Skip to main content

Tested and Reviewed: Sleek Storm

Olá minhas Princesas lindas!
Estão boas? Espero que sim!!

Prontas para mais uma review?

Sleek - Storm

Esta foi a minha primeira paleta da Sleek! Como vocês podem ver, já está usada...
Mas eu queria fotos originais... por isso...
Esta paleta ainda vem com o padrão waffle nas sombras! Graças a Deuas a Sleek mudou isso, pois não era coisa que eu gostasse muito.

Esta é das paletas que tem tons mais usáveis e é também das paletas que mais se assemelha à Naked da Urban Decay.

Vamos aos swatches?


Primeiras três sombras de cada fila.
Estas paletas não traziam nomes nas sombras... As antigas paletas não tinham esta benesse...

1 - Sombra de acabamento metalizado de cor champagne. Tem uma excelente pigmentação.

2 - Sombra de acabamento metalizado de cor branco prata. Tem uma excelente pigmentação e é óptima para usar como iluminador.

3 - Sombra de acabamento matt de cor castanho claro. É uma cor suave, óptima para usar de base de outras sombras ou para esfumar as "linhas duras" de outras sombras, criando bonitos degradés.

4 - Sombra de acabamento metalizado de cor bronze. Tem uma cor bem quente e linda para usarmos na definição do côncavo. Tem uma excelente pigmentação.

5 - Sombra de acabamento metalizado de cor cinza chumbo. A famosa cor Gun Metal. A pigmentação é, também, muito boa.

6 - Sombra de acabamento metalizado de cor verde escuro. Uma variante às cores naked, mas que se integra divinamente no conjunto. Acho que foi uma excelente aposta da Sleek.


Ultimas três sombras de cada fila.

1 - Sombra de acabamento metalizado de cor bege dourado. Esta cor é bastante clara e embora seja bem pigmentada sendo ideal para usar como sombra iluminadora ou para maquilhagens mais claras.

2 - Sombra de acabamento metalizado de cor rosada. Tal como a anteriror é uma cor bem clarinha e girly. Fica muito elegante conjugada com os restantes tons castanhos.

3 - Sombra de acabamento metalizado de cor castanho rosado. Uma espécie de amora terrosa. Adoro este castanho quente. É lindíssimo.

4 - Sombra de acabamento metalizado de cor azul escuro. Tal como a verde, esta cor também foge dos tons naked. Mas faz falta ao conjunto. É uma cor que se integra muito bem neste tipo de tons.

5 - Sombra de acabamento matt de cor castanho chocolate. É uma cor suave embora mais escura que a sua irmãzinha matt. É óptima para definir o côncavo ou para esfumar as "linhas duras" de outras sombras, criando bonitos degradés.

6 -  Sombra de acabamento matt de cor preta. O preto básico da Sleek.


Utilizando esta paleta criei este look de tons bem neutros:


Adoro estas makes em tons dourados! Ficam sempre muito elegantes e usáveis no dia a dia.



Eu gostei muito desta paleta! Aliás eu adoro todas as minhas paletinhas da Sleek.
Ela tem tons neutros que ficam lindíssimos para looks do dia a dia, smokey eyes, noivas ou mesmo um look mais arrojado! É uma paleta mesmo usável.

Adorei a pigmentação das sombras. Lembro-me que quando usei esta menina pela primeira vez, fiquei em êxtase! Nem queria acreditar na qualidade das sombras.
E adoro o facto de a Sleek ter incluído as sombras azul e verde no meio dos tons nude, porque, de facto combinam mesmo muito bem.


Esta paleta custa cerca de 10 nas lojas Sephora, ou no site da marca: Sleek




Gostaram meninas?


Beijinhos e até ao próximo post!










* Nesta review os produtos são mostrados ao natural, sem qualquer tipo de primers ou outros produtos que melhorem os seu desempenho! Todas as sombras apresentam apenas uma passagem.

Comments

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal