Skip to main content

Obrigada!!

Olá minhas Princesas lindas!!
Tudo bem? Espero que sim!!

Nota: o post de hoje vai ser extenso, lamechinhas e cheio de fotos!! Preparem-se!!


Tal como disse no post anterior, hoje é um dia muito importante para o Séfèrys Blog! E porquê?

Porque há exactamente um ano atrás, estava eu deitada na cama do meu amour (atenção aos pensamentos pecaminosos!!) de computador no colo, a tentar perceber como trabalhar com o Blogger!! Eheheheheh!



Pois é, o Séfèrys faz hoje 1aninho!! :)

Quem diria, parece que foi ontem!

Este blog, começou, como tantos outros inspirado numa grande blogger portuguesa, a minha querida Ana, a nossa Miss Verniz!!

A minha paixão por vernizes sempre foi grande, mas depois de conhecer a Ana e o seu blog, a minha paixão aumentou exponencialmente!

A Ana despertou o meu gosto por marcas que eu nem conhecia, e ainda antes de eu criar este pequeno cantinho aceitou fazer uma troca comigo! :)



Depois disso, já muitas outras troquinhas, com várias meninas!



Luisa!!





Miminhos!!



















Mafalda!!














Aline!!









Anita!!




Nessa!!









E Kika!!

Todas elas tem já um cantinho no meu coração! Mais do que trocas de vernizes! Trocamos carinho e oferecemos amizade!!

Obrigada a todas!





Tive o prazer de conhecer muitas outras bloggers, algumas delas tive o prazer de conhecer pessoalmente!





A minha querida Anne!! :)















A Alexandra!! Maluquinha adoro-te!!! *.*









A Tatanita, a Patricia, a Cris e a Renata (a tirar a foto!).

Também conheci a Lili, a Anita, a Rita Silva (WOW) e a lindona Inês Mocho!! :)

Foram estas meninas que despertaram de novo o meu interesse pela make!!






Sofia, Luisa, Cristina, Alexandra, me, Bárbara e a mão da Anita (que não gosta de aparecer nas fotos, mas é lindaaaaaa)!!

As maluquinhas da Expo!! Adoro-vos meninas!!

E ainda a Nocas e a Raquel, que não estão na foto, mas que também apanhamos por lá!!





E outras que apesar de não conhecer pessoalmente, são amigas do coração:

Camila, Catarina, Tuli, Marina, Kris, Livia, Bee (love ya!!),...

E ainda algumas, que começo agora a conhecer, e que adoro conversar:

Aurea, Mariana, Aline Barbosa, Lila, Vânia...


O blog cresceu!
Foi para as redes sociais: Facebook, Twiiter e Youtube!! :P

Foi um ano muito bom!
Apesar das dificuldades que tive, da falta de tempo e de nunca pensar em chegar até aqui.... Hoje sinto-me muito feliz!

Muito obrigada aos mais de 700 seguidores que seguem o Séfèrys!!
Obrigada a todos os que o seguem, mesmo que não estejam cá inscritos!! Obrigada a todos que por aqui passam, que dão ideias e que me escrevem mails!!

Obrigada a todos vocês!! Sem vocês o Séfèrys não existiria!


Beijinhos e até ao próximo post!!




Comments

  1. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Parabéns!! Só agora é que vi.. que cute!! *_*
    Adorei,amei o post! Está super ternurento.. almost teared! Só não tearei porque eu não tearo ( Rawwwwrrr!) LOL!

    Now seriously (eu falo sempre seriously, uh!) .. adorei adorei o post e mil Parabéns!!
    Ai de ti que não estejas aqui para o ano a fazer dois anos!!! (Uh.. vai voltar a calhar a um feriado?? LOLOL! Então não vou ver! Uh!)
    Daqui a um ano volto a dar-te parabens atrasados. Deal?!

    xDDDDDDDDDDDDDDDD

    *huuuuuuuuuuuuuuuuuuggggggggggggggg*

    *coisas lamexas*

    ReplyDelete
  2. E pensar que quase deixava passar este post importantíssimo!!!!! Parabéns por teres tido essa brilhante ideia e por todo o sucesso mais que merecido ;) obrigado a ti também!

