Skip to main content

Nars | And God Created The Woman - Kit

Feliz Ano Novo!!!!
Espero que todos vocês tenham tido umas boas entradas e que tragam de 2014 apenas as coisas boas e as lições de vida que vos façam crescer!
Aproveito para desejar a todos os seguidores do blog um 2015 cheio de saúde, alegrias, conquistas e muita, muita felicidade!

Ora bem... eu queria começar o ano, com o pé direito, também aqui... no entanto, não estava fácil escolher o primeiro produto do ano (tenho tantas coisinhas boas para partilhar convosco)... espero que gostem da minha escolha:

Happy New Year!!!
I hope that you all had a wonderful turn of the year and I hope that you only brought from 2014 the good things and the lessons worth learning!
I wish to all of Séfèrys followers a 2015 full of health, joy, conquers and lot's and lot's of happiness!

So... I did wanted to start the year with the right foot here on the blog too... but it wasn't easy choosing the right item to review (I have so many new goodies to share with you!)... I hope you like what I choose for the first review of the year:

Nars | And God Created The Woman - Kit

Quando fui à Sephora francesa, não resisti e ataquei o expositor da Nars! Nunca tinha experimentado nada da marca e estava ansiosa!
Não tinha intenção de comprar este kit, fui à Sephora apenas para "deitar as minhas garrinhas" à paleta de blushes Domination, também da Nars... mas o meu namorado, não me deixou sair de lá sem esta preciosidade! E ainda bem!

When I went to the Sephora store in France, I couldn't resist to the Nars stand! I never before had tried anything from the brand and I was so curious!
I wasn't intending to buy this kit, I only went to Sephora to lay my hands on the Domination Cheek palette... but my dear boyfriend didn't let me pass on this little treasure! And thank God for that!






O kit custa 45€, e trás uma paleta de sombras, um primer Smudge Proof em versão mini e um pincel. Ainda não experimentei nem o pincel, nem o primer de sombras. O pincel não me parece ser dos mais práticos que existem... vou usá-lo para aplicar iluminador, ou talvez para ajudar nos esfumados... mas não é daqueles pincéis práticos que servem para aplicar sombra e dar uma esfumadela....

The kit costs 45€ and brings an eyeshadow palette, a mini Smudge Proof Eyeshadow Primer and a brush. I haven't tried the primer nor the brush. The brush doesn't look practical... I will probably use it to apply highlighter or to help to smoke the eyeshadows a little... but it's not the kind of brush that you can apply shadow with and them smudge it a little...





A paleta é constituída por 6 sombras, sendo que apenas duas são matt.
Uma coisa engraçada à cerca desta paleta é que a mesma foi feita em duas versões, sendo que apenas a disposição das sombras é diferente!

The eyeshadow palette is compose by 6 eyeshades and only two of them are matt.
The funny thing about this palette is that there are two versions of it, and the only difference between them is the eyeshadow disposition!


Fila de cima/ Top Row:



Bellissima - taupe acinzentado claro. Na pan denotam-se uns micro-glitters dourados, mas os mesmos não se traduzem na pálpebra. A pigmentação é boa e fica lindíssima para usar a solo ou no côncavo. Light greyish taupe. In the pan we can see a golden microglitter, but that does not translate on the lid. The pigmentation is good and looks beautiful as a single shadow on the lid or to use on the socket.

Kalahari - sombra bronze acetinada com shimmer. Boa pigmentação. Satin bronze eyeshade with shimmer. Good pigmentation.

Night Clubbing - Sombra matt preta, com glitters multicolores. Boa pigmentação. Matt black eyeshade with multicolor glitter. Good pigmentation.



Alhambra - Sombra metálica champagne. Pigmentação razoável. Apesar de nos swatches ela não se apresentar muito pigmentada, na pálpebra fica bastante bonita! É uma sombra linda para usar na pálpebra ou para iluminar. Metalic champagne eyeshade. The pigmentation is medium. Even thought in the swatches the eyshade is not very pigmented, in the lid looks beautiful. It's a gorgeous shade to use on the lid or to use has a highlight.

Galapagos - Sombra castanho chocolate com glitter dourado. Pigmentação boa. Chocolate brown shade with golden glitter.

Coconut Groove - Taupe castanho escuro. Na pan, também esta sombra denota microglitter dourado, mas o mesmo não se traduz na pálpebra. Deep brown taupe. In the pan this shade also shows golden microglitters, but that does not shows on the lid.


Fiquei muito satisfeita com esta paleta e bastante feliz com a qualidade das sombras!
Sem dúvida que voltarei a adquirir produtos da marca.

I was very satisfied with this palette and with the quality of the shades!
No doubt I will be purchasing more products from the brand.



Beijinhos e até ao próximo post!
Kisses and until next time!


Comments

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal