Skip to main content

Ready For My Close Up

Olá meninas!!
Estão boas? Espero que sim!

Pois é aqui a vossa amiga anda sem tempo para o blog e um bocadinho em baixo... Vou dedicar um post a contar-vos o que se passa, mas ainda não vai ser hoje!
No sábado passado fui à Expocosmética... Estava ansiosa por este dia, e tenho que confessar que foi uma grande desilusão para mim... Mas isso é assunto para o próximo post!

Eu hoje só apimento... lol Vou deixar-vos a ferver de curiosidade.

Para hoje trago-vos o meu primeiro Le Chat:

LeChat - Dare To Wear - Ready For My Close Up

Este piqueno Dare To Wear faz parte da colecção Hollywood e é o mais lindo de todos eles!!!


Num dos meus muitos cafézinhos com a minha querida Sameiro, ela trouxe-me esta preciosidade!! Sameiro querida, tu já sabes que eu sou doida por estes meninos gliterinados!!
Claro que não lhe resisti!


No frasco este verniz parece ser roxo, mas pelo contrário ele tem uma base azul jelly bem escura e está carregado de glitters roxos e lilases que muitas vezes parecem holográficos de tão brilhantes que são.


Quando me apercebi que a base deste verniz era jelly, até revirei os olhos... Mas a verdade é que ele é bem fácil de aplicar! Duas camadas e já está!


A sua fórmula é um pouco "espessa", não devido ao verniz ser grosso, mas devido ao facto de ter muitos glitters na sua fórmula. Mesmo assim não é nada difícil de aplicar, muito pelo contrário!


O pincel é normal de cerdas suaves, facilitando o passagem.
A secagem foi bastante rápida! Fiquei contente, pois sou bastante picuinhas nesta área.


Em termos de acabamento, ele fica um pouco rugoso e sem brilho, por isso apliquei uma camada de BTGN e ficou como vêm nas imagens!


Apesar dos muitos glitters e da sua cor azul escura, este verniz foi fácil de retirar e de limpar!
Mais um ponto para a LeChat.


A durabilidade também foi boa: 4 dias!
Tenho que confessar que foi uma boa primeira experiência!


Estiverem interessadas em comprar este verniz, ou vernizes da marca, podem fazê-lo no site da Espace Beauté! (em breve também vos darei novidades sobre esta loja!)
Este verniz em particular custou-me 4,86€. Não achei caro, pois a qualidade é boa!

O que achei estranho, foi a LeChat estar a vendê-los na ExpoCosmética a 4,86€!! Era suposto lá serem amis baratos... E terem os produtos todos... Digo eu! Mas isto é a minha opinião pessoal! Cada marca gere a sua empresa como gosta!


Lindo não é!

Um obrigada muito especial ao meu amour pela paciência a fotografar este verniz! Não estava fácil, com o sol sempre a esconder-se!

Não se esqueçam de participar no sorteio INTERNACIONAL que está a decorrer no blog!







Beijinhos e até ao próximo post!




Comments

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal