Skip to main content

H&M - Aqua

Olá minhas lindas Princezinhas!!
Estão boazinhas?

Por aqui estamos numa de criticar!! Ó Senhores da H&M, que raio de nome foi este que vocês arranjaram para este verniz??? Aqua???


H&M - Aqua

H&M - Aqua

H&M - Aqua

H&M - Aqua

H&M - Aqua

H&M - Aqua


Aqua??? Bem a mim lembra-me mais as florestas, mas... Enfim...
O que tenho a dizer deste baby... Ele é um lindo verniz verde de acabamento metalizado, que cobre a unha com apenas uma camada!!
Muito fácil de aplicar, seca muito bem, e muito fácil de limpar!
Faz parte das colecções limitadas da H&M, que eles tão bem sabem deitar cá para fora, de tempos em tempos, para nos seduzir... :(
Pois aqui a menina não resiste a uma edição limitada... Mas qual a apaixonada de vernizes (ou afins) que vendo uma edição limitada se contem??

Gostei muito dele!! Foi o que mais me apaixonou, dos três irmãos de colecção!!

Beijinhos e até ao próximo post!

Comments

  1. Que verde lindo, Marta!!
    Nossa, que legal! E qual mês você nasceu?
    Beijos.

    ReplyDelete
  2. Bem a cor é LINDA! Adorei :) Beijinho

    ReplyDelete
  3. Gostei muito da cor :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com

    Beijoos ;*

    ReplyDelete
  4. A cor é lindaaa!!!
    Eu cá ando na espera da H&M abrir cá visto que recentemente abriu cá a Claire's e a Decathlon também podem abrir mais uma né hehehe
    Beijinhos *

    ReplyDelete
  5. Que cor de linda!!!
    Eu cá ando na esperança de abrir cá a H&M como recentemente abriu a Claire's e a Decathlon espero que eles não se esqueçam que falta uma muito importante hehehe
    beijinhos ^o^

    ReplyDelete
  6. Linda cor..

    Adorei bastante



    Bjnhos

    ReplyDelete
  7. Adorei ver-te com este verde qe é simplesmente maravilhoso... Lindo... Graças a Deus ele está melhor e já deve ir à escola amanhã (de muletas ainda...)Obrigada pelas palavras :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. que lindo, adorei.
    e olha pensa assim, deve haver em alguma parte do globo aguas dessa cor lololol

    quanto aos miminhos empolguei-me :) quase não cabia na caixa. mas foi de coração, espero que gostes de tudo.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. A cor é legal, mas não usaria, não sou muito dos metalizados, vixi linha limitada, são sacanas em.

    Obrigado aos elogios *--*

    Boa semana para vc.
    beijão
    brendamedinaq.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Adorei esse vidrinho... ele é mega lindo.Esse verde é maravilhoso.
    Beijo

    ReplyDelete
  11. K cor mais lindaaaaa é essa... amei.

    E as carimbadelas é p kando??

    Bjs

    ReplyDelete
  12. Amiguinha querida, oh eu aqui de volta! hehehe...Tava sumida né? Você bem sabe a correria que é a minha vida, enfim, tem que ser.
    Tou doentinha, dos rins :(( Precisando de você minha amiga, saudades viu, aparece cá em casa um dia destes.
    Ah mas esse verniz é lindoooooooooo.....Ficou demais nas suas unhas.

    Beijinhos querida.

    annepinkdream.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Que lindo!! Já não vou à H&M há imenso tempo!! É novo? :D

    Belo nome realmente.. LOL :D

    Bizinho!! =D
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Nossa que lindo esse esmalte adorei o tom.

    ReplyDelete
  15. que cor linda, super amei =) bjs
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  16. Eu adorei a cor!!!

    Bjinhos Mayara Lopes

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ReplyDelete
  17. Ohhhh é tão girooo! Se eu usasse tinha de matificar pelo menos uma unha.. aposto que fica lindo! Na penúltima foto parece que está matificado e fica assim com um aspecto acetinado mesmo giro ^^
    ***

    ReplyDelete
  18. Misericórdia! Que cor linda é esse? Baphônica, minhamiga, adorei! O Bi Universo tem uma cor parecida... é Hera o nome. Dê uma olhada.
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Lindo! Fiquei tentada a experimentar!
    Tens 1.79? Que sorte!
    Bom dia para ti!

    ReplyDelete
  20. Adorei a cor, mt linda!
    Flor tá rolando sorteio de 10 esmaltes lá no blog, participa!http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

    ReplyDelete
  21. Realmente né amiga, Aqua não combina com verde, mas o esmalte é lindo, nota 1000!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Que cor linda, você tem razão, lembra florestas.
    Tô seguindo.
    :*

    ReplyDelete
  23. Ficou lindo nas suas unhas!!!
    beijinhos!

    ReplyDelete
  24. Aqua para um verde metalico só se for para água choca ;o) mas nomes à parte, o tom do verniz é lindíssimo.
    Beijocas

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. Olá Martinha!

    Obrigada pela tua atenção... Se conseguires então arranjar o verniz avisas-me???
    És uma fofinha.

    Beijinhos,
    Nocas* (odespertardesensacoes.blogspot.com)

    ReplyDelete
  26. Esmalte lindo, adoro verde!!!:)
    Tenho um do Big universo, que é parecido, só não recordo o nome...

    Um grande beijo!
    http://deiafsalim.blogspot.com/

    ReplyDelete
  27. Verde lindinho!! Não conheço essa marca!!!Adorei seu blog viu, lindão!!

    beijinhos

    carol
    www.thenails.com.br

    ReplyDelete
  28. Olá princesa :)

    Não sou grande fã dos verdes ;)
    Mas a ti tudo te fica bem :D

    beijinho grande :))

    ReplyDelete
  29. Olá minhas Princezinhas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Simone!! :)
    Em Fevereiro!!

    @ - Olá The Juicy Glambition!! Que bom que gostas linda!! :)

    @ - Olá Thais Terra!! Ainda bem que gostaste!! Vês afinal de francezinhas não gostas, mas de um verdinho sim!! :)

    @ - Olá Cáti!! Vou ficar a torcer!

    @ - Olá Estrelinha! :)

    @ - Olá Luisa!! Obrigada minha linda!
    Que bom! Pelo menos já está melhor e de certeza que vai recuperar depressa!! Ah e as muletas, para os jovens são uma brincadeira! Ainda vai ter mais "saida" com as mulheres!! Eheheheh!!

    @ - Olá Kris!! Talvez, talvez!! Quem sabe lá para a Alemanha!! lol
    Obrigada por tudo minha linda! Eu amei cada miminho! Sei que deste com coração! Fiquei mesmo muito feliz!

    @ - Olá Brenda!! ;)
    Esquisita a minha menina!! ;)
    Mereces linda!

    @ - Olá Danila Leonel!! :D
    Verde é tudo!

    @ - Olá Marina!! Lindo não é!! Ah amo!

    @ - Olá Anne!! Eu sei querida,... Sei bem o quanto trabalhas! Mas dá uma saudade!
    Oh... Doentinha a minha princesa! Tenho que arranjar um tempinho para ir aí!!

    @ - Olá Barbara!! Agora na H&M tem um montão de novidades para o Natal! Até nos perdemos no meio de tanta coisa!!
    Este já é de uma colecção bem antiga, já tem para aí um ano!

    @ - Olá Vicio Sadio!! :)
    Lindão!

    @ - Olá Luana S.!! :)

    @ - Olá Pensa se eu fosse rica! :D

    @ - Olá Ana S.!! Oh que boa ideia! Quando o usei, ainda nem conhecia os matt, mas agora que falas nisso deve ficar muito bonito! Tenho de experimentar!

    @ - Olá Antónia!! Pois é, é bem parecido! Eu também adoro esta cor, não fosse ue uma amante de verdes! :)

    @ - Olá Fashionista! experimenta sim, fica bem elegante! Pois é!! Não é para todas!! :)

    @ - Olá Nação esmaltada!! Obrigada pela dica!! Vou participar claro!!

    @ - Olá Aline!! Verdade amiga!!

    @ - Olá Debora Martins!! Sê bem vinda ao meu cantinho minha linda! :)
    Obrigada por seguires!

    @ - Olá Verniz.com!! :D

    @ - Olá Tuli and CandyDoll!! Encho-me de rir contigo!! :D

    @ - Olá Nocas!! Claro linda! E obrigada pelo elogio!

    @ - Olá Jaque Santana! Sê bem vinda ao meu blog querida!! Obrigada por seguires! Claro que também te vou seguir!! ;)

    @ - Olá AndréiaFSalin!! Pois é, é o Hera!! ;)

    @ - Olá Carol!! Obrigada minha linda!

    @ - Olá Maria!! Oh, tão querida! ;)
    Obrigada!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  30. E nós cheias de vontade de usar vernizes veranis!!! Vá lá, hoje estou escura, eheheh!
    Beijocas

    ReplyDelete
  31. Eu apanhei esse malandro (ele fala espanhol porque foi comprado numa ida a madrid ahah) gosto tanto do frasquinho!!!!!! Só comprei essa cor porque não gostei tanto das outras...cheguei a fazer uma comparação dele com o 105 da Andreia, não são gémeos mas são parecidos ;) acho que este H&M puxa mais para o verde. Pois estou com a Kris...aquas desse tom, algumas lagoas ou poços!!!
    Ahhh malditas edições limitadas...tenho que fazer uma visita mensal para não perder nada!!!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

The Balm | Instain Blush In Lace

Hello lovelies: First of all I just want to apologize for the lack of posts and videos... But I really didn't got time to film or write posts lately. I'm expecting to go back on schedule next week, so fingers crossed! I started doing some reviews of older products. And by older I mean products that are not new in the stores and are still available. With that said, I think we all know the Instain blushes by The Balm. The Balm, is a very cool brand that has very good quality products, with one of the most appealing packagings on the market and that are available at a drugstore friendly price... although they are not available at the drugstore... at least not in Switzerland or Portugal. I already reviewed Argyle here on the blog and today I'm going to review Lace: The Balm | Instain Blush In Lace

Too Faced Chocolate Soleil VS Milk Chocolate Soleil

Hey gorgeous! Has some of you might know, I'm a fair skin girl, so finding a bronzer that looks good on my skin is very hard and I have a cool undertone to my skin (and this is the most important factor) which makes it even harder to find good products that match my skin. When I first learn about Too Faced Chocolate Soleil bronzer, I really wanted to try it out... manly because it smelled like chocolate (obviously).  Too Faced Chocolate Soleil