks... Theses ones make me look kind of sick, but it is a lovely colour. / Eu gosto mais de rosas frios... Estes mais quentes dão-me um aspecto adoentado. Mas é uma cor linda.


11 - Pearly Light Rose - Very prety and subtle. Perfect to use all over the lid or as a highlighter. / Sombra muito bonita e subtil. Perfeita para usar em toda a pálpebra ou como iluminador.

12 - Pearly Lilac - It's lilac, what more can I say??? I LUV IT!!! / É lilás, que mais posso eu dizer?? ADORO-A!!


13 - Pearly Violet - Beautiful, but I do think it's similar to one from another LE collection. / Linda, mas creio que é parecida com uma de outra colecção limitada.

14 - Pearly Electric Blue - This one I also find it similar to the blue one from the previous collection... but I couldn't resist it... /Esta também a acho parecida com a azul da edição anterior... mas mesmo assim não lhe resisti.


15 - Pearly Torquoise and 16 - Pearly Emerald - From the all bunch theses two were the ones that didn't excite me one bit... the colours are gorgeous... but the pigmentation... I find them lacking... a lot! / Estas duas foram as que não me entusiasmaram nada... as cores são lindas... mas a pigmentação... está em falta!!!

Hope you guys have found this post useful.
I see you in my next post.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até ao próximo post!








Comments

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal