Skip to main content

Tested and Reviewed: Sleek Vintage Romance Palette

Olá minhas Princesas lindas!
Estão boas? Espero que sim!

Pois é a Sleek tem-se portado muito mal, e nestes últimos tempos lançou duas paletas, lindíssimas! A Vintage Romance, de que vos vou falar hoje e a Celestial, que já apresentei aqui!

 Sleek I-Divine | Vintage Romance Palette







A Vintage Romance vem numa caixa de cartão, muito semelhante às caixas das paletas de edição corrente da marca.
Na parte de trás da caixinha, trás a composição das sombras da paleta, bem como o nome da mesma.

A caixa da paleta em si, é em plástico preto, normal da marca, num design clean, compacto, que é ideal para trazermos na carteira e que ajuda bastante na hora de arrumar.




Esta paleta tem uma conjugação de cores perfeita para a estação fria!!
É sem duvida um must-have nas nossas colecções, uma vez que os tons (dourados, roxos e vinhos) são os tons in desta época.

Esta paleta é composta por uma sombra matt, três sombras iridescentes, duas sombras matt com glitters e as restantes são metalizadas! E note-se que as sombras metálicas também são tendência este ano!



E agora vamos aos swatches:


Fila Superior:

Pretty in Paris -Sombra de efeito metalizado, de cor prata clara. Tem uma boa pigmentação.
É muito semelhante à sombra Galatic da Celestial, embora a Pretty in Paris seja um pouco mais clara.

Meet in Madrid - Sombra de efeito metálico, de cor dourado, com um sub-tom bem amarelo. É uma cor lindíssima que faz lembrar a Half Baked da Urban Decay.
Tem uma boa pigmentação.

Court in Cannes - Sombra de efeito metálico, de cor dourado a puxar para o bronze.
Tem uma pigmentação muito boa!



Lust in L.A. - Sombra metalizada dourada a puxar para o bronze, com um toque de verde.
É uma cor lindíssima com uma pigmentação excelente!

Romance in Rome -Sombra iridescente, de cor azul escuro a puxar para o arroxeado, com shimmer azul claro, que torna a sombra a duocrome.
Pigmentação boa.

Propose in Prague -Sombra matt de cor castanho avermelhado, o clássico cor de tijolo.
Tem uma pigmentação razoável. É a cor que eu tenho usado incansávelmente para definir o côncavo.




Fila Inferior:

A Vow in Venice - Sombra iridescente, acetinada, com tom amora terroso, sendo os shimmers rosas claros. A pigmentação é boa.

Marry in Monte Carlo - Sombra metálica, com um tom rosado a puxar para o amora. A pigmentação é excelente.

Honeymoon in Hollywood - Sombra matt, com shimmer prata, de cor roxa.
Este tom é lindíssimo e tem uma pigmentação brutal.


Bliss in Barcelona - Sombra iridescente, roxa (a sombra é um pouco mais roxa do que aparece na foto), com shimmer azul e rosado que lhe dá um aspecto duocrome.
Pigmentação é muito boa.

Forever in Florence - Sombra matt com shimmer prata de cor roxa, bem escuro com um toque de vinho. É uma cor única e dificil de definir!
A pigmentação é boa.

Love in London - Sombra matt com shimmer prata, de cor preta. Pigmentação boa.
Muito semelhante à Dark Matter da Celestial e à Starry Night da Sparkle 2.



A minha opinião:

As sombras matt e matt com glitters, são um pouco secas e por isso esfarelam um pouco, mas nada de mais.
As sombras matt com glitters, têm poucos glitters e estes não se notam muito na pálpebra, o que para mim é excelente, pois são cores usáveis no dia-a-dia.

As sombras metálicas, têm uma pigmentação muito boa, e uma fórmula excelente, parecem manteiga!
As sombras iridescentes, têm uma boa pigmentação e uma fórmula amanteigada, tal como as metálicas.
As sombras matt com glitters, têm boa pigmentação, mas precisam de ser construídas, para ficarem completamente opacas.
A sombra matt, tem uma pigmentação inferior, mas para a função que eu lhe dou é excelente.

Esta paleta custa 10€, e pode ser adquirida nas lojas Sephora's, ou no site da marca: Sleek!


Beijinhos e até ao próximo post!














* Nesta review os produtos são mostrados ao natural, sem qualquer tipo de primers ou outros produtos que melhorem os seu desempenho! Todas as sombras apresentam apenas uma passagem, excepto indicação em contrário.

Comments

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal