Skip to main content

Tag Imagina + Verniz Inocos - Maria Bonita

Olá minhas lindas!!

Antes de mais a Sofz, do Cantinho da Sofz, lembrou-se aqui da vossa amiga para a taguear!! Trata-se da Tag Imagina, criada pela querida Costline!! Eu já tinha sido tagueada por ela e respodi-a aqui!!
Mas como eu sou boa rapariga ;) decidi responder à quetãozinha:

De 0 a 5, resume e diz o que pensas sobre o blog que te tague-ou? E aqui vai a resposta!!





Adoro o blog da Sofz!! É maravilhoso e ela tem posts super interessantes e engraçados!! Quem não conhece, faça o favor de ir inspeccionar!!

Vou repassá-la a cinco pessoas:
Anne Amorim
Anita
Kris
Sweet Pink
Sofie


Bom e continuando com o vicio de sempre hoje trago-vos mais um vernizinho.
O verniz de hoje é o Inocos Maria Bonita da colecção Marias de Portugal!! Este verniz eu comprei na loja Cor e Forma, em Matosinhos e custou-me 2,80€!!

Inocos - Maria Bonita

Inocos - Maria Bonita

Inocos - Maria Bonita
Este verniz tem uma cor linda!! É um tom de lilás a puxar para o azul!! É mesmo um tom lindo!! Este verniz é um pouco mais lilás do que aquilo que se vê nas fotos!! Não consegui captar bem a cor!!
Em termos de secagem é óptimo!! Cobre muito bem a unha!! Apliquei duas camaditas, e ficou excelente!!
Pontos negativos deste verniz, é que nestes vernizes cremosos, as cores não ficam bem misturadas, logo, vê-se laivos de branco pelo verniz!! E o pincel também não é muito prático!!

Tirando isso adorei!!

Inocos - Maria Bonita

Inocos - Maria Bonita

Beijinhos meninas e até ao próximo post!!

Comments

  1. Ohhhh tu és tão querida! :$ a sério! :D
    Muito Obrigada querida! :D
    Gostei muito!
    O teu blog tb é super giro! ahah Mesmo quando não comento eu venho espreitar ;)
    :D
    Esse verniz é lindo! :O nunca vi a venda!
    Beijinhos querida! :)

    ReplyDelete
  2. Olá querida! Claro que podes participar! :D
    Então é assim.. mandas-me fotos com a tua nail art e uma foto tua! depois mandas dois textos..um sobre os vernizes e outro sobre ti! e o resto faço eu! :D
    Basta enviares para o mail: ocantinhodasofz@hotmail.com

    ReplyDelete
  3. 2,80€?!!! Opah que grande roubalheira aqui então lol paguei 3,80€! Se é assim vou pensar em encomendar-te os meus próximos Inocos :oD

    Olha adoro essa cor mas quando a vi não trouxe, achei que ia ser muito parecida com alguns que tenho...se calhar foi mais pelo preço eheh e como não conhecia os vernizes não arrisquei.
    Esse faz-me lembrar o Azulle da Ludurana que tanto falam pelo Brasil...
    Acho que as tuas unhas ficaram mesmo lindas com essa cor :oD
    Vou deixar esse de reserva na minha wishlist...sabes agora vai ser a minha desgraça, abriu hoje a Kiko de Aveiro!!!!! Em breve vou mostrar...

    ah e os Cliché verdes talvez mostre já amanhã :) assim também já vejo como resultam os mais escuros!

    *kisses*

    Anita

    ReplyDelete
  4. Oie, que linda essa cor, parecida com uma que tenho mas não é mesma, nada como nossos vícios uahsuaha, beijos

    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Ah é verdade!!! "Tagueaste-me" ?! oooohhh minha primeira tag!!!!!! Obrigada...e agora que tenho que fazer? (desculpa a ignorância!) Posso criar uma imagem para responder na escala? E depois digo o que acho do teu blog...uhm só coisas boas eheh
    *kisses*

    ReplyDelete
  6. Oi Marta!
    Que querida você me presentear com essa Tag, fiquei mesmo feliz por se lembrar de mim, você é mesmo um amor de pessoa, obrigada, assim que puder vou postar.
    Sobre esse verniz, ele é bem bonito, nas tuas unhas ficou mesmo lindo, eu o tenho, comprei na expocosmética mas ainda não usei, agora me deu até vontade de usar, achei super delicado.

    Obrigada por comentar lá no blog, que bom que gostou do selinho e da frase, aquela frase é forte e nos inspira sempre né?
    Ah ,tem que experimentar os craquelados da ludurana, são mesmo bons, eu gostei muito.

    Beijinhos e bom domingo.


    annepinkdream.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Quer concorrer a uma Melissa Believing? Participe do sorteio no meu blog:
    http://denunciandoascoisasruinsdomundo.blogspot.com/
    bj
    Fa

    ReplyDelete
  8. Essa cor é fabulosa, fica-te mesmo bem. Eu já tenho um Inocos porque ganhei numa troquinha, mas não há meio de encontrar aqui uma loja que venda, gosto muito dessa coleção Marias.
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Ficou muito bonito esse verniz! meteste algum top cout ou ele é assim mesmo brilhante?

    estou a fazer uma onda de solidariedade no meu blog onde ofereço uma paleta de 48 sombras e 4 blushs, para ajudar uma familia(inclui uma criança de 4 anos) com necessidades. Se puderes ajuda ;)

    ReplyDelete
  10. Olá :) ainda bem que gostaste dos verdes!!! Olha acabei por usar também o H&M porque era semelhante eheh mas pronto assim ficaste com uma comparação completa :oD e o Khaki parece ser o preferido da maioria.

    É verdade já abriu a Kiko no Fórum Aveiro :), ponto de paragem obrigatória! Eu também só vi as sombras porque como estava cheio de malucas dos vernizes fui dar uma volta pelo resto da loja para respirar um pouco lolol e ainda bem, são muito fofas, aliás pelo que me lembro o preço normal delas não chegava aos 3€ (mas claro que a 1€ é sempre melhor).

    *kisses*

    Anita

    ReplyDelete
  11. Olá Marta!
    Vim retribuir a visitinha no meu blog e já estou seguindo!
    essa cor está linda... tá lembrando o Ludurana Azulle! Conhece?
    Vc é de onde?

    bjo bjo

    unhasdali.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Adorei o seu blog, e estou te seguindo, da uma passadinha lá no meu cantinho, bjs
    superphyno.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. :-O 2,80€???? Por favor... eu comprei os meus por 3,80€!
    E essa cor é muito linda mesmo!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ReplyDelete
  14. @ - Olá Sofz!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Não tens nada que me agradecer!! Tu és uma simpatia e é verdade adoro o teu blog!! Sempre que tenho um tempinho dou lá um saltinho!! às vezes não tenho é tempo de comentar! Mas sempre vejo os teus posts!
    E agradeço e fico sempre feliz com a tua visita ao meu cantinho!!
    Este verniz é lindo!! Adorei-o!! Apenas acho que os Inocos para a qualidade que têm deviam ser mais baratos!!
    Ah em breve farei uma manicure especial para participar!! Muito obrigada linda
    Beijinhos

    @ - Olá Anita!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Pois é a Cor e Forma, em Matosinhos é a única loja que eu conheço, que os vende a este preço!! Já fui a uma em Santa Catarina e o preço era també 3.80€!! Por isso vou comprar sempre lá!!
    Se quiseres algum Inocos, é só pedires! Não sei por quanto tempo os vernizes vão continuar aquele preço, mas espero que seja por muito!! Afinal eu já os acho um pouco caros, para a qualidade deles!!
    Ah e obrigada mais uma vez pelos discos pedidos!!! Adorei o nome lol
    Ah quanto à tag eu depois explico-te no teu blog!!
    Beijinhos

    @ - Olá Brenda!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Esta cor é fabulosa!! Acho que é das mais lindas que tenho!! Mas o vicio é mesmo assim, se tivermos parecido, mas não for igual, temos de ter também!!
    Beijinhos

    @ - Olá Anne!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Querida, gosto sempre de presentear as minhas meninas com miminhos!!
    Fico feliz que tenhas gostado!!
    E muito obrigada pelo elogio!! Fico muito feliz que gostes de mim como pessoa!! Eu também sinto uma empatia muito grande por ti!! Acho que deves ser uma pessoa maravilhosa e super simpática!!
    Sobre este verniz, tens de experimentar!! É uma cor mesmo fofa e fora do vulgar!!

    Ah pois é aquela frase, acho-a maravilhosa!! Acho que só quem tem coração de pedra é que não se emociona com o amor que Deus tem por nós e que demonstra a cada dia!!

    Quanto aos craquelados, vamos lá ver!! Vou ver se arranjo uns para mim, para testar também!!
    Beijinhos

    @ - Oi Fa!! Queria muito concorrer mas estou com algumas dificuldades em aceder ao teu blog!!
    Mais tarde tento de novo
    Beijinhos

    @ - Olá Miminhos!! Muito obrigada pelo teu comentário! Esta cor é fabulosa mesmo!! Eu amei!! Ainda não há muitas lojas a vender esta marca, e muitas deles vendem pouquinhos vernizes!!
    Mas se fores ao blog da Barbara (http://barbarammotta.blogspot.com/), ela é representante oficial da Inocos, e lá tem uma lista de lojas actualizadas!! Senão, se quiseres algum podes falar comigo e tento arranjar para ti!!
    Beijinhos

    @ - Olá Princess!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Este verniz é lindo mesmo!! Eu não ponho Top Coat em nenhum verniz que mostro aqui no blog! Para que as meninas possam ter noção do brilho real do verniz!! Há claro excepções e quando é o caso eu aviso!! ;)
    Mas este verniz é mesmo assim! Bem brilhante e bonito!!
    Daqui a pouquinho já passo no teu blog!! Muito obrigada pela dica!!
    Beijinhos

    @ - Olá Livia!! Muito obrigada pelo teu comentário!! E sê bem vinda ao meu cantinho!! Espero ver-te por cá muitas vezes!!
    Este verniz tem uma cor mesmo linda e pouco usual! Eu conheço o Azulle da Ludurana, apenas de fotos da internet!! Morro de amores por esse verniz!! Ando a ver se o consigo trazer para junto de mim!! ;)
    Eu sou Portuguesa linda!! Moro em Viana do Castelo, mas passo a maior parte do meu tempo no Porto!!
    Beijinhos

    @ - Olá Michele!! Sê bem vinda ao meu blog!! Fico muito feliz que tenhas decidido me seguir e espero sinceramente ver-te por cá muitas vezes!!
    Daqui a pouquinho já passo no teu blog!
    Beijinhos

    @ - Olá Nocas!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Pois é linda, tal como já disse à Anita, a Cor e Forma em Matosinhos é a única loja que eu conheço que os vende a este preço!! Sinceramente não sei se é promoção ou se é para ficar!! Só sei que é bem mais barato do que nas outras que conheço!! Por isso quem puder passar por lá, eu recomendo!!
    Ah e a cor é linda!! ;)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  15. Marta querida, saudades de você e dos seus posts.
    Como tens passado? Ainda tem exames?

    Beijos....

    annepinkdream.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Muito linda essa cor!!!
    Beijos,
    Sarah

    http://umaoverdosedeesmalte.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Olá de novo...bem que sortuda!!! Também espero que esse preço seja para durar :)

    Vou querer sim mas vai ter que ser no próximo mês...já gastei demais na kiko lolol mas depois eu falo contigo e vemos isso...muito obrigada pela disponibilidade! Pode ser que consiga arranjar aqui um dos brasileiros para ti ;)

    Discos pedidos foi um nome sem grande fundamento mas acho que todos percebem não?! lol E pede Discos quando quiseres :oD

    *kisses*

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal