Skip to main content

Inspired By: Easter Nails

Olá minhas Princesas lindas!
Estão boas? Espero que sim!

Ora finalmente eu venho cá antecipadamente para vos mostrar a minha sugestão para uma manicure de Páscoa! Sim porque eu ainda tenho de vos mostrar as minhas unhas de passagem de ano e dia dos namorados... Shame *-*


Mas para hoje temos umas unhas apetitosas que dão vontade de comer!
Sabem quando vocês tricam as amendoas, e a crosta estala? E fica o chocolate à mostra? Bem a minha ideia era fazer algo desse estilo, vai daí escolhi um tom de chocolate bem apetitoso para base:



Trata-se do Dermacélsia nº50

É verniz bem cremoso, de cobertura mediana. Cobre a unha, perfeitamente com duas camadas!

Tem uns pequenos brilhos prata (glitters), que são quase imperceptíveis. Mas que há luz lhe dão imensa graça.

 Confesso que não sou grande fã de castanhos, mas este conqusitou-me e ficou um charme na unha!

E tem uma cor que lembra mesmo chocolate... Dá vontade de comer as unhas!!




Seca que é uma maravilha, e é bem fácil de limpar.

Não liguem ao frasco todo borrado. Um vernizito fez o favor de cometer suicídio e borrou os irmãos de quarto!







Depois para lhe dar o aspecto de amendoa... E como as minhas favoritas são as Napolitanas (ou amêndoas da quaresma), peguei no craquelado lilás e bota em cima!! :D


 Usei o craquelado da Layla lilás!!

É lindo! Adoro esta marca e os seus craquelados! :)

Quando saíram, fizeram um rombo na minha carteira... Era a única marca que conhecia que os vendia. E comprei muitos!

Mas não me arrependo! Adoro-os!


Aqui com uma camadinha de Gel-look para dar um brilho especial às nossas unhitas gulosas!!














E para terminar em beleza, nada melhor que aliar a obra à inspiração!!


















Espero que tenham gostado e que se inspirem!!
Uma doce Páscoa para todas vocês!


Não se esqueçam de participar no sorteio do blog AQUI!!



Beijinhos e até ao próximo post!!









Comments

  1. Eu e os craquelados nao nos cruzamos hehehhe
    prefiro o verniz castanho sem cobertura ;)

    Beijinhos minha querida
    Boa Páscoa

    ReplyDelete
  2. que unhas deliciosas! yumiiiiiiiiii! ;)
    tb são as minhas favoritas essas amêndoas! uma perdição! :D
    adorei amori, estão um charme as tuas unhas! ;) beijocas

    things-about.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Nhamiiiiii ficou mesmo como as amêndoas :)
    Esse Layla é lindo...não tenho nenhum mas compreendo a tua adoração por eles! Boa Páscoa para ti também :oD

    *kisses*

    ReplyDelete
  4. Jessica coelho4 July 2012 at 21:24

    ficou super fofinho :D
    tambem isso esse top coat da essence, acho maravilhoso :)

    ReplyDelete
  5. Mas que unhas deliciosas, deu-me cá uma vontade de comer chocolate!!

    ReplyDelete
  6. Hummm gostei das amêndoas... E amei este castanho, pois já sabes que eu e o craquelado não somos amigos (todos temos que ter uma spancas e esta é a minha LOL)...

    Bjs e boa Páscoa…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. POcha e é que faz mesmo lembrar as amendoas ! rsrsrs ;D
    Adorei a ideia, ficarm mesmo apeteciveis ! *O*
    Já estas com as unhas enormes ! ;D*


    BeijOXO

    Caty<3

    ReplyDelete
  8. princesa...muito obrigada do fundo do coração pl teu comentário e apoio sobre este post http://omgbee.blogspot.pt/2012/04/explicandoos-posts-de-ontem.html

    obrigada mesmo=)
    lov
    bee*

    p.s. amiga que unhas deliciosas=) réplica perfeita dos docinhos=)
    onde compras os craquelados dessa marca fofa?

    ReplyDelete
  9. Que esmalte mais lindo adoreiiiii e essse craquelado fikou um charme

    ReplyDelete
  10. Marta que originalidade linda! Amei apesar de não gostar muito de marrons, tenho que admitir que não há cor melhor para se usar na Páscoa pois lembra muito chocolate e com esse craquelado lilás imitando as bolinhas ficou lindo demais! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  11. Já disse e volto a falar!! Essas unhas dão-me fome! hahahahah
    Ficaram LINDAAAS de morrer ! :D
    Lindas mesmo!
    Beijinhos da Sofia <3
    http://ocantinhodasofz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Minha lindaa, amei essa unha! Ficou tão combinadinho com o ovinho! *-*
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. gostei mais do lilas!
    bom fds, beijinhos

    ReplyDelete
  14. Muito inspiradoras essas unhas, gostei das duas, até o craquelado ficou bonito nesses tons.
    Feliz Páscoa pra voce!:)
    bjs

    ReplyDelete
  15. Marina Paraiso Pinky4 July 2012 at 21:24

    Não é k dá para confundir com as amendoas!!!!
    Não sou fã do craquelado, mas aqui fikou mt bem ;)

    Boa Pascoa.

    Bjs

    ReplyDelete
  16. Gostei muito, lembra mesmo a essas amêndoas! =)

    ReplyDelete
  17. Maquilhagem&AcessoriosdaMarbel4 July 2012 at 21:24

    olá!!!
    as tuas unhas ficaram perfeitas, pbns.
    ve la se n confundes as tuas unhas com as amêndoas, lol.
    engraçado, eu dou o nome de "cláudias" a exas amêndoas ...
    Bjs e feliz páscoa !

    http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. ai ai as últimas fotos estão fantásticas!!

    ReplyDelete
  19. ehehehe ficou igual...eu diria que tuas unhas são umas amêndoas...ainda por cima das que eu também mais gosto ahahaha...originais:)
    beijos linda e boa Páscoa para ti e para os que mais amas;)

    ReplyDelete
  20. Adorei tudinho! Está praticamente igual as amêndoas.
    Beijinhos, boa páscoa.

    ReplyDelete
  21. Maf Beleza e Afins... MC4 July 2012 at 21:24

    Martinha adorei a sugestão, bem páscoa! Para mim as cores são mesmo essas o castanho e roxo!! adoro chocolateeee.. bjinho grande linda

    ReplyDelete
  22. Não sou fã de marrons, Marta, mas amei essa esmaltada. O vidrinho do Dermalcélsia é muito fofo, gostei da florzinha nele, e a craquelada ficou demais, diferente, arrojado, como eu gosto!
    Bjs e feliz Páscoa! =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. Marta minha amiga querida, que saudades!!!! Amei sua combinação!!! Lilás com marrom fica uma fofura, lindão esse craquelado!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Martinha, ficaram lindas, autênticas amêndoas, apetece comer! ;-P
    Adorei a combinação.
    Beijinhos
    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Prettifyournails4 July 2012 at 21:24

    Adorei esta tua mani, as tuas unhas ficaram mesmo a parecer as amêndoas, ainda por cima essas são das que mais gosto, dá vontade de trincar.
    Muito original ;o)
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. Ah!! Por acaso deram mesmo vontade de trincar... lol
    Estas amendoas tem nomes diferentes de marca para marca! :)
    Mas as primeiras que eu comi, salvo erro eram da viera de castro e chamavam-se napolitanas~.

    ReplyDelete
  27. :D
    Eu tenho que admitir que tive uma panca enorme pelos craquelados... adoro-os!!

    Espero que a tua Páscoa também tenha sido boa!

    ReplyDelete
  28. Também uma boa opção!!
    Chocolate no seu melhor!! eheheheh

    ReplyDelete
  29. Obrigada minha querida!!
    Espero que tenhas tido uma óptima Páscoa e que já estejas boa!! :)

    ReplyDelete
  30. Obrigada minha linda!! :)
    Um dia destes tens de fazer uma nail art assim! Ia-te ficar mesmo bem!!

    ReplyDelete
  31. Obrigada Aline!! ;)
    Ainda bem que gostaste!!

    ReplyDelete
  32. Não tens de agradecer minha querida! disse-o do fundo do coração! Sabes que te adoro! És uma menina muito especial! E quero que sejas feliz!

    Obrigada!

    ReplyDelete
  33. Obrigada Caty!!
    Ah pois é!! As malandrinhas já cresceram imenso!!

    ReplyDelete
  34. Ai Luisinha!! Partilhava estas amendoas todas contigo!! :)
    Olha, vais ver que um dia ainda ficas a gostar de craquelados... Afinal, já conseguimos que gostasses de vermelhos!!

    Espero que tenhas tido uma óptima Páscoa!!

    ReplyDelete
  35. Eheheheheh!! Estamos na época ideal!!

    ReplyDelete
  36. Ai Anita!! Os Layla são todos lindos e maravilhosos... Queria todos!
    Pena serem tão caros!!

    ReplyDelete
  37. ahahhah pois, não sei !! Não tenho nenhum craquelado roxo ainda! :P só laranja, rosa, preto e branco xD
    Beijinhos queridaa!

    ReplyDelete
  38. Não sou muito fã dos tons castanhos mas adorei essa tua mani, ficou lindo o contraste de castanho com o lilás.

    Beijos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

The Balm | Instain Blush In Lace

Hello lovelies: First of all I just want to apologize for the lack of posts and videos... But I really didn't got time to film or write posts lately. I'm expecting to go back on schedule next week, so fingers crossed! I started doing some reviews of older products. And by older I mean products that are not new in the stores and are still available. With that said, I think we all know the Instain blushes by The Balm. The Balm, is a very cool brand that has very good quality products, with one of the most appealing packagings on the market and that are available at a drugstore friendly price... although they are not available at the drugstore... at least not in Switzerland or Portugal. I already reviewed Argyle here on the blog and today I'm going to review Lace: The Balm | Instain Blush In Lace

Too Faced Chocolate Soleil VS Milk Chocolate Soleil

Hey gorgeous! Has some of you might know, I'm a fair skin girl, so finding a bronzer that looks good on my skin is very hard and I have a cool undertone to my skin (and this is the most important factor) which makes it even harder to find good products that match my skin. When I first learn about Too Faced Chocolate Soleil bronzer, I really wanted to try it out... manly because it smelled like chocolate (obviously).  Too Faced Chocolate Soleil