    E que engraçado comecei o meu quase um mês depois eheh também faço um ano em breve...opah é mesmo giro ver a evolução das coisas :oD
    Fico muito happy por fazer parte deste teu mundo, de partilhar a loucura pelos vernizes eheh

    *kisses*

    ReplyDelete
  3. Que post lindo... lindo... um ano de blogue... e por isso muitos, muitos parabéns... e qdo vi este teu post me lembrei que TU e a Miss Verniz foram a minha inspiração, pois os teus mais de 800 seguidores não é à toa, fruto de muita dedicação, muita paixão, muita seriedade e dignidade, e claro... fruto de alguém que é notável, querida, amiga e especial...
    Mas o que mais me tocou foi o facto de eu (bem pequenina) fazer parte (uma pequena parte) da tua linda história começada há um ano...
    :D
    A minha inspiração = TU....
    Parabéns minha linda...
    ADORO-TEEEEEEEE

    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Cristina Santos4 July 2012 at 21:17

    LOOOL Criaste o blog no dia da liberdade?! Nada melhor para marcar o dia! :p Prontos, quebrei a monotonia!

    Ohh adorei ler apesar de não ter acompanhado o teu crescimento, é muito bonito recordares esses momentos tão significativos para ti! :)

    Bem, até para o ano! LOL Calma, num novo post de dois anos, claro está! :) Beijinhossss!!***

    ReplyDelete
  5. que felicidade ter-te na minha vida e e fazer parte da tua...és um ser humano indiscritivelmente fantástico, um tesourinho a preservar com o maior dos cuidados no coração. Continua amiga, que este blog perdure por muitos anos tal como a nossa amizade. Beijo muito grande.

    ReplyDelete
  6. Ola!!

    Parabens ao blog e a ti por tantos posts maravilhosos!! Continua assim :D

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Minha lindaaaaaa, fico tão feliz em aparecer aqui!!! Já estás no meu coração tb, sendo você uma pessoa querida demais comigoooo. Mesmo não nos conhecendo pessoalmente, tenho uma ligação maravilhosa contigo, nossas conversas são sempre ótimas! Desculpe a demora em vir aqui, é porque estou em semana de provas, aí está bem complicado... Mas obrigada pela lembrança e FELIZ 01 ANO DE BLOG!!!!!! com Muito sucesso sempre!
    Beijos minha lindaaaa, estás no meu coração, Martinha. :D

    ReplyDelete
  8. Martinha muitos Parabéns pelo primeiro aniversário deste que é um blog maravilhoso!
    Espero que a tua vida seja sempre recheada de sucessos!
    Beijinhos

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Parabéns por este ano de blogue e pelo crescimento que tiveste... Nunca deixes de nos presentear =)!!! És lindona e mereces tudo de bom! Felicidades Martinha! Gostei muito de vos conhecer*

    Beijinhos,
    Nocas*

    http://odespertardesensacoes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. horas desnaturadas4 July 2012 at 21:18

    PARABÉNS ao SEFERYS! :)))

    Espero que tenhas ainda mais sucesso!!! Tu mereces MESMO!

    Teres mais oportunidades! Teres muitos mais posts para continuar a

    seguir. Dáááá-lhe com força Marta! (:

    E um GRANDE Obrigada, és linda! =)

    www.horasdesnaturadas.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Parabéns pelo primeiro aniversário! Temos que marcar um café entre as bloggers vianenses :P Beijinho*

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

The Balm | Instain Blush In Lace

Hello lovelies: First of all I just want to apologize for the lack of posts and videos... But I really didn't got time to film or write posts lately. I'm expecting to go back on schedule next week, so fingers crossed! I started doing some reviews of older products. And by older I mean products that are not new in the stores and are still available. With that said, I think we all know the Instain blushes by The Balm. The Balm, is a very cool brand that has very good quality products, with one of the most appealing packagings on the market and that are available at a drugstore friendly price... although they are not available at the drugstore... at least not in Switzerland or Portugal. I already reviewed Argyle here on the blog and today I'm going to review Lace: The Balm | Instain Blush In Lace

Too Faced Chocolate Soleil VS Milk Chocolate Soleil

Hey gorgeous! Has some of you might know, I'm a fair skin girl, so finding a bronzer that looks good on my skin is very hard and I have a cool undertone to my skin (and this is the most important factor) which makes it even harder to find good products that match my skin. When I first learn about Too Faced Chocolate Soleil bronzer, I really wanted to try it out... manly because it smelled like chocolate (obviously).  Too Faced Chocolate Soleil